Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Furaram Meu Olho Na Farmácia Agora: Manipulação De Termogênico


Jack Bulk

Posts Recomendados

Melhor continuar gordo que pagar 400 reais em substâncias totalmente subdosadas. Triste realidade, mas farmácias de manipulação nada mais são que farmácias onde tu vai e pede uma concentração 50, elas te dão um produto com concentração de 10 como se fosse 50

E tu fica lá iludido achando que eles fizeram a concentração que tu pediu...

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor continuar gordo que pagar 400 reais em substâncias totalmente subdosadas. Triste realidade, mas farmácias de manipulação nada mais são que farmácias onde tu vai e pede uma concentração 50, elas te dão um produto com concentração de 10 como se fosse 50

E tu fica lá iludido achando que eles fizeram a concentração que tu pediu...

VDD!

Mas aí, vc toma algum termogênico, qual fórmula me indicaria contendo Sinefrina no lugar da efedrina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VDD!

Mas aí, vc toma algum termogênico, qual fórmula me indicaria contendo Sinefrina no lugar da efedrina?

Mano, único termogênico que tomei na vida foi cafeína em comprimidos importada, marca Prolab. Isso foi há uns 3 anos... Tomei uma parte e joguei fora o resto... Por natureza eu sou bem ansioso, e quando tomava cafeína sintética (comecei com 200mg/dia e cheguei aos 800mg/dia) sentia um aperto no peito, agonia... Pensamentos ficavam muito acelerados. Era uma sensação bem ruim. Daí fiz a associação da cafeína com ansiedade, li a respeito e decidi liquidar o resto/jogar fora

Não sei dizer se fez efeito; o tempo de uso foi curto... Não deve ter passado de duas semanas

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq esse medo d efedrina??? Ja tomou e deu morredeira??? Eu tomava 2 franol cedo com 600mg de cafeina e depois do almoço a mesma quantidade... Foi sucesso!!!

Enviado do meu 5125i

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem dosagem recomendada exata!!!

Manda 1 franol cedo com cafeina e outro depois do almoço!!! Depois de uma semana aumenta pra 2 franol cedo e 1 depois do almoço... Se estiver tranquilo manda 2 cedo e 2 depois do almoço!!! A quantidade d cafeína vai de vc tb... Começa com 420mg dia e vai aumentando devagar tb!!!

Esquece essas outras paradas!!! Nao adianta se entupir d drogas... Vc nao engordou d um dia para outro... E nao vai emagrecer d um dia para outro tb!!! Deixa taurina pra outra ocasião!!!

Enviado do meu 5125i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, único termogênico que tomei na vida foi cafeína em comprimidos importada, marca Prolab. Isso foi há uns 3 anos... Tomei uma parte e joguei fora o resto... Por natureza eu sou bem ansioso, e quando tomava cafeína sintética (comecei com 200mg/dia e cheguei aos 800mg/dia) sentia um aperto no peito, agonia... Pensamentos ficavam muito acelerados. Era uma sensação bem ruim. Daí fiz a associação da cafeína com ansiedade, li a respeito e decidi liquidar o resto/jogar fora

Não sei dizer se fez efeito; o tempo de uso foi curto... Não deve ter passado de duas semanas

Já comigo é o contrário. Nunca os estimulantes fizeram efeito em mim. Poderia encher a cara de café, RedBull... Mas quando dava 10 horas eu dormia feito um anjinho...

Dia desses resolvi comprar cafeína da MyProtein. 200 mg. Já testei tomar um, tomar dois e tomar 3 no pré treino... Nunca senti a mínima diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, R$400 se compra cafeína pro resto da sua vida.

Ou se tiver desesperado compra um Black Mamba (que é bom).

Eu tenho um resto de barriga tambem, mas nada que me deixe paranoico. Visto que quando ganhar mais massa magra, seguindo a dieta uma hora vai sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso o pó de guaraná fez um ótimo efeito em mim durante o ano de 2012, quando tava estudando pro vestibular e precisava acordar bem cedo (6 horas) pra estudar.

Acordava morto, pois a rotina era hardcore, mas logo após tomar uma colher de chá junto com o café da manhã, meia hora depois eu já sentia os efeitos.

Passei o ano todo tomando, depois passei e me tranquilizei e fiquei um tempo sem tomar, no final de 2013 voltei a tomar, mas nunca mais teve o mesmo efeito da primeira vez, as vezes nem efeito eu sinto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...