Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Receita De Termogênico Manipulado - Avaliem

Jack Bulk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente avaliem aí esse termogênico que vou mandar manipular, me digam se está bom a dosagem ou se devo aumentar a quantidade ou mais algum composto ou até diminuir algum. lembrando que eu não uso em hipótese alguma a EFEDRINA, prefiro a SINEFRINA presente no Citrus Aurantiun.

Vejamos a minha composição:

Cafeína Anidra> 220mg

Sinefrina (Citrus Aurantiun)> 500mg

Picolinato de Cromo> 200mcg

L-Carnitina> 500mg

Taurina> 500mg

Inositol> 600mg

Ioimbina> 10mg

1 pote com 60 cápsulas. Avaliem por favor...

Editado por Jack Bulk
Postado (editado)

Faz esse

Inositol: 2000mg
Cafeina:200mg
Taurina: 3000mg
Glucoronolactona:500mcg
Magnésio: 260mg
Vitamina C: 500mg
Vitamina B3: 30mg
Vitamina B5: 20mg
Vitamina B6: 20mg
Picolinato de Cromo: 300mg
Vitamina B12: 20mg
vitamina b6: 20mg
L-Arginina: 400mg
Glutamina: 3g
tadalafelas: 2mg
Ioimbina: 5mg
Efedrina: 20mg :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:
Editado por Nandrolonaa
Postado

Faz esse

Glucoronolactona:500mg

Já disse que efedrina não cara, e outra, isso trudo aí dá pra manipular sem receita, pois a minha dá!

Postado (editado)

Gente avaliem aí esse termogênico que vou mandar manipular, me digam se está bom a dosagem ou se devo aumentar a quantidade ou mais algum composto ou até diminuir algum. lembrando que eu não uso em hipótese alguma a EFEDRINA, prefiro a SINEFRINA presente no Citrus Aurantiun.

Vejamos a minha composição:

Cafeína Anidra> 220mg

Sinefrina (Citrus Aurantiun)> 500mg

Picolinato de Cromo> 500mg WHAT?????? 500mg? AUHAUHAUHAUAHAUHA, arruma isso ae cara 500mcg

L-Carnitina> 500mg Qualk

Taurina> 300mg

Inositol> 60mg

Ioimbina> 6mg

1 pote com 60 cápsulas. Avaliem por favor...

PS: Efedrina > All :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Editado por Alwaleed
Postado

PS: Efedrina > All :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Ok! Já arrumei, porém estes aí já estão bons? Estou em cutting e faço aeróbicos 8 km de corrida de segunda à sexta, quero acabar com a maldita barriga que exita vem sair...

o que efedrina tem a ver com sinefrina ?

Sinefrina tem a mesmas propriedades da Efedrina, porém é mais seguro.

Postado

Já disse que efedrina não cara, e outra, isso trudo aí dá pra manipular sem receita, pois a minha dá!

So a efedrina que não da pra manipula sme receita

Postado (editado)

Ok! Já arrumei, porém estes aí já estão bons? Estou em cutting e faço aeróbicos 8 km de corrida de segunda à sexta, quero acabar com a maldita barriga que exita vem sair...

Não adianta se matar nos termo e correr maratonas se a dieta não estiver BEM feita. Termo não faz milagre..
Não tem como avaliar os valores assim na lata, só testando a vendo os efeito e ajustando a formula.. Todos tem aquela formula e Blá. Blá, Blá.. Não da pra dizer se os
resultados serão X ou Y.
Geral conhece os componentes sabem o que fazem é tudo mais, mas varia de organismo pra organismo. Se for fazer e testar, posta os resultados, os efeitos.. Fotos de antes e depois.
PS: No meu termo vai efedrina!! :laughingsmiley:
Editado por Alwaleed
Postado

Vou colocar 600mg de Inositol

Não adianta se matar nos termo e correr maratonas se a dieta não estiver BEM feita. Termo não faz milagre..
Não tem como avaliar os valores assim na lata, só testando a vendo os efeito e ajustando a formula.. Todos tem aquela formula e Blá. Blá, Blá.. Não da pra dizer se os
resultados serão X ou Y.
Geral conhece os componentes sabem o que fazem é tudo mais, mas varia de organismo pra organismo. Se for fazer e testar, posta os resultados, os efeitos.. Fotos de antes e depois.
PS: No meu termo vai efedrina!! :laughingsmiley:

Sim, mas queria compartilhar com vocês se ao ver por cima, este modelo é bom para o começo.

Postado (editado)

Sim, mas queria compartilhar com vocês se ao ver por cima, este modelo é bom para o começo.

kkkkkk, saquei.. então ta avaliado.. Tirando o mano da Efedrina ali. :D

O meu eu faço assim..

Cafeina: 250mg
Sinefrina (Citrus Aurantiun): 350mg
Efedrina: 15mg
Picolinato de Cromo: 250mcg
L-Carnitina: 600mg
Taurina: 250mg
Inositol: 50mg
Mesmo sendo variável a quantidade do Inositol.. Tem pessoas que comsomem 1000mg na dieta e ta sussa.. Gente que consome 50g e não faz mal nenhum e gente que com 500mg já passa mal pra kct podendo ter
náuseas, cansaço, dor de cabeça e pequenos problemas gástricos e quem tem o rim zoado melhor evitar.
Editado por Alwaleed
Postado

kkkkkk, saquei.. então ta avaliado.. Tirando o mano da Efedrina ali. :D

O meu eu faço assim..

Cafeina: 250mg
Sinefrina (Citrus Aurantiun): 350mg
Efedrina: 15mg
Picolinato de Cromo: 250mcg
L-Carnitina: 600mg
Taurina: 250mg
Inositol: 50mg
Mesmo sendo variável a quantidade do Inositol.. Tem pessoas que comsomem 1000mg na dieta e ta sussa.. Gente que consome 50g e não faz mal nenhum e gente que com 500mg já passa mal pra kct podendo ter
náuseas, cansaço, dor de cabeça e pequenos problemas gástricos e quem tem o rim zoado melhor evitar.

Tenho medo da Efedrina e outra, se usa Efedrina é bobagem usar o Citrus, não?! Eu colocaria a Ioimbina no lugar.

Postado

Tenho medo da Efedrina e outra, se usa Efedrina é bobagem usar o Citrus, não?! Eu colocaria a Ioimbina no lugar.

Efedrina te deixa eufórico enquanto a sinefrina te deixa mais disposto.. Mas é como eu falei antes, cada organismo age diferente..

EU gosto da efedrina e da sinefrina junto, mas controlo a dosagem da Efedrina, normalmente uso 15mg, não mais que isso já com o resto eu faço diferente.. Faço 4 tipos de termo, mesmos itens só que com

dosagens diferentes, mas mantendo a efedrina no mesmo lugar 15mg.

Postado

Efedrina te deixa eufórico enquanto a sinefrina te deixa mais disposto.. Mas é como eu falei antes, cada organismo age diferente..

EU gosto da efedrina e da sinefrina junto, mas controlo a dosagem da Efedrina, normalmente uso 15mg, não mais que isso já com o resto eu faço diferente.. Faço 4 tipos de termo, mesmos itens só que com

dosagens diferentes, mas mantendo a efedrina no mesmo lugar 15mg.

OK!

@Pedro Alcantara @AndreFonseca10 @runner_rp e @DanielJP Cheguem aí!

Tem uma tal de Pholia Magra, será que seria interessante eu adicionar ali 600mg?

E outra, o Inositol não está muito, ou 600mg é o ideal?

@Alwaleed

@Lucas Fernandes_64079

@Nandrolonaa

@Lander18

Cheguem aí!

Postado

OK!

@Pedro Alcantara @AndreFonseca10 @runner_rp e @DanielJP Cheguem aí!

Tem uma tal de Pholia Magra, será que seria interessante eu adicionar ali 600mg?

E outra, o Inositol não está muito, ou 600mg é o ideal?

Nunca vi nenhum relato sobre essa panta, mas pelo que vi se fizer tudo que promete não precisa usar pelo menos uns 2 itens do termo.. e uma dosagem usual de 500mg acho que

que já estaria bom.. Mas assim como minha avó sempre dizia "Tudo demais é veneno" kkkkkk, fica só no outros que acho que será melhor.

Agora o Inositol depende... Tem pessoas que tomam 50g e não sente nada e outras que com 500mg já passam mal.. Não tem uma variável que define a quantidade.. Só saberemos a nossa quantidade ideal na

tentativa e erro.

Postado

Fui na farmácia manipular essa, ficará em 60 reais, porém o farmacêutico me passou um outra fórmula que diz ele é melhor, fica em 80 reais, aí vai...

Pholia Magra-600mg

5 Hidroxitriptofano-50mg

Cafeína Anidra-240mg

Faseolamina-200mg

Cassiolamina-200mg

Mandei manipular essa fórmula também, paquei as duas...

Postado

Fui na farmácia manipular essa, ficará em 60 reais, porém o farmacêutico me passou um outra fórmula que diz ele é melhor, fica em 80 reais, aí vai...

Pholia Magra-600mg

5 Hidroxitriptofano-50mg

5HTP ajudam no combate a depressão e auxilia no emagrecimento.

Indicado para: Depressão, fibromialgia, ansiedade, insônia, emagrecimento, eleva o bom humor, diminui a sensação de fome, diminui a toxicodependência e álcool, cigarro e drogas ilícitas, doença de parkinson, síndrome da inquietude, terror noturno e demência progressiva.

Cafeína Anidra-240mg

Faseolamina-200mg

Inibe a ação da enzima alfa-amilase, responsável por transformar carboidrato (amido) em glicose.

Cassiolamina-200mg

Interfe no processo de absorção de gordura pelo organismo. Inibindo a ação das lipases (enzimas que quebram as gorduras) e não deixa o corpo absorver as partes gordurosas do alimento.

Mandei manipular essa fórmula também, paquei as duas...

Sei la cara, é como falei antes.. Cada um tem um receita.. E depende do organismo para ver qual se ajusta e gera melhores resultados.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Boa tarde, sou novo aqui no forum, se puderem me dar uma força ficarei agradecido.
como achei esse post falando sobre Termogenico Manipulado e, tambem o que estou procurando.
Tô querendo fazer esse manipulado, dei uma pesquisada sobre as substancia e creio eu que são as que procuro.

L-Carnitina 600mg
Inositol 50mg
Pholia Magra 500mg
Sinefrina 350mg
Chá Verde 350mg
Ioimbina 10mg
Inositol 50mg
Taurina 300mg
Evodiamina 10mg

gostaria de alguma opinião sobre.
ps: a quantidade não sei se esta correta, fui colocando com base de algumas coisas aqui do forum
Editado por Giovanni Vicentin
Postado

Faz esse

Glucoronolactona:500mcg

Qual o objetivo do magnésio no termogênico?

tenho 2 opções em mente, mas vou deixar vc responder, já que montou a fórmula...

Postado

@Jack Bulk como tem sido os resultados? como já se passou mais de 1 mês acho que deve ter algum retorno

Qual o objetivo do magnésio no termogênico?

tenho 2 opções em mente, mas vou deixar vc responder, já que montou a fórmula...

também gostaria de saber...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...