Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Dianabol (Black Dragon) [Avaliação/sugestões]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 2 anos

Medidas: 34 cm de braço / 60 cm de coxa

BF: 12 %

Peso: 75 kg

Altura: 1,73 cm

Objetivo: Ganhos brutos

Dieta: Clean Bulking

Sempre tive vontade de usar diana sozinha, e to decidido a começar um ciclo dela. Avaliem a estrutura do ciclo, por favor.

Estrutura do ciclo

Dianabol (BD) comprimidos de 10 mg

1-5 semanas 40mg/dia

TPC

Tamoxifeno 24 horas após o último comprimido

1 semana 40 mg

2 semanas 20 mg

Experiências com aes

4 semanas de enantato de testo 600 mg por semana

Editado por Fitness Guy
Postado

tempo de treino... 2 anos

34 de braço....

fecha esse topico para não passar vergonha,

sabe nem treinar e ja quer partir para AES,

para cara serio

Não sabe nem treinar? Amigo pra sua informação eu não me dedico somente a academia. Meu maior foco é o MMA. Só que vou ficar parado por um tempo e queria me dedicar mais aos treinos. Antes de falar alguma bobagem, pense. Tenho certeza que sei muito mais de treinamento que você, o qual não deve saber nem o que é uma periodização. Sem contar que fiquei parado por meses por conta de uma lesão no MMA. É cada uma.

Diana sozinha é uma bomba d'agua. Enquanto ta em uso, incha, mas quado suspende o uso volta ao normal.

Não é bem assim amigo.

Postado (editado)

Não sabe nem treinar? Amigo pra sua informação eu não me dedico somente a academia. Meu maior foco é o MMA. Só que vou ficar parado por um tempo e queria me dedicar mais aos treinos. Antes de falar alguma bobagem, pense. Tenho certeza que sei muito mais de treinamento que você, o qual não deve saber nem o que é uma periodização. Sem contar que fiquei parado por meses por conta de uma lesão no MMA. É cada uma.

Não é bem assim amigo.

tem mais tempo de treino que eu? ahaha, com certeza, se compreendesse bem oque voce chama de ''treinar, faria uma dieta fraca e teria um ganho suficiente pra sair destes 34 de braço, para de falar q sabe treinar pq n sabe

Editado por mate181295
Postado (editado)

Bem, vamos deixar de papo furado. Eu quero sugestões dos experientes com dianabol. O foco do post é o ciclo.

Editado por Fitness Guy
Postado

- Protocolo OK amigo. Não sou fã de diana, mas não julgo;

- Sobre as desvirtuações e ofensas, to de olho. E não to economizando alertas nem suspensões. Isso vale para todos.

Se não é pra agregar, não comente, DENUNCIE. Ok? Obrigado!

Postado

Resolvi fazer 30mg/dia durante 5 semanas.

Aumente para 40mg e faça menos tempo... 30mg provavelmente será muito pouco.

Postado (editado)

Aumente para 40mg e faça menos tempo... 30mg provavelmente será muito pouco.

40mg/dia por 4 semas, então?

Mais pro fim do ano vou mandar um ciclo de Enantato e Boldenona. Quero usar a diana pra dar um up até lá, e também por curiosidade. Já vi relatos bacanas sobre dianabol. Acredito que com uma dieta bacana e uma tpc bem feita, da pra manter uma boa parte dos ganhos.

Editado por Fitness Guy
Postado (editado)

Estou querendo mandar Durateston da Ac Labs. Queria mandar 1 vez na semana, 250 mg, mais por questão de libido mesmo.

O que acham?

1-4 Dianabol 40mg/Dia

1-6 Durateston 250mg/Semana (1 aplicação)

Ou seria melhor

1-4 Dianabol 40mg/Dia

1-5 Durateston 500 mg/Semana (Segunda-feira/Quinta-feira - 250mg)

Editado por Fitness Guy
Postado

Cara, sé é pra usar testo faça um protocolo maior, e bem estrturado. Além de que Dura é a pior testo que tem. Vai só de diana, melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...