Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Ciclo - Dianabol (Black Dragon) [Avaliação/sugestões]

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 anos

Medidas: 34 cm de braço / 60 cm de coxa

BF: 12 %

Peso: 75 kg

Altura: 1,73 cm

Objetivo: Ganhos brutos

Dieta: Clean Bulking

Sempre tive vontade de usar diana sozinha, e to decidido a começar um ciclo dela. Avaliem a estrutura do ciclo, por favor.

Estrutura do ciclo

Dianabol (BD) comprimidos de 10 mg

1-5 semanas 40mg/dia

TPC

Tamoxifeno 24 horas após o último comprimido

1 semana 40 mg

2 semanas 20 mg

Experiências com aes

4 semanas de enantato de testo 600 mg por semana

Editado por Fitness Guy (veja o histórico de edições)

Postado

tempo de treino... 2 anos

34 de braço....

fecha esse topico para não passar vergonha,

sabe nem treinar e ja quer partir para AES,

para cara serio

Postado

Diana sozinha é uma bomba d'agua. Enquanto ta em uso, incha, mas quado suspende o uso volta ao normal.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

34 de braço....

para cara serio

Não sabe nem treinar? Amigo pra sua informação eu não me dedico somente a academia. Meu maior foco é o MMA. Só que vou ficar parado por um tempo e queria me dedicar mais aos treinos. Antes de falar alguma bobagem, pense. Tenho certeza que sei muito mais de treinamento que você, o qual não deve saber nem o que é uma periodização. Sem contar que fiquei parado por meses por conta de uma lesão no MMA. É cada uma.

Diana sozinha é uma bomba d'agua. Enquanto ta em uso, incha, mas quado suspende o uso volta ao normal.

Não é bem assim amigo.

Postado

Não sabe nem treinar? Amigo pra sua informação eu não me dedico somente a academia. Meu maior foco é o MMA. Só que vou ficar parado por um tempo e queria me dedicar mais aos treinos. Antes de falar alguma bobagem, pense. Tenho certeza que sei muito mais de treinamento que você, o qual não deve saber nem o que é uma periodização. Sem contar que fiquei parado por meses por conta de uma lesão no MMA. É cada uma.

Não é bem assim amigo.

tem mais tempo de treino que eu? ahaha, com certeza, se compreendesse bem oque voce chama de ''treinar, faria uma dieta fraca e teria um ganho suficiente pra sair destes 34 de braço, para de falar q sabe treinar pq n sabe

Editado por mate181295 (veja o histórico de edições)

Postado

34 de braço....

para cara serio

se não vai contribuir com o tópico nem comenta.

Postado

- Protocolo OK amigo. Não sou fã de diana, mas não julgo;

- Sobre as desvirtuações e ofensas, to de olho. E não to economizando alertas nem suspensões. Isso vale para todos.

Se não é pra agregar, não comente, DENUNCIE. Ok? Obrigado!

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Resolvi fazer 30mg/dia durante 5 semanas.

Aumente para 40mg e faça menos tempo... 30mg provavelmente será muito pouco.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Aumente para 40mg e faça menos tempo... 30mg provavelmente será muito pouco.

40mg/dia por 4 semas, então?

Mais pro fim do ano vou mandar um ciclo de Enantato e Boldenona. Quero usar a diana pra dar um up até lá, e também por curiosidade. Já vi relatos bacanas sobre dianabol. Acredito que com uma dieta bacana e uma tpc bem feita, da pra manter uma boa parte dos ganhos.

Postado
  • Autor

Estou querendo mandar Durateston da Ac Labs. Queria mandar 1 vez na semana, 250 mg, mais por questão de libido mesmo.

O que acham?

1-4 Dianabol 40mg/Dia

1-6 Durateston 250mg/Semana (1 aplicação)

Ou seria melhor

1-4 Dianabol 40mg/Dia

1-5 Durateston 500 mg/Semana (Segunda-feira/Quinta-feira - 250mg)

Postado

Cara, sé é pra usar testo faça um protocolo maior, e bem estrturado. Além de que Dura é a pior testo que tem. Vai só de diana, melhor.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

Cara, sé é pra usar testo faça um protocolo maior, e bem estrturado. Além de que Dura é a pior testo que tem. Vai só de diana, melhor.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.