Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samduba De Atum


HomemMusculo

Posts Recomendados

Uma opção é comprar atum defumado. O gosto e o cheiro são outros, muito melhor. Outra opção seria você fazer um patê com esse atum. Bate com um pouquinho de maionese (utilize a hellmans 0% colesterol que contém apenas 16kcal e 0,2g de gorduras saturadas por colher de sopa). Você pode jogar um orêgano ou uma azeitona picadinha e bater tudo. Pode usar requeijão light em vez da maionese também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

poww.. adoro atum..

mas pela primeira vez comprei um aqui "ao natural" sem oléo hehehe 1% gordura.. 0.7 insaturadas

putzz.. primeira garfada num foi o que eu esperava nao.. nao que seja ruim.. :P mas nada comparado ao com oléo heheh

aí fiz o seguinte...

1 colherzinha de oléo de canola.. um pouco de cebola ralada.. pimentão.. tomate.. refoguei e juntei o atum!

putz.. foi uma latinha de uma só vez hehehe!

dilicia! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atum eh muito bom, mais eh 5 reais cada lata, ou seja pra qm come 1 por dia ja vao 35 reais em atum por semana. Se for ver por mes compensa pegar um whey em questao de proteinas..

O meu problema é que eu nao como nem carne nem frango, so peixe mesmo e como eu moro sozinho quase todo dia tem que ser atum, o que eu morro em dinhero é foda! E pensando nesse lado do whey, eu jantaria e almocaria whey, ai é foda ne !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...