Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Mc Maromba

Posts Recomendados

Postado

Não acho que ninguém esteja negando isso.

Mas eu acho muito menosprezo atribuir um resultado > apenas < às drogas. Como falei, elas são um grande peso na balança. Quase tudo, mas muitos (principalmente naturais que nunca tiveram contato com hormônios) superestimam.

Exato

Postado

Só alguns ensinamentos do GH15 são válidos para meros mortais, de resto não leve tudo ao pé da letra. O jogo muda? Claro que sim. Dieta não importa? A partir do momento que você está com boas drogas e bons Ui's de GH o que importa é só bater os macros - seja comendo limpo ou sujo, tanto faz-. Mas isso são ensinamentos que boa parte não devem seguir, pois com nossos míseros 2~~4UI de GH TSD não é possível entrar na brincadeira. Já estudou treino quando era natural, já fez dieta quando era natural, continue fazendo as mesmas coisas quando for hormonizado, pois só vai ganhar com isso.

GH 1,5 Approved.

Postado

Exato, pessoal fica romantizando a musculação. Sacrifício, esforço, dedicação, fé . Depois nos acusam de viver no mundo da fantasia, só entrar no Facebook e procurar esses semi famosos da internet com shape bom, os amigos deles, os amigos dos amigos, de cada 10 fotos, 11 são em rave, de cada 10 comentários, 11 são sobre narcóticos e outras paradas, os caras com 6% de BF 48cm de bíceps, nossa que vida difícil,nossa como são super dedicados , como deve ser sacrificante. Agora tira os AE's desses caras, como diria o Celli, só sobra nariz e cabelo.

Exato.

Tem um casalzinho fitness aqui da minha cidade. O cara treinava há 10 anos e já ciclava, era grandinho e retido e nunca tinha treinado pernas, e a namorada era gordinha. Eles criaram um instagram pra postar a evolução, ela emagreceu (aparentemente natural, shape comum) e ele secou a cresceu, evolução absurda, sendo que não era mais nem um novato, e isso em 1 ano e meio. Nesse período ficaram famosinhos, tem mais de 300k de seguidores, fazem presenças em eventos, tem vários patrocínios. Aí o discurso do cara é esse, de dieta regrada com muitos suplementos dos patrocinadores, e quando alguém fala em hormônios ainda quer bancar o ofendido. Segundo ele tudo foi em razão do "ajuste da dieta". Deve ser a consultoria mágica com um ex fisiculturista famoso por abusar dos locais.... Mas o mais engraçado é que enquanto ele fica postando foto de batata doce e ovo no instagram, eu canso de enxergá-lo em rodízios de pizza e sushi. E tem os cegos que acreditam e idolatram, como sempre.

Postado

Exato.

Tem um casalzinho fitness aqui da minha cidade. O cara treinava há 10 anos e já ciclava, era grandinho e retido e nunca tinha treinado pernas, e a namorada era gordinha. Eles criaram um instagram pra postar a evolução, ela emagreceu (aparentemente natural, shape comum) e ele secou a cresceu, evolução absurda, sendo que não era mais nem um novato, e isso em 1 ano e meio. Nesse período ficaram famosinhos, tem mais de 300k de seguidores, fazem presenças em eventos, tem vários patrocínios. Aí o discurso do cara é esse, de dieta regrada com muitos suplementos dos patrocinadores, e quando alguém fala em hormônios ainda quer bancar o ofendido. Segundo ele tudo foi em razão do "ajuste da dieta". Deve ser a consultoria mágica com um ex fisiculturista famoso por abusar dos locais.... Mas o mais engraçado é que enquanto ele fica postando foto de batata doce e ovo no instagram, eu canso de enxergá-lo em rodízios de pizza e sushi. E tem os cegos que acreditam e idolatram, como sempre.

UZAHAHAHAHAHAHAH tem que ser muito baleado pra acreditar num xaveco desse

"Foi tudo ajuste na dieta". Pior que isso só falar "fiquei grande, tudo culpa do uei hidrolisado da ******"

Postado

Isso é o que mais acontece o cara ganha um patrocinio e começa a atribuir sua evolução aos suplementos de determinada marca "marketing" puro, sendo que a propria empresa que o patrocina enche ele de aes, e o tal aparece fazendo propagando de farinha e defecando que batata doce , frango e whey deixou ele assim. E tem os fantoches que acreditam.

Postado

As únicas pessoas que tentam minimizar os 90% de importância que os AE's tem em quem tem "shapes inexplicáveis" são caras que usam... Pq será? Vai dizer que você vê um BB freak comendo limpo o tempo inteiro... hahaha é por isso que ser Mens Physique é fácil, você não precisa comer tanto... Dá pra mascarar bem a "disciplina" e rigidez na alimentação que tentam pregar por aí.Agora pega um FREAK aí... Vê se eles passam o dia comendo frango e batata doce o tempo todo... kkkkk quero vê consumir 6000kcal por dia só de comida limpa... rsrsrs aí sim seria dedicação....

Postado

vocês viram o vídeo desse cara treinando no canal do ander? ah vai se fuder mane, pqp

Poderia postar o vídeo?

Postado

7 meses , :´(

Vida injusta de natural .

[2]

Postado

[2]

Flex, você que é um dos mais fieis seguidores do mestre deveria incorporar o protocolo de EAs do mestre à sua vida.

Postado (editado)

uieuieuiee.

Conheço uns 20 que faz os mesmos exercícios,com execuções melhores e cargas maiores ainda!!! fazem dieta e suplementam e são menores que eu até.

o Pulley dele mesmo para triceps deu pra ver a carga no espelho... duas barrinhas....E o ombro se mexendo toda repetição... depois vem os intelectuais do "esporte" dizer que os otários (leia naturais) não crescem pq não "treinam com inteligência" kkkkkkkkkkkkk

Daí nego ainda vem falar da importância do treinamento num shape desse... pera aí né...

CARA que scott tosco foi esse.. fez 3 repetições o resto foi o ander....

esse video merecia uma "desnarração" estilo desciclopédia...

Editado por Rodzilla
Postado (editado)

O problema é esse.Tem ideia do quanto de pessoas viram esse vídeo ? em especial a galerinha de 15 até sei lá quantos anos,e apos ver o vídeo ,pensaram "pow,vou fazer esse treino deles,assim vou ter o shape semelhante".Resultado é oque a gente vê nas academias,uma cambada fazendo isoladores entrando ando,saindo ano e com os mesmos shapes.Tudo graça a esses pseudos gurus vlogers que eles tanto idrolatam,porque vai falar mal do ander e outros contestando seus metodos e dizendo que o treino deles é uma bosta e maior resultado é emprol dos AES,e naturais não deviam imitar, pra voce ver oque acontece,vão cair em cima de voc matando...

Editado por xXVictorXx
Postado

Eu, com 34 anos, único objetivo com a musculacäo sendo manutencäo da saúde, pego mais peso que ele e faco execucöes melhores... Mas, sou bem mais alto que ele (quase 1,8 metros) e mais pesado...

Mas, sei lá... vai ver carga e excecucäo näo têm tanta importância assim. A alimentacäo dele deve ser boa ou, como sugere o mestre, ele toma glutamina no dia de treinar o peito.

Postado (editado)

Eu não entendo, como o ander se sente fazendo um video desses. fazendo 40000000 ciclos na vida e continuar com esse shape zuado e estagnado, enquanto o mc maromba em 7 meses está com o shape anos luz melhor do que o do ander, é pedir pra virar chacota mesmo.

Editado por pedro amaral
Postado (editado)

Eu não entendo, como o ander se sente fazendo um video desses. fazendo 40000000 ciclos na vida e continuar com esse shape suado e estagnado, enquanto o mc maromba em 7 meses está com o shape anos luz melhor do que o do ander, é pedir pra virar chacota mesmo.

Cara, acho que sou um dos únicos que acho que o Ander não é tão hormonizado assim. A evolução dele no ultimo ano foi nula, mesmo com testo subdosada teria ganhos, pelo menos em redução de BF. A única melhora que eu vejo no shape dele desde o começo do vlog até agora, foi melhoria no BF.

Editado por Vl4d
Postado (editado)

Eu não entendo, como o ander se sente fazendo um video desses. fazendo 40000000 ciclos na vida e continuar com esse shape suado e estagnado, enquanto o mc maromba em 7 meses está com o shape anos luz melhor do que o do ander, é pedir pra virar chacota mesmo.

Cara kkkk ander não tem jeito ,não sabe como ele é zuado no face por isso.E qual a desculpa que ele da ? Nenhuma,é pura imcompetência mesmo,orçamento ele tem,contatos ele (pos anda com bodybuilders e treinadores) genética ? mesmo se o fator fosse genético ,te garanto que haveria evolução,não seria das melhores ,mas teria.O shape do cara tá pior que shape de muitos naturais com apenas 1 ano de academia.

@vl4d

discordo,bro.A pessoas mais intimas dele e já relataram que eles está sim em uso de sinteticos há 2 anos,isso não sou eu quem estou falando,foi revendedores que simplesmente vazaram tal informação sobre ele.

Agora qual a proeza dele para não ganhar nem um pouco de volume aceitavel,não sei dizer...Porque o cara só sai bem em fotos,em vídeos que é onde se tem a melhor visão,voce nota que o cara simplesmente não volume significativo.

Editado por xXVictorXx
Postado

Cara kkkk ander não tem jeito ,não sabe como ele é zuado no face por isso.E qual a desculpa que ele da ? Nenhuma,é pura imcompetência mesmo,orçamento ele tem,contatos ele (pos anda com bodybuilders e treinadores) genética ? mesmo se o fator fosse genético ,te garanto que haveria evolução,não seria das melhores ,mas teria.O shape do cara tá pior que shape de muitos naturais com apenas 1 ano de academia.

@vl4d

discordo,bro.A pessoas mais intimas dele e já relataram que eles está sim em uso de sinteticos há 2 anos,isso não sou eu quem estou falando,foi revendedores que simplesmente vazaram tal informação sobre ele

Caralho mano, difícil de acreditar, o cara não cresce nunca. kkkkkkkkkk

Postado

@vl4d

discordo,bro.A pessoas mais intimas dele e já relataram que eles está sim em uso de sinteticos há 2 anos,isso não sou eu quem estou falando,foi revendedores que simplesmente vazaram tal informação sobre ele.

Agora qual a proeza dele para não ganhar nem um pouco de volume aceitavel,não sei dizer...Porque o cara só sai bem em fotos,em vídeos que é onde se tem a melhor visão,voce nota que o cara simplesmente não volume significativo.

Acho que ele só tem genética pra ombro mesmo.

Postado

Por falar em forca, se no caso do Mc Maromba näo foi anabolizante, deve ter sido magia...

Postado (editado)

Nao sei pra que tanto mimimi, ninguem falou que Eas tem menos importancia que treino e dieta, ninguem falou que natural cresce igual a quem usa Eas, os caras começaram a se doer sozinho e viajar nas ideias, o que o T.Wall e FBO estavam falando é que Eas podem constituir 80% de um shape mas se voce completar os outros 20% com treino e dieta vai ter resultados melhores ainda, e nao ficar nos 80% de shape, isso pra quem usa doses medium/high e drogas de qualidade, vai la fazer ciclo basicão e nao comer e nem treinar direito pra ver se acontece algum milagre no shape, ja vi varias pessoas usando Eas sem fazer dieta e faltando treinos , sim eles tiveram resultados mas nao tem shape foda digno de quem usa hormonios, se fizessem 100% estariam melhor ainda, isso que o pessoal ta querendo falar com "esforço" (na verdade é um pequeno esforço que nem se compara com de um natural) , mas se quiser ficar shape 100% sem usar doses altas vai ter que pelo menos comer direito e nao faltar academia, pelo menos.

Editado por MonsterFreak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...