Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do luis2356 - Strongman Em Casa, Improvisado


luis2356

Posts Recomendados

3 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Não sei pra que fica se preocupando com peso, voce é pedreiro por um acaso? Trabalhador braçal? Eu poderia me preocupar com isso e chegar facil nos 60 de cada lado no supino que voce tanto almeja, mas pra que? Não é isso que vai ditar se vou ter um fisico esteticamente bonito.

 

Outra coisa, body builders esculpem o músculo, e pra isso não é necessário toneladas.. Acho babaquisse colocar muita carga, fazia supino com 35-40kg cada lado agora baixei pra 25kg por causa do low carb e não to nem um pouco preocupado com isso.

que comentário infeliz em cara, meu Deus, vou fingir que nem li isso.

 

12 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Comentario sem Nexo! e Sem Noçao !!! 

Quanto maior o musculo Maior a carga que ele ira levantar !!! Ja Ouviu falar em powerbuilding ? Sai do mundinho de bodybuildingzinho (me senti ofendido nessa parte, haha)

Concordo que o comentário dele foi completamente infeliz, mas "Quanto maior o musculo Maior a carga que ele ira levantar" isso é uma mentira obvia, se fosse assim atletas de powerlift não teria alto bf, e sim uma musculatura super trabalhada, Bodybuilding não é aquele que levanta a maior carga, sim aquele que faz uma carga leve ser pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, lucasf21 disse:

Concordo que o comentário dele foi completamente infeliz, mas "Quanto maior o musculo Maior a carga que ele ira levantar" isso é uma mentira obvia, se fosse assim atletas de powerlift não teria alto bf, e sim uma musculatura super trabalhada, Bodybuilding não é aquele que levanta a maior carga, sim aquele que faz uma carga leve ser pesada.

 

Exatamente, definiu bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, lucasf21 disse:

que comentário infeliz em cara, meu Deus, vou fingir que nem li isso.

 

Concordo que o comentário dele foi completamente infeliz, mas "Quanto maior o musculo Maior a carga que ele ira levantar" isso é uma mentira obvia, se fosse assim atletas de powerlift não teria alto bf, e sim uma musculatura super trabalhada, Bodybuilding não é aquele que levanta a maior carga, sim aquele que faz uma carga leve ser pesada.

Negativo !!! Falou mais bobagem ainda ! Posso Citar UM MILHAO de Powerlifters aqui que DAO BANHO EM BODYBUILDERS EM QUESTAO DE ESTETICA , Voce leu oq eu escrevi ai ? AES MUDAM AS REGRAS DO JOGO ! Antigamente ninguem ficava grande natural levantando peso de mocinha e fazendo drop-sets da vida! Interprete oq eu escrevi primeiro antes de comentar , Essa frase que voce citou é uma bobagem sem tamanho , Os Maiores Bodybuilders vieram do Levantamento de peso , Exemplos : Ronnie Coleman e Arnold é um deles , Sem falar que a Densidade que voce vai alcançar com MAIOR CARGA é BEMMMM Melhor !!!

muscle-building-programs-for-skinny-guys-ectomorphs-bodybuilders-powerlifters.jpg

Editado por DarkZin09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Negativo !!! Falou mais bobagem ainda ! Posso Citar UM MILHAO de Powerlifters aqui que DAO BANHO EM BODYBUILDERS EM QUESTAO DE ESTETICA , Voce leu oq eu escrevi ai ? AES MUDAM AS REGRAS DO JOGO ! Antigamente ninguem ficava grande natural levantando peso de mocinha e fazendo drop-sets da vida! Interprete oq eu escrevi primeiro antes de comentar , Essa frase que voce citou é uma bobagem sem tamanho , Os Maiores Bodybuilders vieram do Levantamento de peso , Exemplos : Ronnie Coleman e Arnold é um deles , Sem falar que a Densidade que voce vai alcançar com MAIOR CARGA é BEMMMM Melhor !!!

muscle-building-programs-for-skinny-guys-ectomorphs-bodybuilders-powerlifters.jpg

Vc mesmo acabou de se enrolar, mas enfim vou tentar dar minha opinião, e aceitar a sua, pois concordo que antigamente (época sem drogas) os atletas treinavam mais pesado do que hoje, mas não eram nem de longe powerlifting.

Vc disse que as drogas mudam tudo correto? então vc citou dois abuser, abuser de verdade, Coleman talvez foi o homem mais abuser que existiu, arnold tbm usava drogas, até gh humano ele mesmo disse que chegou a usar.

então se formos falar de atletas naturais, temos que voltar lá na época que não existia aes, eles treinavam mais pesado do que hoje? sim, claro eles tinham amor no que fazia, mas não chegavam a ser powerlifting, lembro que a maioria dos treinos do arnold era baseado em altas repetições, e muito tempo na academia.

eu realmente não concordei com essa frase em específica:  Quanto maior o musculo Maior a carga que ele ira levanta, isso é uma mentira sem tamanho, basta olhar pros powerlift e levantadores de peso de hoje em dia, abrçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasf21 disse:

Vc mesmo acabou de se enrolar, mas enfim vou tentar dar minha opinião, e aceitar a sua, pois concordo que antigamente (época sem drogas) os atletas treinavam mais pesado do que hoje, mas não eram nem de longe powerlifting.

Vc disse que as drogas mudam tudo correto? então vc citou dois abuser, abuser de verdade, Coleman talvez foi o homem mais abuser que existiu, arnold tbm usava drogas, até gh humano ele mesmo disse que chegou a usar.

então se formos falar de atletas naturais, temos que voltar lá na época que não existia aes, eles treinavam mais pesado do que hoje? sim, claro eles tinham amor no que fazia, mas não chegavam a ser powerlifting, lembro que a maioria dos treinos do arnold era baseado em altas repetições, e muito tempo na academia.

eu realmente não concordei com essa frase em específica:  Quanto maior o musculo Maior a carga que ele ira levanta, isso é uma mentira sem tamanho, basta olhar pros powerlift e levantadores de peso de hoje em dia, abrçs!!

Seu Comentario Continua Sem Nexo nenhum !!! 

Acabei de te dar EXEMPLOS PRATICOS DO QUE O LEVANTAMENTO DE POWERLIFT PODE FAZER !! 

Querido TODOS OS POWERLIFTERS PROFISSIONAIS E BODYBUILDERS , AMBOS UTILIZAM RECURSOS ERGOGENICOS , ISSO QUE VOCE FALOU NAO TEM NEXO !! A DIFERENÇA É QUE A Dieta de um Bodybuilder é mais restrita e ficam em epoca de Pre-Contest para Powerlifters isso nao é viavel pois todos sabem que nessa fase voce fica mais fraco , Powerlifters focam em força bruta , logo seu Bf é mais alto , POREEEM , se fizeram um cut HUMILHA OS BODYBUILDERS !!! 

NAO TREINAVAM COMO POWERLIFT ? VEIII PESQUISA , SERIAO VAI PESQUISAR !! Atletas Pre-Roids ERGUIAM 110 KG EM UMAAA MAO , ENTENDE OQ ESTOU FALANDO ? UM EXEMPLO EUGEN SANDOW E ADIVINHA ? DE QUEM ERA O MELHOR FISICO DA EPOCA ? HAHAH Abraçs

E OLHA O TAMANHO DESSA CRIANÇA AKI 

 

 

Konstantin-Konstantinovs.jpg

Editado por DarkZin09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Tamanho do Jay perto dessas crianças aqui 

Agora coloca um Cut nesses Caras pl ver a DIMENSAO DOS MUSCULOS QUE POSSUEM !!!

jay.jpg

11 horas atrás, luis2356 disse:

Treino upper

 

A1 - Supino

90kg 4x4

 

A2 - Pulley frente

15 placas 4x5~6

 

B1 - Militar

50kg 3x5~6

 

B2 - Remada na maquina

3x6

 

Rear delts 2x8

 

Rosca inversa + Triceps pulley 2x8

 

Malz Brother , Poluir seu Diario !! Nao Postarei mais nada relacionado a essa discussao rsrs , Mas tem gente que ainda insiste em Querer Falar dos Treinos "voltados" para PL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto discussões assim haha.

Mas então, faço o que faço porque gosto.

E afinal, que tesão ah, em supinar com 25 de cada lada pra 15 reps?

 

Treino de Strongman

 

Tire toss 3x5

Farmers  30kg 3x20mt

Sandbag Carry na subida  3x10m

Sleddrag 3x10 na subida 3x10mt 

 

Sobre as cargas, são chute.

O farmers são galão de 20l, cheio de brita e um pouco de areia, mas o pegadores são com canos de 50mm, oque dificulta bem.

Sandbag é camará de pneu cheio de brita, e o sled é um pneu e uma corda.

 

Ja fiz Strongman em casa um tempo atraz, ele traz otimos resultados pra panturrilha, antebraço e trapezio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto PL muito, penso em mais pra frente em um futuro bulk fazer um mix dos treinos "tradicionais" e alguns estilo PL pq putz gera uma força absurda e uma densidade muscular monstruosa, apesar de eu achar os atletas de PL muito ruins de shape já que pra eles o que importa mesmo é torque puro.

Mas reparei que seu treino é bem "enxuto" o que você me diz da eficácia em questão estética tem melhorado ou é mais força do que espelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, um shape assim

KSyhE.jpg

 Pra mim ja estava otimo, estilo de PL.

Cara, nao da pra falar do meu shape atual pq o BF ta alto, quero chega a uns 80kgs pra poder comentar sobre, mas creio que tenho uma densidade legalzinha.

O esquema é esse, não creio que treinos com low reps va aumentar minha medidas, mas com certeza vai fazer parecer que sou maior.

 

Treino de Upper

 

A1) Supino

30kg x5

50kg x5

70kg x5

90kg 4x5

 

A2) Pulley Frente

16 placas - 4x5~6

 

B1) Militar

50kg 3x 3~6

 

B2) Remada Baixa

8 placas 3x3~6

 

Ombro lateral no cross

3 placas 3x6~8

 

Bem, PR no supino, creio que minha meta atual é fazer 100kg x5 pois assim conseguirei fazer 120kg x1 com facilidade.

Fiz algumas PRs, porem o treino ficou "prejudicado", pois diminui algumas reps nos outros, mas no próximo treino ja arrumo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...