Postado 29/05/2015 às 14:05 05/29, 2015 - Idade : 19 anos- Altura : 1,70- Peso : 72kg- Medidas : só tenho do braço. 37cm- Percentual de gordura(BF) : vizualmente baixo- Tempo de treino : 1 ano- Objetivo : Hipertrofia, ganhar no mínimo 6kg e progredir nas cargas. - Estrutura do ciclo: 1 - 4 Dbol 40mg/dia 1 - 8 Enan 500mg/semana (aplicação na segunda e na quinta) TPC inicia 30 dias após ultima aplicação: 12 - 13 Tamox 40mg/dia 14 - 15 Tamox 20mg/dia silimarina 300mg/dia 1 semana silimarina 150mg/dia 2 semanas Minha dúvida é quanto ao Anastro. Devo utiliza-lo em qual momento ? E a silimarina inicio a utilizar somente junto com o tamox ou logo após terminar o ciclo? Devo adicionar clomid na TPC? como faria a estrutura com clomid e tamox dai?
Postado 29/05/2015 às 14:19 05/29, 2015 anastro a partir da segunda semana silimarina antes e/ou depois do ciclo clomid é dispensável, se for usar dose baixa, para evitar colaterais (50mg) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 29/05/2015 às 16:19 05/29, 2015 Autor tomo 0,5 dsdn de anastro a partir da segunda semana ou 1 ? não vou utilizar clomid então e silimarina vou tomar logo depois do ciclo apenas. oq acha?
Postado 1/06/2015 às 12:03 06/1, 2015 - Eu iria de 0,5 dsdn desde a segunda aplicação; - Silimarina antes e depois do ciclo, nunca durante. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/06/2015 às 12:14 06/1, 2015 Eu não utilizaria anastro até que o Dbol cumpra seu papel. Iniciando o uso na no fim da 4º semana de ciclo. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 1/06/2015 às 19:53 06/1, 2015 Autor - Eu iria de 0,5 dsdn desde a segunda aplicação; - Silimarina antes e depois do ciclo, nunca durante. e como dosar a silimarina antes do ciclo ?
Postado 1/06/2015 às 22:10 06/1, 2015 e como dosar a silimarina antes do ciclo ? 200 a 300mg por dia. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/06/2015 às 11:57 06/2, 2015 por uma ou duas semanas ? Duas antes, duas depois. Dá uma pesquisada nos relatos de orais com silimarina cara... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/06/2015 às 13:24 06/2, 2015 - Eu não iria nessa de anastro após segunda semana ou depois de dbol cumprir papel! - DBol tem altas chances de aromatização, a partir da primeira week, anastro, 0,5mg dsdn, e vai mechendo de acordo com necessidade! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 2/06/2015 às 16:30 06/2, 2015 Autor - Eu não iria nessa de anastro após segunda semana ou depois de dbol cumprir papel! - DBol tem altas chances de aromatização, a partir da primeira week, anastro, 0,5mg dsdn, e vai mechendo de acordo com necessidade! Pois é... realmente mais seguro Duas antes, duas depois. Dá uma pesquisada nos relatos de orais com silimarina cara... eu dei uma olhada, mas variou muito de um para outro..
Postado 2/06/2015 às 16:32 06/2, 2015 Pois é... realmente mais seguro eu dei uma olhada, mas variou muito de um para outro.. Eu uso silimarina normalmente em cruise, pois não faço TPC, faço uns 10 a 15 dias 300mg, e mais uns 10 dias 150mg! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar