Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como As Pessoas Defendem O Ato De Comer Carne


Visitante

Posts Recomendados

Enquanto essas pessoas comem bosta, outros comem suculentos e deliciosos bifes.

Alcatra > larva de arroz.

Cara, isso é A SUA OPINIÄO!

Näo é porque você gosta de uma comida que todo mundo vai ter que gostar. Na Índia näo existe alcatra... E aí? Quer dizer que mais de 1 bilhäo de pessoas que näo se alimentam de suculentos bifes väo estar comendo, como você citou, bosta?

A alimentacäo é algo onde o regionalismo é enorme. Você come aquilo que tem disponível e aprende a gostar disso. Minha mäe é do interior de Goiás e come um negócio chamado pequi. Eu acho o gosto do fruto horrível, assim como todos os meus amigos do Rio Grande do Norte que provaram. Nenhum gostou. Mas minha mäe näo troca seu arroz com pequi por nenhum risoto do mundo.

Você foi criado para adorar a carne bovina. Afinal de contas é uma das carnes mais abundantes no território brasileiro sendo o Brasil um dos grandes exportadores mundiais de tal produto. A cultura brasileira é a da carne bovina. Se reunir com os amigos para fazer um churrasco... Vai pro bar o petisco é o filezinho com fritas... Porém, aqui na Alemanha, a carne mais consumida é a de porco. A maioria dos Brasileiros näo come carne de porco. Näo sabem o que estäo perdendo! A Schweinefiletkopf (cabeca do filé do porco) é uma das carnes mais macias que comi na minha vida. Näo troco por picanha nenhuma! Se você for convidado para um churrasco aqui, a possibilidade de näo haver carne bovina é grande. Mas nem por isso näo vai ser uma experiência maravilhosa, com carnes macias e cerveja de primeira qualidade (bebida, muitas vezes, na temperatura ambiente)

O que eu quero dizer com isso? Enquanto você está satisfeito com sua alcatra, vai ter gente no Japäo satisfeita com seu peixe, vai ter gente na coréia satisfeita com sua carne de cachorro e vai ter gente na Tailândia comendo seu inseto bem crocante, saboroso e nutritivo e vai estar satisfeitíssima com isso.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não estou satisfeito, você esta enganado ao meu respeito.

Eu gosto de coisa boa, se eu pudesse só comeria Kobe Beef. Eu tenho consciência que as coisas que eu como não são da melhor qualidade.

Acredito que todo mundo tem essa consciência, de diferenciar o que é bom do ruim.

Editado por Rychtová
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como essa única palavra possa ter causado tanta confusão... Anyway, carne foi e ainda é essencial. Talvez algum dia no futuro a carne não seja essencial como é hoje.

Carne não é essencial.

Dá pra viver sem ela tranquilamente.

Agora no quesito de alimentação mundial,aí talvez eu concorde com você.

Mas individualmente ela é dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carne não é essencial.

Dá pra viver sem ela tranquilamente.

Agora no quesito de alimentação mundial,aí talvez eu concorde com você.

Mas individualmente ela é dispensável.

eu me refiro no sentido de suprimento calórico/ nutricional mundial mesmo. No passado ela foi essencial, hoje menos, talvez no futuro não seja mais necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são seletivos(tiram as lagartas, formigas...etc) ou comem insetos junto com seus vegetais?

:handlebars:

Também contam com um sistema digestivo bem complexo para digerir a celulose, despendendo muita energia no processo, mesmo assim só conseguem digerir pela ação de bactérias. :sick02:

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...