Ir para conteúdo

Ciclo Bolde + Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)
bom galera segue meu ciclo + dieta para analisar se falta algo , sugestões serão bem vindas
pretendo começar o ciclo 08/06/15
3° - ciclo
idade - 36
altura - 1,70
peso - 85
bf - 15 %
braço - 39
tórax - 108
abdômen - 95
cintura - 90
quadril - 99
coxa - 63
panturrilha - 39,5
ciclo : cutting
1 - 10 ciclo 6 - 600mg semana ( 2x 300mg ) TROCADO POR DURATESTON SCHERING
1 - 10 boldenona 600mg semana ( 2x 300mg )
5 - 12 oxandrolona 60mg dia ( 3x 20mg )
semana 13 - exame para tpc
ia - 05,mg dsdn apartir da 3° ou 4° semana vou ver pelo filem , desmamando no final até a tpc
dieta :
06:30 - Café da Manhã: pão integral com peito de peru + frango desfiado ( ou atum )
09:00 - Lanche da Manhã: : 1 iogurte desnatado com aveia e 1 fruta.( banana - maça - ou pera )
12:00 - Almoço: arroz integral, peito de frango grelhado, batata doce cozida e salada à vontade. ( alface - tomate - couve flor )
14:30 - Lanche da Tarde 1 : chá verde + 1 furta ( abacaxi ou abacate )
17:00 - Lanche da Tarde 2 : frango grelhado com batata doce cozida.
18:00 - treino hipertrofia ( nano vapor + bcaa pó )
19:30 - pós treino whey + waxy maize + bcca pó
20:00 - Jantar: frango grelhado, omelete 1 ovo + 3 clara, salada à vontade. ( brocolis ou couve flor )
22:00 - 2 castanha do para
obs : - saladas sempre temperadas com azeite e limão ( sem sal )
suplementos: whey - bcaa pó - pré treino - maxy maize - chá verde
vitaminas : vit B3 5000 ui dia - vit C 1000 ui antes de dormi
pretendo com o ciclo ter ganhos secos , abaixar o bf

TMD - 1904 - cal para emagrecer - 2509 - cal para ganhar peso - 3394

dieta total

calorias - 2.373,56

carboidratos - 183,60

proteina - 296,14

gordura - 62,17

fico no aguardo de sugestões ref ao ciclo e a dieta , abraço
Editado por heltonoz
Postado

- Sobre o protocolo, gostei, eu só faria os exames na semana 14, e iniciaria com o Anastrozol já na segunda semana. 600mg de testo é bastante coisa;

- Sobre a dieta, coloque os macros de cada refeição e o total também para que possamos avaliar melhor. Coloque também sua TMB e GET.

Postado

- Sobre o protocolo, gostei, eu só faria os exames na semana 14, e iniciaria com o Anastrozol já na segunda semana. 600mg de testo é bastante coisa;

- Sobre a dieta, coloque os macros de cada refeição e o total também para que possamos avaliar melhor. Coloque também sua TMB e GET.

blz , obrigado , vou postar os macros

bold de 300 mg.??

qual a marca.?

e ai blz , bolde 200mg maxigan 1,5 por aplicação tenho 3 bujão , abraço

Postado (editado)

segue dados da dieta , se é que fiz certo

TMD - 1904 - cal para emagrecer - 2509 - cal para ganhar peso - 3394

dieta total

calorias - 2.373,56

carboidratos - 183,60

proteína - 296,14

gordura - 62,17

Editado por heltonoz
Postado (editado)

Pelos macros que você colocou fica em torno de 2470 kcals. Pergunto:

- Pra que tanta proteína? Pode ficar na faixa de 2g / kg, não precisa de mais de 190g de prot. por dia;

- Pode aumentar as gorduras para em torno de 1g / kg, 80-90g por dia te ajudarão no perfil lipídico e de quebra saciam bastante;

- Eu faria 190g Prot., 80g Gord. e +- 200g Carbs., o que dá em torno de 2350 kcals;

- Você só come 1 ovo inteiro por dia (+3 claras), eu cogitaria comer 3 ou 4 ovos inteiros no café da manhã. Eles possuem nutrientes importantes, gorduras boas, e de quebra saciam muito, podendo até retirar esse lanche da manhã.

Abraço

Editado por MBD
Postado

- Gostei do protocolo tbm, mas eu tentaria baixar o BF um pouco mais antes de entrar com os ae´s! Q acha?

- Gosto da ideia de Oxan entrando para terminar ela quando iniciaria a TPC na verdade, talvez entrando com ela, duas semanas mais tarde, (opção)

- Restante ta ótimo,e MBD ja complementou! Comia poucas gemas tbm, ultimamente como no minimo 8 por dia!

Postado

Pelos macros que você colocou fica em torno de 2470 kcals. Pergunto:

- Pra que tanta proteína? Pode ficar na faixa de 2g / kg, não precisa de mais de 190g de prot. por dia;

- Pode aumentar as gorduras para em torno de 1g / kg, 80-90g por dia te ajudarão no perfil lipídico e de quebra saciam bastante;

- Eu faria 190g Prot., 80g Gord. e +- 200g Carbs., o que dá em torno de 2350 kcals;

- Você só come 1 ovo inteiro por dia (+3 claras), eu cogitaria comer 3 ou 4 ovos inteiros no café da manhã. Eles possuem nutrientes importantes, gorduras boas, e de quebra saciam muito, podendo até retirar esse lanche da manhã.

Abraço

blz obrigado , vou ajustar a dieta e posto , abraço

- Gostei do protocolo tbm, mas eu tentaria baixar o BF um pouco mais antes de entrar com os ae´s! Q acha?

- Gosto da ideia de Oxan entrando para terminar ela quando iniciaria a TPC na verdade, talvez entrando com ela, duas semanas mais tarde, (opção)

- Restante ta ótimo,e MBD ja complementou! Comia poucas gemas tbm, ultimamente como no minimo 8 por dia!

blz cara, então fiz 15 dias de EC e agora estou tomando lipo6 black , vou tomar até 06/06 para baixar + , abraço

Postado (editado)
MUDANÇA NO CICLO ( EDITADO )
IRIA FAZER
1-10 - CICLO 6 600MG SEMANA
1-10 - BOLDENONA 600MG SEMANA
MAS CONSEGUI COMPRAR DURATESTON SCHERING , JÁ USEI CICLO 6 2 X , DURA É 1° CONTATO ENTÃO QUAL SERIA MELHOR?
1-10 - DURATESTON 500MG SEMANA
OU
3-10 - DURATESTON 500MG SEMANA
OBS NÃO VOU USAR HCG
ABRAÇO
Editado por heltonoz
Postado

MUDANÇA NO CICLO ( EDITADO )
IRIA FAZER
1-10 - CICLO 6 600MG SEMANA
MAS CONSEGUI COMPRAR DURATESTON SCHERING , JÁ USEI CICLO 6 2 X , DURA É 1° CONTATO ENTÃO QUAL SERIA MELHOR?
1-10 - DURATESTON 500MG SEMANA
OU
3-10 - DURATESTON 500MG SEMANA
OBS NÃO VOU USAR HCG
ABRAÇO

- AH mano!! Odeio DUra! kkkk, então não vou opinar! fourtesto acho lixo! Mas manda bala, fora isso, protocolo ta OK!

Postado

- AH mano!! Odeio DUra! kkkk, então não vou opinar! fourtesto acho lixo! Mas manda bala, fora isso, protocolo ta OK!

uebaz blz cara, porque não gosta da Dura ?

já fiz 2 ciclo e usei nos 2 enantato ( ciclo 6 ) gostei ainda mais por ser indolor , fui no meu fornecedor e ele tinha dura e ciclo 6 o pitei por experimentara dura e ver como meu corpo vai reagir , só estou em duvida entre 1-10 ou 3-8 , abraço

Postado

uebaz blz cara, porque não gosta da Dura ?

já fiz 2 ciclo e usei nos 2 enantato ( ciclo 6 ) gostei ainda mais por ser indolor , fui no meu fornecedor e ele tinha dura e ciclo 6 o pitei por experimentara dura e ver como meu corpo vai reagir , só estou em duvida entre 1-10 ou 3-8 , abraço

Então, não curto blend, são 4 esteres de testosterona em uma unica solução, acho mais viavel ester unico, resultados ótimo, menores colaterais! A pior parte da dura, é a bagunça na MV, e tbm os colaterais aumentados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...