Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciei O Ciclo Com Fortes Efeitos Colaterais... Desmaio


Posts Recomendados

Manda o proximo shot com dose menor, se tiver os mesmos colaterais abandona o ciclo.

essa dura deve ter coisa ae é falsa, ou é algum problema de saude seu msm, na veia vc não deve ter aplicado pq os sintomas são diferentes e vc sentiria na hora, uma vez eu shotei num vaso eu acho, senti uma sensação de morte oque eu fiz so sentei no vaso e esperei a morte (é serio) eu pensei assim "qm diria que eu ia morrer assim"....

Morro de medo de ciclar justamente por medo de morrer assim, ainda mais eu todo desastrado, se eu acerto um vaso acho que fico desesperado. Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na minha opinião isso aí não tem nada a ver com a Dura (Se ela for legit, obviamente).

Testo eleva a pressão, e porra, no primeiro dia a testo nem bate, a quantia de propionato da dura não ia causar isso.

As alternativas são:

-Alimentação lixo.

-Droga de fundo de quintal.

-Aplicação errônea.

-Problemas de saúde.

Pode ser, alimentação realmente não foi das melhores

Droga fundo de quintal não foi, é a de referência - Schering

Aplicação errônea tb não foi, foi um farmacêutico que aplica em geral.

Problemas de saúde - Talvez eu tenha problema de pressão baixa, na verdade sempre que faço esforço físico tipo futebol, canso muito rápido e minha pressão fica baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha mãe tava em casa, mas como eu tava pelado dae n chamei ela, dae eu pensei se isso aki não me mata ela vai.... foi o momento que eu senti mais medo na vida '-'

kkkk velho não leva a mal mas ri alto aqui que mandaram eu calar a boca kkk.

Uma vez eu passei mt mal com Dilatex (falso, descobri depois), tava numa situação mt parecida, tomei o baguiu e fui me trocar pra ir pra academia, ai do nada comecei a passar mal, escureceu tudo, zumbido na orelha, sentei no chão e fiquei la sem poder falar nada pq tava sem força pra levanta e pelado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é man acho que essa vida não é pra vc. Eu tive pressão baixa com testo tb ( enantato) . Lá pela 4 semana de ciclo (só testo). Eu ficava meio bobao, sem vontade de nada e maos formigando.

Ei lia em todo canto que a pressão aumenta só que a minha diminui....

Qual sua idade ?

Editado por DjLokko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a testo faria efeito tão rapido, mas nos hormonios, e no corpo em geral, tudo é conectado, você falou que a alimentação não foi das melhores, voce comeu algo antes desse desmaio? Porque me parecem sintomas de hipoglicemia... Vou me lembrar das re

lacoes da testo com a insulina, se for relevante edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é man acho que essa vida não é pra vc. Eu tive pressão baixa com testo tb ( enantato) . Lá pela 4 semana de ciclo (só testo). Eu ficava meio bobao, sem vontade de nada e maos formigando.

Ei lia em todo canto que a pressão aumenta só que a minha diminui....

Qual sua idade ?

Tenho 30 anos.

Então pode ser isso ela deve potencializar a pressão p baixo ou p cima

Não acho que a testo faria efeito tão rapido, mas nos hormonios, e no corpo em geral, tudo é conectado, você falou que a alimentação não foi das melhores, voce comeu algo antes desse desmaio? Porque me parecem sintomas de hipoglicemia... Vou me lembrar das re

lacoes da testo com a insulina, se for relevante edit

Comi um pão com ovo e um polenguinho light, só isso

Fiz exame de sangue recentemente e estava tudo ok

Não acho que a testo faria efeito tão rapido, mas nos hormonios, e no corpo em geral, tudo é conectado, você falou que a alimentação não foi das melhores, voce comeu algo antes desse desmaio? Porque me parecem sintomas de hipoglicemia... Vou me lembrar das re

lacoes da testo com a insulina, se for relevante edito

Resumidamente o que seria esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, aplicou essa porra direito? se tiver pego algum vaso já está explicado.

Alimentação neste dia foi ok?

Se isso tivesse realmente acontecido, ele não teria postado isso aqui

Não foi das melhores, comi um pão com ovo e um polenguinho light, foi fraca eu sei.

Foi um farmacêutico de uma farmácia que me aplicou e ele aplica em uma galera, e foi nas nádegas.

Mas to bolado pq já na primeira dar essa merda toda, imagina nas próximas... hj eu nem vou malhar.

Tem certeza que está na hora de ciclar? Comendo pão com ovo e polenguinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso tivesse realmente acontecido, ele não teria postado isso aqui

Tem certeza que está na hora de ciclar? Comendo pão com ovo e polenguinho?

Normalmente faço dieta e já malho há 15 anos. Hj foi atípico, tive que sair rápido de casa para trabalhar e comi o que deu, corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode ser reação alérgica isso aí viu.

Embora eu acho que se fosse, você tinha ido pro saco ou não teria tido alta tão rápido.

Mas como você recebeu "soro" lá, e ainda ta zonzo, sei não hein.

Já usou dura da schering ? Caso não, simples, tem algo lá que seu corpo não tolera.

Editado por drjohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...