Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos E Testosterona Baixo


RobertoRS

Posts Recomendados

Publicidade

Pedi um orçamento dessa manipulação e ficou em R$ 150,00 meio caro..

Com esse dinheiro tu consegue importar 1 vitamina D3 da DB + 1 zinco da Nature's Way com frete incluso

Não tem muito o que inventar quanto a testo... É zinco, D3, talvez (talvez) um magnésio e de resto é comer gordura até escorrer pelos olhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 17 anos seu eixo hormonal não está formado ainda. Acredito que sejam necessários muito mais exames pra concluir que sua produção é naturalmente baixa.

Eu recomendaria comer mais gorduras (pelo menos uns 100g de amendoim/dia) e suplementar com um multivitamínico que tenha zinco, só pra garantir que sua deficiência não é por causa da dieta.

Editado por Luís Guadagnin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse dinheiro tu consegue importar 1 vitamina D3 da DB + 1 zinco da Nature's Way com frete incluso

Não tem muito o que inventar quanto a testo... É zinco, D3, talvez (talvez) um magnésio e de resto é comer gordura até escorrer pelos olhos

o que pensa a respeito de resvreratrol e indol3carbinol

Com esse dinheiro tu consegue importar 1 vitamina D3 da DB + 1 zinco da Nature's Way com frete incluso

Não tem muito o que inventar quanto a testo... É zinco, D3, talvez (talvez) um magnésio e de resto é comer gordura até escorrer pelos olhos

o que pensa a respeito de resvreratrol e indol3carbinol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que pensa a respeito de resvreratrol e indol3carbinol

Indol-3-carbinol é um potente redutor de estrogênio, mas acredito que via alimentação (repolho, brócolis, agrião) dificilmente se consiga algum resultado satisfatório. Se eu fosse usar, suplementaria. Por diminuir a conversão de testo em estrógeno, pode ser útil para elevar discretamente a testo, mas pelo que vi o amigo não fez exame de estrogênio...

Sobre o resveratrol li pouca coisa a respeito... Parece causar o "suicídio" de determinadas células cancerígenas. Em alguns lugares fala tanta coisa boa a respeito dele que dá a impressão de que é a 8ª maravilha do mundo (eu meio que desconfio de textos muito otimistas). Mas sobre ele aumentar a testo, desconheço... Nunca li algo sobre

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 17 anos seu eixo hormonal não está formado ainda. Acredito que sejam necessários muito mais exames pra concluir que sua produção é naturalmente baixa.

Eu recomendaria comer mais gorduras (pelo menos uns 100g de amendoim/dia) e suplementar com um multivitamínico que tenha zinco, só pra garantir que sua deficiência não é por causa da dieta.

Com esse dinheiro tu consegue importar 1 vitamina D3 da DB + 1 zinco da Nature's Way com frete incluso

Não tem muito o que inventar quanto a testo... É zinco, D3, talvez (talvez) um magnésio e de resto é comer gordura até escorrer pelos olhos

Eu tomo um multi vitaminico, só não em grandes quantidades, apenas uma cap por dia do "21st Century Health Care, Sentry, Multivitamin & Multimineral Supplement, 300 Tablets", estou pensando em importar esse D3 e o zinco, estou com 30 dollar de cupom na SD, então vou continuar treinando, e um vez por semana fazer um aeróbico e adicionar gordura na minha dieta, pois ela não tem gordura, e isso é muito falho, mas enfim seria uma boa adicionar azeite de oliva nas refeições sólidas, almoço e lanches da tarde ? quantas ml seria o ideal ? e essa receita da minha nutricionista é pra ignorar então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos sexo/masturbação os niveis de testosterona caem, mas dps de um certo tempo volta a se estabilizar

Manipula isso ve se ajuda

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 500 mg
tribulus terrestris 2000 mg
Long Jack 500mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui

Apos sexo/masturbação os niveis de testosterona caem, mas dps de um certo tempo volta a se estabilizar

Manipula isso ve se ajuda

Zinco quelado 35 mg

Vitamina b6 200 mg

Aspartato magnésio 500 mg

tribulus terrestris 2000 mg

Long Jack 500mg

vitamina c 1g

vitamina D 5000 ui

Isso aew sem receita?

Fui pedir pra manipular zinco e pediram a receita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...