Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vocês Conciliam Trabalho E Dieta?


MarcosMakaveli

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não sou maromba nem nada, mas faço uma dieta só pra manter o peso, já que fico o dia inteiro fora de casa (trabalho + pré vestibular)

Trago para o trabalho todas as refeições do dia 2 marmitas: uma de almoço com pouquíssima quantidade e outra de jantar, faço a refeição na sala de aula, foda-se! Como um pão integral com salada no café e sempre trago 2 ~ 3 frutas pra comer antes do almoço e no lanche da tarde.

Assim vou vivendo até mudar de emprego..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho uma particularidade que considero boa.

Sou jornalista formado e trabalho como assessoria de comunicação e faço faculdade à noite de Direito. Como a carga horária profissional são de 5h, normalmente eu trabalho das 13h às 18h. Então eu normalmente faço 3 refeições por dia. Café da manhã, almoço e janta. Meu café da manhã costuma ser bem reforçado, por volta das 7h30~8h30, pois meu horário de treino é às 10h. Meu almoço é normal, como de marmita e, se preciso, eu completo apenas com mais proteína. Como bastante salada nessa refeição. À noite, antes da faculdade eu também faço minha janta e só complemento antes de dormir (quando não dá tempo) com algum shake ou ovos cozidos).

Basicamente é assim que concilio meu trabalho e a dieta. Já comprei até um recipiente de plástico com divisórias que pode ir ao microondas para no próximo ano, quando possivelmente vou mudar de trabalho, tornando-me advogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu trabalho embarcada num turno de 12 hs, o fato de eu trabalhar na área interna facilita um pouco pois temos uma mini "lanchonete" aqui no setor com uma pia, algumas comidas, frigobar e microondas. Mesmo assim, é foda, 12 horas das quais não posso me ausentar por muito tempo da sala e dessas comidas disponíveis no cafofo não como praticamente nada, exceto as frutas e iogurte. Consigo tomar café da manhã e almoçar com tranquilidade no refeitório, mas as refeições intermediárias faço por aqui, trago meus potinhos e no café da manhã, já pego a batata doce que vou consumir as 18hs antes do treino. Também pego ovo cozido, a galera reclama do cheiro, mas foda-se nem ligo, rsrs. Sempre saio do refeitório cheia de comida, se rolar frango é fato que vou catar frango e colocar no pote também,rs. No início todo mundo me olhava, agora já acostumaram....Também tenho sempre em mãos leite em pó, aveia e banana e mando aquele mingauzinho...taco na shaker mesmo e água, prepara aquele cimento e manda pra dentro, rsrs

Costumo trazer de casa pra bordo o whey, pasta de amendoim e castanhas. Isso já facilita pra kcete. Arrumar minha mochila é sempre um desafio fazer caber tudo, hehe. Então é basicamente isso, ando com minha mochila que tem tudo dentro pra cima e pra baixo, até meus talheres pra ficar tudo por perto e fazer com que eu possa fazer tudo com rapidez... no sufoco consigo comer 6 vezes por dia, meus lanches como aqui na minha mesa mesmo, sem glamour mas atingindo os macros é o que importa hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente dificil, mas quando agente AMA o esporte, agente vive por ele. Mesmo que tudo vá contra. Se serve de incentivo, le oque segue ai :

Trabalho/Estudo em internato militar;

05:30h : Acordo

06:00h : Café da manhã - Pão Branco , café com açucar, leite com açucar

07:00h até 14:40h : Aulas

10:30h : Lanche = Biscoito recheado

12:00h: Almoço = Carnes gordurosas, fritas ou muito oleosas , arroz e feijão

15:00h até 17:00h: Corrida, alongamentos e exercicios aerobicos

17:00h até 17:40h: Natação

18:20h: Janta

19:30h até 20:20h : Horario de musculação

00:00h: Dormir

Durante o dia não podemos andar, só correr.

Durante a noite, muito calor e mosquitos.

Dieta horrivel, o máximo que da para fazer é TENTAR controlar os macros e kcal.

Aerobico o caralho do dia inteiro.

Academia minuscula, com poucos aparelhos e muita, MUITA gente.

E ainda assim, apesar de estar cansado dos estudos, alimentação lixuda , cansado dos infinitos aeróbicos, com muito sono, eu vou

ainda de barriga cheia da janta, treinar!

Acho que quando agente gosta, mesmo que eu não vá ter ganhos significativos, eu continuo indo. E não pretendo parar.

Se gosta, vai dar um jeito.

Espero que minha vida fodida sirva de incentivo Hahahahaha

Abraço ai guerreiro ! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...