Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quanto Tempo Devo Esperar Para Começar A Ciclar?

Raphael Allewar

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

faz aproximadamente 2 meses que tenho feito academia 5 vezes na semana. Sei que é pouco tempo e que não posso esperar ter resultados notórios com menos de 6 meses... mas não estou satisfeito com o que consegui até agora, tendo em vista que antes de começar a academia eu já vinha perdendo peso pois era obeso. Pesava 100kg com 1,80 de altura e hj peso 74kg.

há fotos nesse tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/182842-foto-percentual-de-gordura-e-treinos-aerobicos/

Não pretendo utilizar anabolizantes por enquanto pois quero testar meu corpo e sentir os resultados que posso atingir naturalmente durante 6 meses, mas pretendo sim utilizar no futuro... tenho pesquisado bastante e vi que o ciclo ideal para mim seria Deca + Dura, achei inclusive o preço acessível.

Mas gostaria de saber a opinião de vocês com relação a ciclar tão no começo. É bom ou ruim? existe um tempo mínimo de academia ou algum tipo de precaução que eu deva ter antes de começar a ciclar?

Não irei a endocrinologista... eu sei q muitos vão me condenar por isso. Mas n tenho plano de saúde e moro no interior... infelizmente n tenho acesso fácil a médicos/laboratórios.

A minha vida inteira eu fui gordo e sempre tive baixa auto estima em relação a isso... pela primeira vez na vida estou confortável com o corpo que tenho hoje, mas pra mim ainda não é suficiente. Meu objetivo é ganhar mais massa e definir... Não quero ficar gigante, acho que 80kg com 8-10% bf pra mim estaria perfeito.

Postado

obvio que é ruim ciclar no começo. Continua na sua dieta e treino e relaxa.

Se nao tem fácil acesso a laboratório, como vai fazer exame de sangue a cada 15 dias? Vai se arriscar atoa.

Voce mal deve saber os exames de sangue que tem que fazer, e se fizer e ver alteração vai saber controlar? Vai ter dinheiro para bancar os remédios?

Ciclar nao é só comprar veneno e botar pra dentro.

Postado

O ideal é crescer naturalmente o máximo possível. Daqui a, no mínimo, dois anos, você comeca a PENSAR sobre isso.

Postado

Vocês estão certos. Ainda é cedo para começar a pensar sobre isso. É que os resultados q eu vejo na internet de caras q tomam são incríveis e sempre fico me perguntando se seria errado ou faria mal começar a ciclar depois de uns 6 ou 8 meses de academia.

Bom... Vou continuar pesquisando sobre e me informando melhor. Se vocês tiverem mais alguma dica pra me dar sou todo ouvidos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Olá Pessoal,

faz aproximadamente 2 meses que tenho feito academia 5 vezes na semana. Sei que é pouco tempo e que não posso esperar ter resultados notórios com menos de 6 meses... mas não estou satisfeito com o que consegui até agora, tendo em vista que antes de começar a academia eu já vinha perdendo peso pois era obeso. Pesava 100kg com 1,80 de altura e hj peso 74kg.

há fotos nesse tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/182842-foto-percentual-de-gordura-e-treinos-aerobicos/

Não pretendo utilizar anabolizantes por enquanto pois quero testar meu corpo e sentir os resultados que posso atingir naturalmente durante 6 meses, mas pretendo sim utilizar no futuro... tenho pesquisado bastante e vi que o ciclo ideal para mim seria Deca + Dura, achei inclusive o preço acessível.

Mas gostaria de saber a opinião de vocês com relação a ciclar tão no começo. É bom ou ruim? existe um tempo mínimo de academia ou algum tipo de precaução que eu deva ter antes de começar a ciclar?

Não irei a endocrinologista... eu sei q muitos vão me condenar por isso. Mas n tenho plano de saúde e moro no interior... infelizmente n tenho acesso fácil a médicos/laboratórios.

A minha vida inteira eu fui gordo e sempre tive baixa auto estima em relação a isso... pela primeira vez na vida estou confortável com o corpo que tenho hoje, mas pra mim ainda não é suficiente. Meu objetivo é ganhar mais massa e definir... Não quero ficar gigante, acho que 80kg com 8-10% bf pra mim estaria perfeito.

primeira coisa que você irá discordar mas é a verdade: VOCÊ NUNCA ESTARÁ SATISFEITO. O dia que você atingir 80kg e 8% de bf vc vai dizer "ahh poderia pesar uns 85 com 7%", poderia bater 45cm de braço, queria estar mais seco e por aí vai...

pelas fotos eu chuto que vc tenha 20~23 anos...

não existe tempo certo de treino para usar hormônios... vc pode começar a usar hoje mesmo... ahh mas muitos irão condenar e dizer que é errado... é eles vão... mas quem disse que essa é uma ciencia exata e existe tempo de treino para iniciar anabolicos... e qm disse q oq eles fazem aqui é ciência? haha... na internet rola um consenso geral doq parece melhor x mais seguro... poucos realmente sao aqueles que fazem as coisas e postam experiencias reais... a maioria só fala sobre oq leu aqui e em outros lugares sem nunca ter de fato feito nada...

lembre-se de uma coisa MUITO importante: ESTERÓIDE NÃO FAZ MILAGRE. esteróide anabolizante NÃO, NÃO, NÃO faz milagre...

se vc não está tendo resultado naturalmente com alguns meses de treino, você não terá muito mais com esteróides...

se vc olha um cara no instagram, na revista, no youtube e acha que tomando esteroide pra caralho vc vai ficar daquele jeito, VOCE ESTÁ ENGANADO! esteróides podem ser o caminho... mas você vai ter que atravessá-lo... vc vai ter q comer, treinar, fazer dieta... não é fácil, não é gostoso e muito menos glorioso... é um saco, vc nao ganha nada com isso, no final percebe q ngm liga se vc tem six packs ou nao... as vadias ficam com o cara que fecha o camarote e anda de bmw.. seja ele gordo, feio, magro, forte ou não... ngm liga... sua mãe vai falar q vc tá feio, sua namorada vai dizer q vc tá ficando mto grande... seus amigos vão falar q vc é um saco de ficar com marmitas pra tudo q é lado...

vc não vai ganhar dinheiro com bodybuilding... vc nao vai poder viver disso... na verdade isso vai atrapalhar toda e qualquer outra atividade q vc estiver fazendo... no trabalho, seu chefe vai te achar estranho, pq tu para pra comer no meio do trampo... sua namorada vai brigar com vc pq vc não vai comer pizza com ela tanto quanto ela quer... e quando vai vc toma água...

enfim, se vc quer esteróides para ir para a praia... isso não vai acontecer...

para ficar do jeito que você quer, dá muito trabalho... e sinceramente... o preço talvez seja alto demais e não compense não...

agora, se você quer hormonios para aumentar a sua qualidade de vida...

daí eu recomendo..

Postado

primeira coisa que você irá discordar mas é a verdade: VOCÊ NUNCA ESTARÁ SATISFEITO. O dia que você atingir 80kg e 8% de bf vc vai dizer "ahh poderia pesar uns 85 com 7%", poderia bater 45cm de braço, queria estar mais seco e por aí vai...

pelas fotos eu chuto que vc tenha 20~23 anos...

não existe tempo certo de treino para usar hormônios... vc pode começar a usar hoje mesmo... ahh mas muitos irão condenar e dizer que é errado... é eles vão... mas quem disse que essa é uma ciencia exata e existe tempo de treino para iniciar anabolicos... e qm disse q oq eles fazem aqui é ciência? haha... na internet rola um consenso geral doq parece melhor x mais seguro... poucos realmente sao aqueles que fazem as coisas e postam experiencias reais... a maioria só fala sobre oq leu aqui e em outros lugares sem nunca ter de fato feito nada...

lembre-se de uma coisa MUITO importante: ESTERÓIDE NÃO FAZ MILAGRE. esteróide anabolizante NÃO, NÃO, NÃO faz milagre...

se vc não está tendo resultado naturalmente com alguns meses de treino, você não terá muito mais com esteróides...

se vc olha um cara no instagram, na revista, no youtube e acha que tomando esteroide pra caralho vc vai ficar daquele jeito, VOCE ESTÁ ENGANADO! esteróides podem ser o caminho... mas você vai ter que atravessá-lo... vc vai ter q comer, treinar, fazer dieta... não é fácil, não é gostoso e muito menos glorioso... é um saco, vc nao ganha nada com isso, no final percebe q ngm liga se vc tem six packs ou nao... as vadias ficam com o cara que fecha o camarote e anda de bmw.. seja ele gordo, feio, magro, forte ou não... ngm liga... sua mãe vai falar q vc tá feio, sua namorada vai dizer q vc tá ficando mto grande... seus amigos vão falar q vc é um saco de ficar com marmitas pra tudo q é lado...

vc não vai ganhar dinheiro com bodybuilding... vc nao vai poder viver disso... na verdade isso vai atrapalhar toda e qualquer outra atividade q vc estiver fazendo... no trabalho, seu chefe vai te achar estranho, pq tu para pra comer no meio do trampo... sua namorada vai brigar com vc pq vc não vai comer pizza com ela tanto quanto ela quer... e quando vai vc toma água...

enfim, se vc quer esteróides para ir para a praia... isso não vai acontecer...

para ficar do jeito que você quer, dá muito trabalho... e sinceramente... o preço talvez seja alto demais e não compense não...

agora, se você quer hormonios para aumentar a sua qualidade de vida...

daí eu recomendo..

"Quer tomar bomba, pode aplicar. Mas eu näo garanto se vai inchar..."

Postado

Só o fato de você ter se dado ao trabalho de fazer esse tópico já mostra uma boa maturidade. Então, daqui uns 2-3 anos quando você tiver com um corpo bem melhor, vai ter mais responsabilidade na hora de usar.

Postado

Daqui a pouco vão dizer 10 anos de treino. Hahaha mas eu já entendi galera, vou dar uma relaxada quanto aos anabolizantes por enquanto....

Quanto ao que o cara falou ali em cima, eu acho q irei ficar satisfeito sim quando chegar a determinado ponto pq eu realmente nunca invejei o corpo de caras enormes, até acho feio.... Quero ficar com corpo de "modelo" não de "bodybuilder"... Quero ficar fortinho, definido e vascularizado...

O que n estou satisfeito é com os resultados q estao vindo muito lentamente, mas estão vindo. Talvez meu maior erro esteja sendo a dieta, preciso urgentemente suplementar algumas coisas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

N sei qnts anos VC tem, mas pelo q estou vendo não eh mais moleque. Se já sabe o q fazer,tem objetivo. A única dica eh dar uma estudada e HR q tiver conhecimento suficiente mete ficha. Vai esperar o q, limite natural? Como se alguem daqui tivesse esperado p tomar.

Postado

Quero ficar fortinho, definido e vascularizado

Fortinho e definidinho TA TREINANDO SÓ PRA PEGAR O CORPO QUE AS CACHORRAS GOSTAM NÉ, MALANDRAUM?

Precisa se drogar pra isso não... Não é difícil fazer aparecer 4 tablete de abdômen com 33-35 de braço

Postado (editado)

O tempo necessário para vc achar essa pergunta idiota. Desculpe cara... Mais é a realidade. Cicla quem tem dinheiro, conhecimento e disciplina. Tempo n quer dizer nada. A pessoa pode passar 20 anos treinando sem buscar conhecimento e vai fazer merda do mesmo jeito num ciclo. Ja outro com apenas 6 meses treinando, pode estudar muito ou pagar uma boa consultoria ( endocrinologista) e com isso ter ótimos resultados num ciclo. Acha que Lucas lucco, Luan santana e outros esperaram esse tal "tempo" ou "limite natural" para começar a ciclar? Não né, simplesmente pagaram um bom endocrinologista, compraram as drogas dum lab de responsa e olha só o tamanho que eles ficaram.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por eurafael
Postado (editado)

acho que o preocupante no seu caso não é o pouco tempo de treino, e sim, como relatou no outro tópico, que seu dinheiro é contado, que não tem acesso a endocrínico, exames etc

e se der merda já pensou? desenvolver uma ginecomastia, um hipogonadismo, e aí? vai ter grana para fazer TRT pra sempre? tem nego em outro tópico aí que desenvolveu gineco com 35mg de oxa durante 4 semanas!

terá dinheiro para pagar uma possível cirurgia? pense nisso tudo

recomendo que a hora certa de começar é quando já tiver sua independência financeira e condições de arcar com qualquer merda que der.

no outro tópico você disse que seu dinheiro é contado inclusive para comprar suplementos, um ciclo decente não fica menos de 1000 reais, tirando exames, isso é bem mais caro que os suplementos que tem comprado, acredito eu.

sugestão: invista em dieta e pegue firme nos treinos, eu tiraria os aeróbicos, mas caso não queira pelo menos faça ele em horário diferente do treino de musculação

Editado por Rafael_B
Postado

acho que o preocupante no seu caso não é o pouco tempo de treino, e sim, como relatou no outro tópico, que seu dinheiro é contado, que não tem acesso a endocrínico, exames etc

e se der merda já pensou? desenvolver uma ginecomastia, um hipogonadismo, e aí? vai ter grana para fazer TRT pra sempre? tem nego em outro tópico aí que desenvolveu gineco com 35mg de oxa durante 4 semanas!

recomendo que a hora certa de começar é quando já tiver sua independência financeira e condições de arcar com qualquer merda que der.

no outro tópico você disse que seu dinheiro é contado inclusive para comprar suplementos, um ciclo decente não fica menos de 1000 reais, tirando exames, isso é bem mais caro que suplementos, acredito eu.

Fora o dinheiro tem de viver em consultório médico fazendo exames, acompanhamento constante. Além de demandar tempo isso é muito chato, e necessário para quem pretende entrar nesse mundo. Quem não pretende competir nunca deveria cogitar em tomar ae's, está abdicando de tempo e saúde apenas por algo fútil, vaidade.

Postado

Imagina se todos que começassem a treinar criassem um tópico aqui perguntando quando deveriam começar a ciclar? Vish maria!

Tópico bem sem sentido, mas tudo bem.

Primeiramente, acho que você deveria pesquisar a fundo não só a parte de anabolizantes, mas também a parte de nutrição e treinamento.

Vale lembrar que conhecimento nunca é demais e que todo dia pode surgir uma nova informação, então não basta estudar hoje.. tem que ler e estudar sempre.

Feito isto, tem que começar a aplicar tudo que aprende, para testar e ver as respostas que seu corpo te dará para ir modificando de acordo com suas necessidades. Ah, para isto tem que aprender também a "escutar" os sinais que seu corpo te dará.

Após anos e anos de estudo e aplicação do que aprendeu (seja no treinamento ou na dieta), quando atingir um nível de conhecimento e shape relativamente bons (difícil falar o que é bom ou não, opiniões podem divergir... vamos considerar quando chegar próximo do seu limite natural, onde não conseguir mais respostas positivas, mesmo modificando os outros fatores citado: treino e dieta), ai sim acredito que seja a hora IDEAL para entrar com AE's.

Você pode fazer o uso antes de tudo que foi falado? Claro que pode! Pode começar a usar agora mesmo se quiser. A questão é: será que irá aproveitar os benefícios de maneira completa, ao ponto de que os colaterais e pontos negativos sejam apenas uma parte do processo? ou será que vai dar um passo maior que a perna, aproveitar apenas uma parte do que poderia ser aproveitado e ainda ter que lidar com vários malefícios (colaterais), estando totalmente despreparado e podendo causar danos "irreversíveis" e ainda correndo risco de perder tudo o que foi "ganho" por não saber lidar com esse tipo de coisa?

Enfim, o buraco é bem mais embaixo do que parece, mas só cabe a você decidir o que é melhor para você!

Postado

no outro tópico você disse que seu dinheiro é contado inclusive para comprar suplementos, um ciclo decente não fica menos de 1000 reais, tirando exames, isso é bem mais caro que os suplementos que tem comprado, acredito eu.

sugestão: invista em dieta e pegue firme nos treinos, eu tiraria os aeróbicos, mas caso não queira pelo menos faça ele em horário diferente do treino de musculação

Gineco com oxandrolona? Geral fala que oxan n da gineco... Vai saber ne! Sei que tem apenas 8 meses que operei de ginecomastia e lipomastia... Gineco bem grande mesmo. (P ter noção eu batia punheta pegando nas minhas proprias tetas. Kkkk! zueira). Hj to iniciando a 3 senana dum ciclo de oxandrolona (1 ciclo). To tomando 60 mg por dia e vou chegar a 80 na 7 e 8 semana. Ate o momento nenhum colateral! Desconfio ate que essa oxan seja farinha. Kkkk! To sentindo nada mesmo. Minha oxan é da BD

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...