Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele De Frango Frita


3RM

Posts Recomendados

O problema é esse...achar que pq não coloca "mto sal na comida" tá tranquilo o consumo sódio. Sinceramente, alguém aqui se preocupou em calcular a qtde diária que consome de sódio? E potássio?

Sao inúmeros os alimentos com qtde significativa de sódio (queijo cottage, ovo, presunto, mortadela, macarrão, leite, frango, diversos molhos, pães, temperos, enlatados e produtos industrializados em geral....etc...[simmm a lista é grande]).

Nunca parei para contar a qtde de sódio/dia. Mas algumas refeições faço sem uso de sal, nada(óbvio, que tem no frango e outros alimentos que utilizo). Mas, garanto que não é consumo alto.

em relação ao slow k, ja ouvi falar dele quando usa-se clemb, notou diferença com o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Quanto ao sódio não concordo com o amigo acima que fica preocupado em saber essa quantidade, segue um vídeo abaixo explicando o porque vc n precisa ser bitolado em relação a isso:

A referencia que ele pegou estão citadas neste texto:

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/contest-dieting-part-1.html/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao sódio não concordo com o amigo acima que fica preocupado em saber essa quantidade, segue um vídeo abaixo explicando o porque vc n precisa ser bitolado em relação a isso:

A referencia que ele pegou estão citadas neste texto:

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/contest-dieting-part-1.html/

o cara falou bem demais! é exatamente o que eu penso, e já comprovei na prática... a retenção é causada pela oscilação hormonal que controla os eletrólitos.. não pelo sódio alto. só que as pessoas não conseguem entender isso, preferem esse modismo de hj da industria fitness de comida sem sal kkkkkk, ai pagam o olho da cara num mrs dash

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca dei mta atenção pra proporção entre potássio e sódio, acho que a minha deve tar totalmente errada kkkkkk pq como sódio acima da média e potássio normal

depois vou comprar esse slow k pra testar

- 19 reais cada Mr. Dash...pelos beneficios que tive, pago rindo. Esses 4 potes duram + - uns 3 a 4 meses. Então, na média gasto 20 reais/mes com meus temperos. Custo/beneficio, pra mim EXCELENTE.

- Nao, pra mim nao foi desnecessário. Nossas realidades são muito diferentes, amigo. Já disse, eu sou full natty, vc já disse que usa esteróides/anabolizantes (não estou julgando, pra falar a verdade, eu gostaria muito de usar). Entende que nossas preocupações são um pouco diferentes? "Cada macaco no seu galho".
- Só de curiosidade, na foto do avatar vc tava com qnto de %BF? Não da pra ver mto bem, mas eu chutaria uns 9..10%? Usou Clenbuta/Efedrina? Eu por exemplo nem isso posso usar. Tá entendo agora minha situação???
- Qnto ser mais fácil MANTER o shape sempre lean sendo full natty...nao sei pq sei mto pouco sobre esteróides...mas sei não viu. Acho que com aes + clen/efedrina a coisa deve ser mais fácil.

- já fiz mto uso desse tempero, pra mim não dura nem uma semana, fazendo no minimo 5 refs por dia, vc gasta mais de 1 por semana fácil, e eu hj em dia não pago mais isso. mas se vc diz que dura, eu acredito então né rs

- mas vc já ao menos testou ficar constantemente com alta ingestao de sodio? no inicio, o desbalanço hormonal vai fazer vc ficar retido, mas como já comprovamos aqui no tópico, depois vc vai ficar sussa, eu to tentando te ajudar, os argumentos estão na mesa, se não quiser ouvir, paciencia haha

- não sei, acho que 8%, quase nada de retenção, shape tava muito legal. fiz uso de EC. com certeza isso ajudou, mas só pra lembrar, estimulantes são diferentes de AEs. EC/clemb ajuda a secar/desidratar, obviamente, mas hormonios anabolizantes, em sua enorme maioria, não. pelo contrário, até atrapalham. como falei, mtos atletas, principalmente MP, sobem no palco sem testo nenhuma, só com stano/masteron no máximo

- qnto a industria lucrar absurdamente com o marketing do sódio, não adianta ficar bravo, vai dizer que eu to mentindo? tudo "sem sódio", "sem monossodium glutamate", e por aí vai, é o triplo do preço kkk. não estou dizendo pra se entupir de temperos industrializados, mas usar sal de cozinha integral não-refinado não faz mal nenhum, sendo até benéfico, se vc n abusar MUITO

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise eu tbm penso que um amador (mesmo estando em um nível avançado) certos detalhes nao mudam muito, mas sem abusos é claro, como o fuark falou

eu por exemplo sigo uma dieta simples me esforçando pela correria que é minha rotina, cuidar quantidade de sódio é complicado, mas tou tranquilo porque uso pouquissimo sal nas minhas comidas e como quase nada de industrializados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempero ? Alho e oregano e sal !

Sodio ? Amigo só n deixa o bagulho q nem uma carne seca , bota o sal moderadamente .

Mr.Dash ? Aqui nao vale a pena ! Custo beneficio PESSIMO , foi feito para os gringos e la vale a pena comprar, aqui nao .

Entrei numa loja de suple aqui na minha cidade , vendia mr dash , 36 reais , comecei a rir MUITO na frente da vendedora com meus amigos . Ela nao entendeu muito bem o porque de eu estar rindo . Se me dessem o mr dash aceitaria mas p comprar nao vale . Se fosse 10 reais no maximo ate iria . Com 36 reais (preco daqui) ou 20 ( preço do amigo) da pra comprar muito frango . Que no final vai gerar MUITO mais resultado .

Definitivamente nao acho uma prioridade hudsauhd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...