Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele De Frango Frita


3RM

Posts Recomendados

Hoje comprei esse produto: http://www.minuano.com.br/public/uploads/images/produtos/large-204472183354aed20a1a8624.33574733.PNG

a tabela nutricional é bem atraente, ainda mais pra que faz low carb.

Calorias 550 Sódio 400 mg Gordura total 50 g Potássio 0 mg Saturada 22 g Carboidratos totais 0 g Poliinsaturada 0 g Fibras alimentares 0 g Monoinsaturada 0 g Açúcares 0 g Trans 0 g Proteína 25 g Colesterol

0 mg

Alguém tem informações sobre o valor biológico da pele de frango frita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Po legal pra quem faz low carb mesmo, mas se viu a composição dela? Acredito que por ser frita, ela deve ser imergida em um bela quantidade de óleo hidrogenado. Acho que seria um dos contras desse alimento.

E por curiosidade, comprou aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po legal pra quem faz low carb mesmo, mas se viu a composição dela? Acredito que por ser frita, ela deve ser imergida em um bela quantidade de óleo hidrogenado. Acho que seria um dos contras desse alimento.

E por curiosidade, comprou aonde?

Big - RS

vou comer 20 a 25gr por dia, que dá 100mg de sódio. Já que n uso muito sal nas minhas refeições acho que n faz tento mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu acho meio complicado dissertar sobre o valor biológico das proteínas da pele do frango. Eu näo me preocuparia muito com isso.

- Quanto ao sódio, acho que só um excesso muito grande pode ser prejudicial. Ou se você tem problemas de saúde, como por exemplo problemas de pressäo sangüinea. No mais, o sódio é um mineral muito importante para o corpo humano. Dois tópicos interessantes sobre o sódio aqui no fórum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19011-sodio-sua-arma-secreta-por-scot-abel/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151773-afinal-quanto-de-sodio/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ainda a respeito do sódio, os níveis dele nos alimentos vêm caindo. Acordos entre o ministério da saúde e as indústrias de alimentos fizeram os níveis de sódio em vários alimentos cairem bastante de 2012 pra cá.

- Vale lembrar que essa dose diária recomendada de sódio que vem nas embalagens, säo para a média, para uma dieta de 2000 Kcal. Nós atletas, do mesmo jeito que consumimos mais carboidratos, proteínas, vitaminas, mineirais, etc, do que o que é indicado nas embalagens, devemos também consumir mais sódio. =)

- Näo estou dizendo para abusarmos do sódio, mas sim consumí-lo em níveis em que os efeitos benéficos dele sejam potencializados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cada um com seus pensamentos e suas estratégias. Concordo totalmente.

- Eu vejo o sódio como fundamental para várias funções fisiológicas do organismo:

transmissão nervosa, contração muscular, manutenção da pressão arterial e equilíbrios de fluídos e ácido básico, além de ser importante para o transporte de muitos nutrientes no intestino delgado e nos rins, dentre eles o Cloro, aminoácidos, glicose, galactose e água, além de permitir o bom funcionamento cerebral.

- Uma coisa é moderar no sal de cozinha, esse sim é algo que deve ser minimizado, mas fugir de alimentos ricos em sódio como queijos, peito de frango , leite, amendoim, água de côco, castanhas, arroz integral, etc, näo acho interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso mto diferente. Qnto mais sódio = Mais retenção de líquido no corpo.

Não estou dizendo pra ZERAR sódio (até Pq, mesmo que tente, não irá conseguir)

É difícil fugir do sódio? Sim, é! Mas da pra controla-lo...escolhendo bem os alimentos e fazendo o balanço que mencionei acima.

Aí vc me pergunta, "pra que? vale a pena"? Depende uai, no meu caso, eu tento manter meu corpo seco, rasgado, com pouca retenção, então me preocupo com isso.

Cada um com seus objetivos e estratégias.

Abço.

cara, que frescuragem... como nosso amigo falou ali acima, a necessidade de sódio dos praticantes de esportes é maior.

a comida sem sódio fica ruim pra caralho tbm, fica dificil descer, pra qm faz dieta todo santo dia

e além disso, sódio é o menor dos problemas se vc tá preocupado com retenção. eu já fiquei seco pra kct comendo 5g de sódio por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O que vc chama de frescura eu chamo de "detallhe". E pra mim, são os detalhes que fazem toda diferença.

- Eu como alimentos com sódio, como disse é impossível fugir dele. Mas eu me preocupo com a qtde e faço o balanço, afim de obter o que chamamos de "balaço hídrico".

- Se o sódio fosse um dado a ser desprezado, como disse o colega acima, o Ministério da Saude não estaria preocupado em fazer acordos com a industria alimenticia para reduzi-lo nos alimentos. Isso é cultural, infelizmente. Onde vivemos, desde qnd nascemos somos alimentados com comidas repletas de sal.

- Como eu disse, cada um com seus objetivos e estratégias #thinkoutofthebox. Não julgue os meus...nao julgarei os seus.

- Conseguiu ficar seco consumindo 5g de sal por dia? Parabéns. Mas sabemos que vc cicla (vi comententarios seus dizendo isso). Nossas realidades são diferentes, amigo. Eu sempre tentava secar ignorando o sódio e não conseguia (full natty).

- O melhor laboratorio que existe é seu corpo. Conheça seu corpo o máximo possivel, veja como ele reage as mais diferentes mudanças, brinque com ele frequentemente, teste-o. Mas fique atento, vc precisa surpreende-lo sempre, nosso corpo é mais inteligente do pensamos. Se quer resultados diferentes, tente métodos diferentes.

- E, por fim, de "lambuja", fica abaixo a dica de temperos "salt free" que são deliciosos (existem vários, eu uso esses):

- kkkk mano mrs dash é 25 reais cada potinho desse, só nessa foto sua aí tem mais de 100 reais. vai me desculpar mas não pago isso não, prefiro meu salzinho

- com certeza cada um tem suas estrategias, só to falando que é desnecessario

- na época que eu cheguei no auge do bf baixo e sem retenção (foto do avatar) eu tava natural, inclusive a maioria dos aes causam retenção, se vc for natural é mais fácil estar lean. pode reparar que na semana antes dos shows os bbs diminuem absurdamente a dosagem das drogas, justamente por causa disso

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...