Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Ectomorfo


carlos moura10

Posts Recomendados

Publicidade

Eu pago 19,90 € no meu ginásio, como vocês falam, e acho muito barato (moro na Alemanha). Difícil encontrar, no Brasil, algo de qualidade com esse valor.

Quanto à suplementacäo, se investires 40 € em suplementos, com certeza eles duraräo menos de um mês.

Pelos vistos (é assim que vocês falam, né?) ainda näo entendeste que, com uma alimentacäo correcta, a grande maioria dos suplementos säo dispensáveis.

Queres porque queres suplementar? Vá de creatina! Actualmente estou a tomar a da MyProtein, que é bem barata e dissolve muito bem. Consome suplementos vitamínicos e com minerais, como magnésio ou qualquer multivitamínico completo.

De resto, se queres ganhar massa muscular tens de se alimentar bem. Calcula a quantidade de calorias que teu corpo consome e acrescenta 500 Kcal a esse valor. Assim, com certeza, ganharás peso.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Entäo estás no caminho certo.

- Se estás a ter evolucäo, é porque estás a fazer correctamente.

- Dá uma olhada na secäo de nutricäo, na parte das avaliacöes de dieta e veja o que geralmente o pessoal consome antes do treino e após o treino.

- Treinos caseiros trazem resultado sim. Há uma secäo entitulada "academia em casa". Dá uma olhada lá. Pesquise por calistenia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, ao invés de comprar suplementos....comece comprando anilhas e barras de ferro e vai investindo aos poucos, pois com isso você pode fazer inúmeros exercícios na sua própria casa e com uma alimentação correta, conseguirá os mesmos resultados (se não melhores) que os da academia.

Tenho essa dificuldade aqui, moro em uma cidadezinha que não tem academia, e a mais próxima fica a 30 Km em uma outra cidade.

Fiquei por 3 anos indo a essa academia, e o dinheiro que eu gastava em combustível e academia, resolvi ir montando uma pequena academia em casa e com isso, passei de 3 x de treino por semana, para todos os dias e assim estou tendo melhor resultado de que quando estava na academia. E hoje gasto menos, treino mais e corro menor risco na estrada. Então vale a pena o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...