Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Ectomorfo


carlos moura10

Posts Recomendados

Sou ectomorfo, tenho18 anos, à 5 meses comecei a treinar em casa sem pesos nem maquinas, nao tenho a possibilidade de me inscrever num gionasio, pessava 55.6 kg e tinha 1.66m, passado esse tempo tive uma pequena evoluçao, ou seja, estou com 63kg e 1.70m.

O meu objetivo é ganhar muita massa muscular. Faço flexoes,afundos,abdominais e pernas ou seja exercicios caseiros e claro como como um leao.

As minhas duvidas sao:

O que devo comer antes e depois do treino?

Qual o suplemento que iria me ajudar?

Com quantos kg é que deixo de consumir kcal?

Dicas e conselhos para o meu problema.

É possivel obter resultados em casa?

Devo treinar quanto tempo e gostava que me ajuda-se em fazer um plano de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu pesquisei muito acerca do meu problema, mas dizem que muitas das vezes o que esta na internet está errado por isso resolvi criar uma conta neste site porque sinto mais confiança em voces.

Outra duvida: eu ao estar a comer muito vou ficar gordo mesmo fazendo uma hora de treino(flexoes,agachamentos,afundos, abdominais) por dia sim dia nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Vou te passar um canal do YouTube de um sujeito simples forte e destemido, o melhor de todos hipertrofiamaxima la vc vai sair homem

Topic siga os passos do igorn

E não comece virar um bitolado por suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te passar um canal do YouTube de um sujeito simples forte e destemido, o melhor de todos hipertrofiamaxima la vc vai sair homem

Topic siga os passos do igorn

E não comece virar um bitolado por suplemento

Difundindo os conhecimentos do mestre!!!

@topic: Ainda näo entendi muito bem qual é o objetivo do autor do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem dinheiro pra pagar academia mas quer dica de suplemento? Não sei onde você mora, mas aqui existe academia com mensalidade de 50 reais. mais barato do que a grande maioria dos suplementos. Você não precisa de suplemento, o que precisa é de uma dieta e treino razoáveis. Compensa muito mais usar esse dinheiro pra pagar a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...