Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonrizal..pastilha Eno..outros Do Tipo


Rodrigo Calixto

Posts Recomendados

Publicidade

- O princípio ativo do Sonrisal é o bicarbonato de sódio, assim como o sal de frutas.

- Se você näo tem alergia e é saudável, sem problemas de pressäo, por exemplo, o uso esporádico näo fazer-lhe-á mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf,

Em "o uso esporádico não fazer-lhe-á mal", devido ao 'não' ser uma palavra negativa e, portanto, atrativa do pronome oblíquo, o correto seria "o uso esporádico não te fará mal". Apenas a título de conhecimento, sem querer desmerecer, pois em outro tópico você corrigiu outra pessoa acerca do 'há' e 'a'.

@topic

Assim como o Torf disse, a ingestão esporádica não faz mal, desde que não tenha alergia aos componentes e seja saudável, enquanto necessário o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf,

Em "o uso esporádico não fazer-lhe-á mal", devido ao 'não' ser uma palavra negativa e, portanto, atrativa do pronome oblíquo, o correto seria "o uso esporádico não te fará mal". Apenas a título de conhecimento, sem querer desmerecer, pois em outro tópico você corrigiu outra pessoa acerca do 'há' e 'a'.

@topic

Assim como o Torf disse, a ingestão esporádica não faz mal, desde que não tenha alergia aos componentes e seja saudável, enquanto necessário o uso.

Acho que você corrigiu-me erroneamente.

Como näo sou amigo dele, näo usarei o pronome de tratamento tu. Optei por usar o você. Portanto, corrigindo sua correcäo, "...näo lhe fará..." (Nesse caso poderiamos usar objeto direto preposicionado? Usando seu exemplo, "näo fara mal a ti" ou, por causa do näo, essa opcäo é inválida?)

Mas, obrigado pelo toque. Você tem razäo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só esses caras discutindo portugues hahahhahahahahaha

nem me fala!! tomei 3 ENO ontem, comi umas porção de frango que acho que nao tavam muito boas :SSSS

Pois é, quanto melhor escrevemos, melhor os outros entendem o que queremos dizer.

E por que tomou logo 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, quanto melhor escrevemos, melhor os outros entendem o que queremos dizer.

E por que tomou logo 3?

porque tomei um, esperei 1h e pouco, nao melhorei, tomei outro, esperei mais dai melhorei, achei que tinha sido excesso de amemdoim que tinha comido aí no fim do dia comi denovo o frango e piorei denovo, aí percebi que era o frango e por fim tive que tomar um terceiro eno pra melhorar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...