Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opiniões Sobre O Primeiro Ciclo


joaosant

Posts Recomendados

fala marombaas!

estou prestes a fazer meu primeiro ciclo com aes injetaveis, quero fazer a parada direito e ai vai:

estava pensando em stano + prop, 6 semanas, 1ml de stan e 0.5 de prop, aplicacoes dia sim e dia nao, sendo assim as duas no mesmo dia juntas.

minha grande preocupacao e que tive problemas graves com acne, tive que tomar roacutan, nao sei se e assim mesmo que escreve, e hj me falaram que stan pd fuder td dnv, fiquei preocupado com isso, oque vcs me aconselham?

para primeiro ciclos as drogas estao boas?

considero que eu ja tenho uma mm bem bacana mas a questao e a maturidade muscular que ta ridicula, estou com 64 kg de mm por ai pesando 74kg no total, mas olhando assim.... quem diria que eu tenho 64 de mm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte mano, se liga na barbada...

Propionato 1-8 DSDN (éster curto, testo como base, melhor controle dos colaterais por ter meia vida curta)

Oxan 1-8 60-80mg TSD ou Diana 1-4 40mg TSD

Recomento contato com ésteres curtos nesse momento, pois vai ter um maior controle dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca por oxan. Se não quiser mesmo troca por trembo. Antes trembo que stano, só estude bem a droga.

Edit: só a testo pode ser uma boa tbm pra primeiro contato com EA, e se tiver com medo de acne, deixe o inibidor de aromatase à postos

Editado por Alanlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira este stano do protocolo.


leia o tópico da assinatura,

iniciantes e stanozolol


Seguinte mano, se liga na barbada...

Propionato 1-8 DSDN (éster curto, testo como base, melhor controle dos colaterais por ter meia vida curta)

Oxan 1-8 60-80mg TSD ou Diana 1-4 40mg TSD

Recomento contato com ésteres curtos nesse momento, pois vai ter um maior controle dos mesmos.

oxan se estende até o início da TPC, então se conta as semanas de traz para frente.

discordo da questão dos esters.

ester longo é infinitamente mais estável..

vou dar um cote de um post do MBD para que entendam..

Outra questão a ser avaliada, é a oscilação entre as aplicações. Como teu gráfico é longo (22 semanas), não fica visível o pico entre os dias, o que exemplifico abaixo:

100mg propionato TSD: http://steroidplot.com/share/?l=3&t=0&n=1&c0_d=100&c0_c=testosterone&c0_f=propionate&c0_s=1&c0_fr=1&c0_to=3

100mg cipionato TSD: http://steroidplot.com/share/?l=3&t=0&n=1&c0_d=100&c0_c=testosterone&c0_f=cypionate&c0_s=1&c0_fr=1&c0_to=3

Veja que com o prop os picos são maiores, porém a longo prazo a quantidade de testo acumulada é maior. Porém com o cipionato, mesmo tendo menor valor de testo acumulada a longo prazo, esse sim gera mais estabilidade da droga no corpo.


fica bem claro entender qual é o mais estável...


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...