Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&c - Enan Testo + Ace Trem + T4(Hipo Subclinico)

Posts Recomendados

Postado

Pensei muito sobre abrir ou não um tópico pra relatar um ciclo "simples", pensei que já tivessem muitos parecidos, mas acabei abrindo. O fato de aplicações DSDN e a programação que vou usar as outras drogas "bugar" minha cabeça pesou, com o tópico não esqueço as datas.

Fiz 2 ciclos, 1 somente com stano oral, foi uma beleza no começo, no final uma tristeza. Depois usei Enan, Deca e Diana num protocolo de 12 semanas, perdi tudo na TPC. Decidi usar de forma continua, já que gosto muito do que faço, acabei indo em 2 endocrinos, a que fui pela ultima vez e continuarei indo cuida de atletas, então tem muito conhecimento para me passar. Eu disse que queria usar Bold junto, ela disse para no começo usar só Trem e Testo, acabei concordando sem discutir, mesmo sendo um cara cabeça fechada.

Dados básicos:

Tempo de treino - 4 anos e pouco
Idade - 19 anos (2 meses pra 20)
Altura - 182cm
Peso - 86,5kg
BF - 8,8% segundo a bioimpedancia, mas sinto que está maior.

Protocolo Cruise:

12 semanas

Enantato de Testosterona - 75mg/3x - 200~250mg/semana (subcutaneo)

Anastrozol - 1mg segunda e quarta

Protocolo Blast:

1-12 - Enantato de Testosterona - 150mg/DSDN

1-12 - Acetato de Trembolona - 100mg/DSDN

1-12 - Anastrozol - 1mg - segunda e sexta

1-12 - Dostinex - 0,5 mg - quarta

1-12 - Puran T4 - 50mcg/dia

?-?? - HCG - ?? - pensando ainda quando vou entrar com ele

*Testo, Trem e Anastro são da MusclePharma, se eu pegar o HCG também será.

*As dosagens podem ser variadas com o tempo, modifico este post se isso acontecer.

Suplementação:

Whey, Multivitaminico, Creatina, C4, Vitamina D3, Vitamina C, Fish Oil,

Treino:

ABCDEF

Segunda - Ombro, trapézio, panturrilha, abd obliquo(laterais)

Terça - Quadriceps, abd reto(central)

Quarta - OFF

Quinta - Peito, triceps, panturrilha

Sexta - Costar, biceps, abd obliquo(laterais)

Sabado - Posterior de coxa, panturrilha, abd reto(central)

Domingo - OFF

*Aeróbico dificilmente faço, geralmente 15_25min de eliptico em casa no domingo.

Dieta:

8:00hrs

-50mcg T4 em jejum

-5000ui vitamina D3

-1gr omega 3

-1gr vitamina C

-1comp multivitaminico

-50gr aveia

-100gr banana

-100gr mamão

-70gr abacate

-35gr whey

10:00hrs

-25gr aveia

-100gr banana

-100gr mamão

-10gr castanha

-25gr whey

13:00hrs

-150~180gr arroz

-100gr filé mignon OU 120gr peito de frango

-3 claras e 2 gemas mexidos

-salada, quando tem mostarda :ph34r_anim:

-1gr omega 3

15:30hrs

-150~180gr arroz

-120gr peito de frango

-10gr castanha

-1scoop C4

18:30hrs

-150~180gr arroz

-100gr filé mignon OU 120gr peito de frango

-salada

21:00hrs

-150gr arroz ou equivalente em mandioca

-120gr peito de frango

-salada

23:00hrs

-50gr aveia

-100gr banana

-100gr mamão

-70gr abacate

-35gr whey

*Quarta, quinta, sexta, sabado e domingo eu acordo mais tarde, logo perco 1 refeção(tiro a das 10hrs), quando é dia de treino eu costumo adicionar um pós treino com whey e cookies da Toddy. Sim, estou fazendo um teste, quero ver o que acontece com 200~300kcal livres por dia. As vezes como até mais, mas ai tento manter a injestão de proteina e kcal totais igual ao da dieta.

Objetivo:

-Conhecer a Trembo

-Buscar uma forma V como os fisicuturistas antigos

-Sendo a bioimpedancia, minhas pernas precisam ser melhoradas. Eu achava que eram acima da média do meu corpo, visto que é o grupo que mais gosto de treinar.

Postado (editado)

1 aplicação - sabado (02/05)

Tava programado pra começar na segunda-feira, mas como da ultima vez nao aguentei. Fui no py comprar as coisas no sabado de manha e quando cheguei em casa almocei e ja fiz a aplicação no vasto direito com uma 30x7(nao tinha a de 25 na farmacia)

Pela tarde treinei normalmente, a noite fui na casa de uns amigos, eles pediram pizza e comi sem peso na consciencia kkk

Domingo

Dia tranquilo, teve churrasco na casa da um familiar, comi um pedaço de torta como sobremesa e depois sorvete kkk

Fiz 15min de aerobico a noite, como tinha acabado aveia aqui resolvi inverter as refeicoes e fazer só as solidas no resto do dia.

2 aplicação - Segunda-feira

Fiz aplicação logo após o almoço, primeira vez que fiz no gluteo, foi no direito com 25x7, 1ml de trembo e 0,6ml de testo, foi muito tranquila, o foda é se contorcer todo pra manusear a seringa.

De manhã nao tinha aveia ainda, mandei 3 cookies pra substituir, a tarde mandei mais 3 também no pós treino passei no mercado pra pegar só eles kkkk

Treino foi tranquilo, no final coloquei 1 bi-set pra biceps e 1 pra triceps, nao da pra entender a relacao do meu braco com meu peso, parece meio pequeno o braço pro resto, até a mulher falou que sou mais largo mas preciso de mais braço. Foda que tenho amigo com mesmo peso e altura, braço maior mas sem perna kkkkk

Editado por gmds
Postado

- Por que não pega anastro de farmacia e faz 0,5mg dsdn ao inve de 1mg segunda e sexta (aliás, pq não seg. e quinta?)? Tens experiência com 600mg testo/wk?

- Se controlar bem o E2 nem precisa dessa cabergolina cara, a trem está relativamente baixa.

Postado

Cara,

Mata uma curiosidade, dentro da minha humilde experiência, C4 deve ser tomado de estômago vazio, não entendi ele junto com a refeição das 15:30. Pela minha experiência (sou tarado no C4), você deveria tomar 1 ou 2 scoops 15-20 min antes do treino de estômago vazio...

Postado

- Por que não pega anastro de farmacia e faz 0,5mg dsdn ao inve de 1mg segunda e sexta (aliás, pq não seg. e quinta?)? Tens experiência com 600mg testo/wk?

- Se controlar bem o E2 nem precisa dessa cabergolina cara, a trem está relativamente baixa.

entao, nunca fui atras de receita de anastro, nem pedi pra medica. Sim, meu ultimo ciclo foi 600mg de enantato, 300mg de deca, ai no final adicionei diana. Quando coloquei diana foi um desastre os colaterais do E2, mas antes disso usava 1mg dsdn, controlei de boa, ficou uma boa relaçao T/E2 nos exames (3600/95)

entao, vou continuar a dose (do anastro) que estava usando na "TRT", se sentir que preciso aumentar eu aumento. Penso que talvez pela trembo ser bem androgenia e nao aromatizar de uma equilibrada.

Tambem vi algo relacionado a controlar E2 pra nao subir a prolac, tanto que eu nem ia usar o dostinex, mas como a medica mandou, acabei seguindo. O foda é que isso sai caro kkk

dahora, vou acompanhar. interessante sua divisao de treino, talvez eu teste

Comecei esse ano assim, por enquanto foi a que mais gostei. Quando comecei musculacao era abc2x, mas com o tempo eu senti que nao dava mais pra seguir no ritmo

Ai fui pra ABCD 5x na semana, mas comecei a sentir treino de pernas completa era mt pra 1 dia apenas. Por ser o grupo que mais gosto de treinar, eu acabo indo até o meu limite, posso chegar desanimado, mas é so aquecer que o corpo esquenta e fico pilhado, além de curtir mt fazer agachamento, ai separei pra ABCDE

Ultimamente estou adicionando biset ou dropser nas ultimas series de cada exercicio, pra dar um estimulo a mais. Bom também que consigo dar mais frequencia pra abd e panturrilhas sem passar das 1hr de treino por dia.

Postado

Por isso que falei pra controlar melhor o e2 e não se preocupar com a cabergolina. Anastrozol você compra sem receita pela internet, 2 min de google e ta aí... Acho que a dose do anastro vai ser baixa, se comparada ao cruise... e 95 de e2 é alto DEMAIS, o ideal é manter entre 35 e 40.

Postado

Por isso que falei pra controlar melhor o e2 e não se preocupar com a cabergolina. Anastrozol você compra sem receita pela internet, 2 min de google e ta aí... Acho que a dose do anastro vai ser baixa, se comparada ao cruise... e 95 de e2 é alto DEMAIS, o ideal é manter entre 35 e 40.

sim, no cruise mantive em 30~40. Ah, em 95 eu me sentia bem, junto com testo e deca. Até onde sei, quando os androgenos estao altos, abre uma margem pro e2 subir tambem sem problemas, ou estou errado?

se precisar eu aumento o anastro, mas a cabergolina vou manter pra na contrariar a medica, ja sou um cara que contraria demais as pessoas kkk

Cara,

Mata uma curiosidade, dentro da minha humilde experiência, C4 deve ser tomado de estômago vazio, não entendi ele junto com a refeição das 15:30. Pela minha experiência (sou tarado no C4), você deveria tomar 1 ou 2 scoops 15-20 min antes do treino de estômago vazio...

entao, ja testei 1 vez ou outra dar um intervalo pra tomar o pre treino, nao consegui perceber diferenca, ai prefiro assim porque ja faco tudo junto
sabe de alguma explicacao pra dar esse intervalo? Ja vi isso tambem mas nunca fui atras pesquisar
Postado

Comecei esse ano assim, por enquanto foi a que mais gostei. Quando comecei musculacao era abc2x, mas com o tempo eu senti que nao dava mais pra seguir no ritmo

Ai fui pra ABCD 5x na semana, mas comecei a sentir treino de pernas completa era mt pra 1 dia apenas. Por ser o grupo que mais gosto de treinar, eu acabo indo até o meu limite, posso chegar desanimado, mas é so aquecer que o corpo esquenta e fico pilhado, além de curtir mt fazer agachamento, ai separei pra ABCDE

Ultimamente estou adicionando biset ou dropser nas ultimas series de cada exercicio, pra dar um estimulo a mais. Bom também que consigo dar mais frequencia pra abd e panturrilhas sem passar das 1hr de treino por dia.

tbm faço abcde, mas diferente do seu. o meu fica: peito-costas-perna-off-ombro-braço-off

Postado

tu faz aniversário em julho?

po man, se o bf estiver assim até q enfim vi alguém ciclando com bf baixo...

só n entendi o seguinte...pq n faz o abd todo em dois dias na semana?

Postado (editado)

terça-feira (05/05)

Dieta quase normal, só abacates que estao verdes, troquei por castanha e to começando a fazer um panelao de arroz pro dia inteiro, mais gostoso que mandioca

Treino:

agachamento 12/12/10/6 - 80kg/90kg/90kg/100kg - queria bater os 100kg de novo, mas nao foi mt boa a execucao

leg 45 - 12/10/10 com 280kg e drop 8/8/8 abaixando 40kg por vez.

leg 90 - 15/15/12/12 com 120kg

extensora 3 bisets, a carga que consigo nesse ultimo exercicio é do nivel das velhinhas que treinam, ja to muito podre kkkkkkk

abd na polia unilateral 6 series

foda do treino de pernas que eu preciso de um intervalo grande entre as series

nao teve aplicacao, mas comecei a sentir um encomodo no gluteo, piorou dps do treino, mas nada demais.

Se sentir bem OK, arriscar ter tetinhas, aí é contigo... Eu não curto ;)

Gineco entra no fator contrario a sentir-se bem, kkk

To pensando em comecar com HCG semana que vem, dai vou aumentar já o anastro pra 3x na semana. Que dosagem vc tem em mente pra controlar? 1mg/dia?

tbm faço abcde, mas diferente do seu. o meu fica: peito-costas-perna-off-ombro-braço-off

mas quantos exercicios e series voce faz pra anterior e posterior de coxa?

decidi deixar assim pq fico muito cansado treinando quadriceps

tu faz aniversário em julho?

po man, se o bf estiver assim até q enfim vi alguém ciclando com bf baixo...

só n entendi o seguinte...pq n faz o abd todo em dois dias na semana?

23/junho

entao, nao sei se o BF esta assim mesmo, a medica fez essa bioimpedancia como cortesia, mas disse ela que custa 250 :ohno02:

Quando fazia na academia com aparelhos mais simples ou por dobras dava coisa de 13~15%, senti que melhorou bastante após 3 meses de "trt", mas nao sei se o suficiente pra chegar a 8%. Se bem que nesse de 8% apareceu que estou com uma certa retencao

Preferi separar assim pelo tempo de treino, o problema que treinar abd dps de quadriceps é inviavel, ja to muito podre.

Editado por gmds
Postado

Man faço dia 23 de julho..

Se baseando no teu exame, até q enfim alguém sabe q tem q ter bf baixo p explodir direito...só vejo nego com bf 15/16/12% bf falando em usar eas...triste,,,abcs

Aaahhhh e tu pode encaixar o treino de abd antes do treino de peito por exemplo...até mesmo como forma de aquecimento...abcs

Postado (editado)

mas quantos exercicios e series voce faz pra anterior e posterior de coxa?

decidi deixar assim pq fico muito cansado treinando quadriceps

boto fé, eu faço uns 3 pra cada, já sinto um estimulo legal

geralmente fica assim:

agacho livre

leg

extensora

stiff

leg focando posterior

mesa flexora

as vezes treino perna 2x na semana tbm

cara, me diz uma coisa, o que ocorreu no seu ciclo só de stano que vc disse que foi uma tristeza? e porque perdeu todos os ganhos do outro ciclo? algum motivo especifico?

Editado por FUARKBRAH
Postado

Gineco entra no fator contrario a sentir-se bem, kkk

To pensando em comecar com HCG semana que vem, dai vou aumentar já o anastro pra 3x na semana. Que dosagem vc tem em mente pra controlar? 1mg/dia?

Depende a dose o HCG, mas com essa dose de testo, acho que 1mg a cada 2 ou 3 dias deve segurar. Vai de cada um. Por via de regra faz um exame de e2.

Postado (editado)

3 aplicação - Quarta-feira

Aplicação no vasto esquerdo, 25x7 1ml de trem e 0,6ml de enan, padrao. Nunca fiquei 100% tranquilo nas aplicacoes ainda, sempre fico tenso, mas vao de boa, nao doeu nada, o problema é ardencia pequena pra agulha entrar. Hoje começo com dostinex.

Hoje é dia sem treino, abaixei um pouco apenas a quantidade de arroz

Moro na frente da faculdade, hoje e amanha vai ter feira do empreendedor, varias barraquinhas de comida, so besteira, vou ter que me segurar pra ir amanha, aproveitar que vou treinar, assim a consciencia pesa menos kkk

Man faço dia 23 de julho..

Se baseando no teu exame, até q enfim alguém sabe q tem q ter bf baixo p explodir direito...só vejo nego com bf 15/16/12% bf falando em usar eas...triste,,,abcs
Aaahhhh e tu pode encaixar o treino de abd antes do treino de peito por exemplo...até mesmo como forma de aquecimento...abcs

esperamos que esteja certo o exame ne kkkk

vou tentar colocar no comeco msm um dia ou outro, os inferiores parecem estar "atrofiados" ainda.

boto fé, eu faço uns 3 pra cada, já sinto um estimulo legal

geralmente fica assim:

agacho livre

leg

extensora

stiff

leg focando posterior

mesa flexora

as vezes treino perna 2x na semana tbm

cara, me diz uma coisa, o que ocorreu no seu ciclo só de stano que vc disse que foi uma tristeza? e porque perdeu todos os ganhos do outro ciclo? algum motivo especifico?

bom treino, eu nao aguento tudo num dia só kkk

entao, eram pra ser 8 semanas com 60mg/dia da lander(comprimido), piazao, ngm da casa sabia, medo de agulha, era pra da errado, mas nao deu taanto nao

no final da 5 semana eu fiz exame de sangue e a testo total bateu em 50ng/dL, figado e colesterol bem alterado. Na quinta semana já comecei a sentir uma queda de libido, mas o que me incomodava de verdade eram as dores no ombro, todos exercicios pra qualquer grupo muscular superior eram afetados, roscas, puxador, triceps, peito e ombro entoa nem se fala, nao dava pra dar 100%.

O pós dele me recuperei rapido, 40mg de tamox em 1-2 semanas já me senti bem, mas mant ive as 4 semanas só com tamox msm, abaixei pra 20mg nas 2 finais.

Sinceramente nao sei pq perdi os ganhos da deca/enan/diana, talvez minha genetica nao permite que eu passe dos 86~88kg com o nivel de BF que estava ou eu que como pouco mesmo .Comecei stano com 79 e fui pra 86, cai pra 85 ai 3 meses dps comecei deca/enan/diana com 86 e fui ate 93, mas muito retido.

Depende a dose o HCG, mas com essa dose de testo, acho que 1mg a cada 2 ou 3 dias deve segurar. Vai de cada um. Por via de regra faz um exame de e2.

entendi, to pensando em manter sex-qua-sex ou dsdn msm, mas a partir da segunda ou terceira semana mesmo.

Editado por gmds
Postado

bom treino, eu nao aguento tudo num dia só kkk

entao, eram pra ser 8 semanas com 60mg/dia da lander(comprimido), piazao, ngm da casa sabia, medo de agulha, era pra da errado, mas nao deu taanto nao

no final da 5 semana eu fiz exame de sangue e a testo total bateu em 50ng/dL, figado e colesterol bem alterado. Na quinta semana já comecei a sentir uma queda de libido, mas o que me incomodava de verdade eram as dores no ombro, todos exercicios pra qualquer grupo muscular superior eram afetados, roscas, puxador, triceps, peito e ombro entoa nem se fala, nao dava pra dar 100%.

O pós dele me recuperei rapido, 40mg de tamox em 1-2 semanas já me senti bem, mas mant ive as 4 semanas só com tamox msm, abaixei pra 20mg nas 2 finais.

Sinceramente nao sei pq perdi os ganhos da deca/enan/diana, talvez minha genetica nao permite que eu passe dos 86~88kg com o nivel de BF que estava ou eu que como pouco mesmo .Comecei stano com 79 e fui pra 86, cai pra 85 ai 3 meses dps comecei deca/enan/diana com 86 e fui ate 93, mas muito retido.

entendi brow... mas demorou quanto tempo pra perder tudo? digo isso pois estou ciclando e minha maior preocupação é essa...

qnt ao stano, acho que vc abusou um pouco no tempo de ciclo e na dose hahaha, o colateral nas articulaçoes deve ter batido forte

Postado (editado)

Quinta-feira (07/05)

Dieta ok até certo ponto, como disse, quinta é um dos dias que pulo uma refeicao por acordar tarde. Acabei comendo 2 espetinhos de carne/frango e 2 de chocolates que tinha na feirinha na faculdade aqui, mantendo umas 200~400kcal livres por dia.

Treino de peito, triceps e panturrilha hoje, senti uma leve diferenca no pump, a forca continua a mesma aparentemente, nunca tive forca no peito e triceps

supino reto 12(60kg) - 6(60kg) - 8/8/8(60/40/20kg) - sim, 60kg ao todo, ja passei dos 30 de cada lado, mas mantenho esse peso atualmente, nao tenho mt forca, prefiro dar intensidade de outra forma, ultimamente faço drop no final

supino inclinado no smith 9(40kg) - 12(40kg) - 8/8/8(40/20/0kg)

cros - 12(6pl) - 10(6pl) - 8/8/8(6/4/2placas)

biset 3 series pullover(12 series com 26kg) e até a falha no voador(a carga igual na extensora, final do treino, consigo quase nada kkk)

tricepsjá tava meio fadigado

fiz biset unilateral somente virando a palma da mao

triceps corda

panturrilha 15-15-falha empé maquina e 3x12 sentado com drop no final

entendi brow... mas demorou quanto tempo pra perder tudo? digo isso pois estou ciclando e minha maior preocupação é essa...

qnt ao stano, acho que vc abusou um pouco no tempo de ciclo e na dose hahaha, o colateral nas articulaçoes deve ter batido forte

umas 2~3 semaans ja estava na estaca zero pelo que me lembre.. Foi 1-10 deca e enan e 7-12 diana.. Depende de varias coisas, so vai saber quando tentar mesmo, infelizmente.

é, 60mg/ia de stano é uma dosagem consideravel mesmo, mas gostei dos ganhos que tive, segurei bem, foda foram as dores nos ombros msm

hdl bateu em 19 ou 17, geralmente fica 45~50, LDL 180 eu acho ou proximo dia, TGP e TGO ficaram entre 100~200.

Editado por gmds
Postado

umas 2~3 semaans ja estava na estaca zero pelo que me lembre.. Foi 1-10 deca e enan e 7-12 diana.. Depende de varias coisas, so vai saber quando tentar mesmo, infelizmente.

é, 60mg/ia de stano é uma dosagem consideravel mesmo, mas gostei dos ganhos que tive, segurei bem, foda foram as dores nos ombros msm

hdl bateu em 19 ou 17, geralmente fica 45~50, LDL 180 eu acho ou proximo dia, TGP e TGO ficaram entre 100~200.

puts, perdeu rapidão, se isso rolar comigo eu vou chorar kkkkkkkkk

já usei antes low doses de testo/oxan, tb perdi rápido, por conta de uma lesão que me fez ficar 1 mes sem treinar.. mas valeu a experiencia né? kkk

valeu pelo relato ai mano, me ajudou

Postado (editado)

4 aplicacao - Sexta-feira (08/05)

25x7 no gluteo esquerdo, foi tranquila, só ficou meio dolorido depois, mas creio que é questao e costume, primeira vez que faço no gluteo esquerdo. Tentei no ventro gluteo esquerdo, mas a agulha nao entrava e eu tava com medo de errar o spot, acabei fazendo no gluteo mesmo pra nao ter erro.

Treino de costas, biceps e abd,

3x barra fixa, ultima serie fazendo drop no pulley

3x remada curvada, com drop na ultima

3x pulley na nuca, com drop na ultima

3x biset remada no pulley e pulldown

3x rosca alternada, com drop na ultima

3x biceps em cruz na polia, unilateral

3x martelo

Sabado (09/05)

De manha fui no py com um amigo pegar uns suplementos pra mim e minha irma, acabei pegando 1 vidro de hcg e de testo, pensei que a testo tava acabando mas vi errado. Pensie que tinha 4 trem/1 test, mas tinha 3/2, falta umas 2 de trem ainda. to pensando em subir pra 150mg/dsdn no final.

Treino de posterior, panturrilha e abd, eu encaixo adutora e abdutora nesse dia, tive problemas recentemente nesses musculos e voltei a treina-los

A noite teve festa de uma amiga, comi uns salgadinhos e um pedaco de bolo, mas nada demais, a noite nao senti fome, acabei deixando de comecar todo o arroz, foi coisa de ~70gr apenas

Ai mais anoite ainda, tive que ir numa festa eletronica, um amigo encheu o saco pra ir, mas nao curte esse tipo, só peguei 2 aguas, tava louco pra voltar embora, so fudeu com meus horarios isso. Acho que só consegue curtir essas festas quem usa bala/doce ou algo do tipo, nao é possivel ter outra possibilidade kkk

5 aplicacao - domingo(10/09)

Acabei de fazer aplicacao, foi no vasto direito, 25x7, ta meio dolorido agora, parece "duro" a musculatura, mas nada que encomode muuuito, mas um pouco encomoda.

Como hoje acordei meio dia, fazer apenas 5 refeicoes, mas pretendo ainda bater a quantidade de macros total no dia ou bem proximo disso.

Essa semana entro com anastro dsdn e HCG, a principio uns 250ui 3x na semana e 3mg de melatonina/dia pra tentar evitar uma possivel insonia.

puts, perdeu rapidão, se isso rolar comigo eu vou chorar kkkkkkkkk

já usei antes low doses de testo/oxan, tb perdi rápido, por conta de uma lesão que me fez ficar 1 mes sem treinar.. mas valeu a experiencia né? kkk

valeu pelo relato ai mano, me ajudou

lesao é foda mesmo, lembro que quebrei o pé e fiquei 6 semanas parados, mas por mim ia e muleta na academia. Outra vez fiz cirurgia no paul e era pra ficar 4 semanas parado, na terceita eu ja tava na academia andando com as perna aberta e treinando com saco enfaixado kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...