Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&c - Enan Testo + Ace Trem + T4(Hipo Subclinico)


Posts Recomendados

Pensei muito sobre abrir ou não um tópico pra relatar um ciclo "simples", pensei que já tivessem muitos parecidos, mas acabei abrindo. O fato de aplicações DSDN e a programação que vou usar as outras drogas "bugar" minha cabeça pesou, com o tópico não esqueço as datas.

Fiz 2 ciclos, 1 somente com stano oral, foi uma beleza no começo, no final uma tristeza. Depois usei Enan, Deca e Diana num protocolo de 12 semanas, perdi tudo na TPC. Decidi usar de forma continua, já que gosto muito do que faço, acabei indo em 2 endocrinos, a que fui pela ultima vez e continuarei indo cuida de atletas, então tem muito conhecimento para me passar. Eu disse que queria usar Bold junto, ela disse para no começo usar só Trem e Testo, acabei concordando sem discutir, mesmo sendo um cara cabeça fechada.

Dados básicos:

Tempo de treino - 4 anos e pouco
Idade - 19 anos (2 meses pra 20)
Altura - 182cm
Peso - 86,5kg
BF - 8,8% segundo a bioimpedancia, mas sinto que está maior.

Protocolo Cruise:

12 semanas

Enantato de Testosterona - 75mg/3x - 200~250mg/semana (subcutaneo)

Anastrozol - 1mg segunda e quarta

Protocolo Blast:

1-12 - Enantato de Testosterona - 150mg/DSDN

1-12 - Acetato de Trembolona - 100mg/DSDN

1-12 - Anastrozol - 1mg - segunda e sexta

1-12 - Dostinex - 0,5 mg - quarta

1-12 - Puran T4 - 50mcg/dia

?-?? - HCG - ?? - pensando ainda quando vou entrar com ele

*Testo, Trem e Anastro são da MusclePharma, se eu pegar o HCG também será.

*As dosagens podem ser variadas com o tempo, modifico este post se isso acontecer.

Suplementação:

Whey, Multivitaminico, Creatina, C4, Vitamina D3, Vitamina C, Fish Oil,

Treino:

ABCDEF

Segunda - Ombro, trapézio, panturrilha, abd obliquo(laterais)

Terça - Quadriceps, abd reto(central)

Quarta - OFF

Quinta - Peito, triceps, panturrilha

Sexta - Costar, biceps, abd obliquo(laterais)

Sabado - Posterior de coxa, panturrilha, abd reto(central)

Domingo - OFF

*Aeróbico dificilmente faço, geralmente 15_25min de eliptico em casa no domingo.

Dieta:

8:00hrs

-50mcg T4 em jejum

-5000ui vitamina D3

-1gr omega 3

-1gr vitamina C

-1comp multivitaminico

-50gr aveia

-100gr banana

-100gr mamão

-70gr abacate

-35gr whey

10:00hrs

-25gr aveia

-100gr banana

-100gr mamão

-10gr castanha

-25gr whey

13:00hrs

-150~180gr arroz

-100gr filé mignon OU 120gr peito de frango

-3 claras e 2 gemas mexidos

-salada, quando tem mostarda :ph34r_anim:

-1gr omega 3

15:30hrs

-150~180gr arroz

-120gr peito de frango

-10gr castanha

-1scoop C4

18:30hrs

-150~180gr arroz

-100gr filé mignon OU 120gr peito de frango

-3 claras e 2 gemas mexidos

-salada

21:00hrs

-150gr arroz ou equivalente em mandioca

-120gr peito de frango

-3 claras e 2 gemas mexidos

-salada

23:00hrs

-50gr aveia

-100gr banana

-100gr mamão

-70gr abacate

-35gr whey

*Quarta, quinta, sexta, sabado e domingo eu acordo mais tarde, logo perco 1 refeção(tiro a das 10hrs), quando é dia de treino eu costumo adicionar um pós treino com whey e cookies da Toddy. Sim, estou fazendo um teste, quero ver o que acontece com 200~300kcal livres por dia. As vezes como até mais, mas ai tento manter a injestão de proteina e kcal totais igual ao da dieta.

Objetivo:

-Conhecer a Trembo

-Buscar uma forma V como os fisicuturistas antigos

-Sendo a bioimpedancia, minhas pernas precisam ser melhoradas. Eu achava que eram acima da média do meu corpo, visto que é o grupo que mais gosto de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 aplicação - sabado (02/05)

Tava programado pra começar na segunda-feira, mas como da ultima vez nao aguentei. Fui no py comprar as coisas no sabado de manha e quando cheguei em casa almocei e ja fiz a aplicação no vasto direito com uma 30x7(nao tinha a de 25 na farmacia)

Pela tarde treinei normalmente, a noite fui na casa de uns amigos, eles pediram pizza e comi sem peso na consciencia kkk

Domingo

Dia tranquilo, teve churrasco na casa da um familiar, comi um pedaço de torta como sobremesa e depois sorvete kkk

Fiz 15min de aerobico a noite, como tinha acabado aveia aqui resolvi inverter as refeicoes e fazer só as solidas no resto do dia.

2 aplicação - Segunda-feira

Fiz aplicação logo após o almoço, primeira vez que fiz no gluteo, foi no direito com 25x7, 1ml de trembo e 0,6ml de testo, foi muito tranquila, o foda é se contorcer todo pra manusear a seringa.

De manhã nao tinha aveia ainda, mandei 3 cookies pra substituir, a tarde mandei mais 3 também no pós treino passei no mercado pra pegar só eles kkkk

Treino foi tranquilo, no final coloquei 1 bi-set pra biceps e 1 pra triceps, nao da pra entender a relacao do meu braco com meu peso, parece meio pequeno o braço pro resto, até a mulher falou que sou mais largo mas preciso de mais braço. Foda que tenho amigo com mesmo peso e altura, braço maior mas sem perna kkkkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Por que não pega anastro de farmacia e faz 0,5mg dsdn ao inve de 1mg segunda e sexta (aliás, pq não seg. e quinta?)? Tens experiência com 600mg testo/wk?

- Se controlar bem o E2 nem precisa dessa cabergolina cara, a trem está relativamente baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Por que não pega anastro de farmacia e faz 0,5mg dsdn ao inve de 1mg segunda e sexta (aliás, pq não seg. e quinta?)? Tens experiência com 600mg testo/wk?

- Se controlar bem o E2 nem precisa dessa cabergolina cara, a trem está relativamente baixa.

entao, nunca fui atras de receita de anastro, nem pedi pra medica. Sim, meu ultimo ciclo foi 600mg de enantato, 300mg de deca, ai no final adicionei diana. Quando coloquei diana foi um desastre os colaterais do E2, mas antes disso usava 1mg dsdn, controlei de boa, ficou uma boa relaçao T/E2 nos exames (3600/95)

entao, vou continuar a dose (do anastro) que estava usando na "TRT", se sentir que preciso aumentar eu aumento. Penso que talvez pela trembo ser bem androgenia e nao aromatizar de uma equilibrada.

Tambem vi algo relacionado a controlar E2 pra nao subir a prolac, tanto que eu nem ia usar o dostinex, mas como a medica mandou, acabei seguindo. O foda é que isso sai caro kkk

dahora, vou acompanhar. interessante sua divisao de treino, talvez eu teste

Comecei esse ano assim, por enquanto foi a que mais gostei. Quando comecei musculacao era abc2x, mas com o tempo eu senti que nao dava mais pra seguir no ritmo

Ai fui pra ABCD 5x na semana, mas comecei a sentir treino de pernas completa era mt pra 1 dia apenas. Por ser o grupo que mais gosto de treinar, eu acabo indo até o meu limite, posso chegar desanimado, mas é so aquecer que o corpo esquenta e fico pilhado, além de curtir mt fazer agachamento, ai separei pra ABCDE

Ultimamente estou adicionando biset ou dropser nas ultimas series de cada exercicio, pra dar um estimulo a mais. Bom também que consigo dar mais frequencia pra abd e panturrilhas sem passar das 1hr de treino por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por isso que falei pra controlar melhor o e2 e não se preocupar com a cabergolina. Anastrozol você compra sem receita pela internet, 2 min de google e ta aí... Acho que a dose do anastro vai ser baixa, se comparada ao cruise... e 95 de e2 é alto DEMAIS, o ideal é manter entre 35 e 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que falei pra controlar melhor o e2 e não se preocupar com a cabergolina. Anastrozol você compra sem receita pela internet, 2 min de google e ta aí... Acho que a dose do anastro vai ser baixa, se comparada ao cruise... e 95 de e2 é alto DEMAIS, o ideal é manter entre 35 e 40.

sim, no cruise mantive em 30~40. Ah, em 95 eu me sentia bem, junto com testo e deca. Até onde sei, quando os androgenos estao altos, abre uma margem pro e2 subir tambem sem problemas, ou estou errado?

se precisar eu aumento o anastro, mas a cabergolina vou manter pra na contrariar a medica, ja sou um cara que contraria demais as pessoas kkk

Cara,

Mata uma curiosidade, dentro da minha humilde experiência, C4 deve ser tomado de estômago vazio, não entendi ele junto com a refeição das 15:30. Pela minha experiência (sou tarado no C4), você deveria tomar 1 ou 2 scoops 15-20 min antes do treino de estômago vazio...

entao, ja testei 1 vez ou outra dar um intervalo pra tomar o pre treino, nao consegui perceber diferenca, ai prefiro assim porque ja faco tudo junto
sabe de alguma explicacao pra dar esse intervalo? Ja vi isso tambem mas nunca fui atras pesquisar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei esse ano assim, por enquanto foi a que mais gostei. Quando comecei musculacao era abc2x, mas com o tempo eu senti que nao dava mais pra seguir no ritmo

Ai fui pra ABCD 5x na semana, mas comecei a sentir treino de pernas completa era mt pra 1 dia apenas. Por ser o grupo que mais gosto de treinar, eu acabo indo até o meu limite, posso chegar desanimado, mas é so aquecer que o corpo esquenta e fico pilhado, além de curtir mt fazer agachamento, ai separei pra ABCDE

Ultimamente estou adicionando biset ou dropser nas ultimas series de cada exercicio, pra dar um estimulo a mais. Bom também que consigo dar mais frequencia pra abd e panturrilhas sem passar das 1hr de treino por dia.

tbm faço abcde, mas diferente do seu. o meu fica: peito-costas-perna-off-ombro-braço-off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...