Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio


Torf

Posts Recomendados

Eu ia até por junto do post sobre isso, só coloquei esse pq so achei ele, mas n gostei dessa musica, n tem nada a ver com o vídeo, o original era melhor, e serve pra concientizar e n para humilhar ou brincar.

E que os leigos pensem q isso é bomba, pelo menos evita q usem e se lasquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só a opinião do gh15 em relação ao Tiago Celi:

"isso é um risco pra comunidade do bodybuilding no brasil, um idiota como esse,, na america temos o bastin robins e no brasil esse idiota... então agora todo idiota acha que eles sabem o que estão fazendo, e na realidade eles trazem um nome horrivel ao bodybuilding e fitness,, alguém ai deveria falar pra ele relaxar e não trazer ao esporte essa luz ruim e risco aos atletas,, porém, a maioria dos atletas é idiota,, o problema é a geração mais jovem de 18 19 anos no brasil, esse idiota não é bom pra eles."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a opinião do gh15 em relação ao Tiago Celi:

"isso é um risco pra comunidade do bodybuilding no brasil, um idiota como esse,, na america temos o bastin robins e no brasil esse idiota... então agora todo idiota acha que eles sabem o que estão fazendo, e na realidade eles trazem um nome horrivel ao bodybuilding e fitness,, alguém ai deveria falar pra ele relaxar e não trazer ao esporte essa luz ruim e risco aos atletas,, porém, a maioria dos atletas é idiota,, o problema é a geração mais jovem de 18 19 anos no brasil, esse idiota não é bom pra eles."

Olha a treta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a opinião do gh15 em relação ao Tiago Celi:

"isso é um risco pra comunidade do bodybuilding no brasil, um idiota como esse,, na america temos o bastin robins e no brasil esse idiota... então agora todo idiota acha que eles sabem o que estão fazendo, e na realidade eles trazem um nome horrivel ao bodybuilding e fitness,, alguém ai deveria falar pra ele relaxar e não trazer ao esporte essa luz ruim e risco aos atletas,, porém, a maioria dos atletas é idiota,, o problema é a geração mais jovem de 18 19 anos no brasil, esse idiota não é bom pra eles."

fonte solta ai mano, essa me surpreendeu, achei que ele apoiaria ele, sei la mas algo me diz que esse gh15 é o denis jam.. kkkk sei la, aqui tem muito atleta que faz consultoria com ele, e depois disso ai me fez acreditar mais ainda que é ele

@topico

ele foi nesse programa também

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a opinião do gh15 em relação ao Tiago Celi:

"isso é um risco pra comunidade do bodybuilding no brasil, um idiota como esse,, na america temos o bastin robins e no brasil esse idiota... então agora todo idiota acha que eles sabem o que estão fazendo, e na realidade eles trazem um nome horrivel ao bodybuilding e fitness,, alguém ai deveria falar pra ele relaxar e não trazer ao esporte essa luz ruim e risco aos atletas,, porém, a maioria dos atletas é idiota,, o problema é a geração mais jovem de 18 19 anos no brasil, esse idiota não é bom pra eles."

Quanta hipocrisia desse GH15 , o Tiago ta fazendo justamente o que o gh15 sempre fez , eu sei que o gh15 é mais de uma pessoa , mas como ele é um usuario só, devia ter a mesma linha de raciocinio e nao ficar confundindo a cabeça de todo mundo , o cara muda de opinião de uma hora pra outra.

Ele nem se quer se identifica e quer passar credibilidade , fazendo apologia ao uso de Aes , como confiar numa pessoa que ninguem sabe quem é , ainda quer ser o expert no bodybuilding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...