Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Manipulado. Receita De Um Endocrenologista


Yeub

Posts Recomendados

Pessoal,

O que vocês acham desse termo manipulado, a receita quem me passou foi um endocrinologista. É mais para dar uma reforçada mesmo, tenho 13% BF e estou usando oxandrolona.

Citrus Max ---------- 200mg

Cafeína ------------- 160mg

Naicina -------------- 10mg

Salix Alba ---------- 150mg

L-Tirosina ----------- 500mg

Mucuna Pruriens - 150mg

Posologia: Tomar 1cp em jejum pela manhã.

Editado por Yeub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EC, cafeina ou clemb >>>>> qualquer um.

idai ?

as 1000cc são as melhores motos de corrida . 1000cc >>>>>> all

isso não significa que o melhor pra vc vai ser as 1000cc, começa por uma 125cc, e vai subindo.

o cara nao informou nada... se ja tomou algum thermo, se é sensível a estimulantes.... se tem algum problema de saúde. e vc indicando clemb, EC....

-------

cara, muito dificil a gente dar opinião, nos não sabem a intenção do seu medico ao recomendar essa formula... as vezes tem alguma coisa em especial não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idai ?

as 1000cc são as melhores motos de corrida . 1000cc >>>>>> all

isso não significa que o melhor pra vc vai ser as 1000cc, começa por uma 125cc, e vai subindo.

o cara nao informou nada... se ja tomou algum thermo, se é sensível a estimulantes.... se tem algum problema de saúde. e vc indicando clemb, EC....

-------

cara, muito dificil a gente dar opinião, nos não sabem a intenção do seu medico ao recomendar essa formula... as vezes tem alguma coisa em especial não sei...

sim, o cara começa com 7,5mg de efedrina e vai subindo, começa com 1ml de clemb e vai subindo, 100mg de cafeina e vai subindo....

sim, ele nao indicou nenhum problema de saude, por isso indiquei, nao sou adivinha...

indiquei os que acho melhor, cabe a ele ir pesquisar e ler os colaterais e contra-indicação.

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de surpreendente na formula, mas talvez ajude se mandar umas 2x por dia, apesar de q isso vai custar o olho da cara e a farmacia com ctz nao vai colocar essas dosagem tudo certinho, eles sao pilantra ;)

Acho q tem opçoes mais interessantes, aliás.. vc tem 13% de bf e ta usando oxan, a oxan com ctz vai queimar mto mais gordura do que isso aí.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...