Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico Manipulado. Receita De Um Endocrenologista

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

O que vocês acham desse termo manipulado, a receita quem me passou foi um endocrinologista. É mais para dar uma reforçada mesmo, tenho 13% BF e estou usando oxandrolona.

Citrus Max ---------- 200mg

Cafeína ------------- 160mg

Naicina -------------- 10mg

Salix Alba ---------- 150mg

L-Tirosina ----------- 500mg

Mucuna Pruriens - 150mg

Posologia: Tomar 1cp em jejum pela manhã.

Editado por Yeub (veja o histórico de edições)

Postado

EC, cafeina ou clemb >>>>> qualquer um.

idai ?

as 1000cc são as melhores motos de corrida . 1000cc >>>>>> all

isso não significa que o melhor pra vc vai ser as 1000cc, começa por uma 125cc, e vai subindo.

o cara nao informou nada... se ja tomou algum thermo, se é sensível a estimulantes.... se tem algum problema de saúde. e vc indicando clemb, EC....

-------

cara, muito dificil a gente dar opinião, nos não sabem a intenção do seu medico ao recomendar essa formula... as vezes tem alguma coisa em especial não sei...

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

idai ?

as 1000cc são as melhores motos de corrida . 1000cc >>>>>> all

isso não significa que o melhor pra vc vai ser as 1000cc, começa por uma 125cc, e vai subindo.

o cara nao informou nada... se ja tomou algum thermo, se é sensível a estimulantes.... se tem algum problema de saúde. e vc indicando clemb, EC....

-------

cara, muito dificil a gente dar opinião, nos não sabem a intenção do seu medico ao recomendar essa formula... as vezes tem alguma coisa em especial não sei...

sim, o cara começa com 7,5mg de efedrina e vai subindo, começa com 1ml de clemb e vai subindo, 100mg de cafeina e vai subindo....

sim, ele nao indicou nenhum problema de saude, por isso indiquei, nao sou adivinha...

indiquei os que acho melhor, cabe a ele ir pesquisar e ler os colaterais e contra-indicação.

Editado por Victor Amorim (veja o histórico de edições)

Postado

Nada de surpreendente na formula, mas talvez ajude se mandar umas 2x por dia, apesar de q isso vai custar o olho da cara e a farmacia com ctz nao vai colocar essas dosagem tudo certinho, eles sao pilantra ;)

Acho q tem opçoes mais interessantes, aliás.. vc tem 13% de bf e ta usando oxan, a oxan com ctz vai queimar mto mais gordura do que isso aí.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.