Postado Abril 22, 2015 às 00:01Abr 22, 2015 vamos lá galera, serei breve. Tem um horário melhor para aplicação, para q os efeitos dos ea's sejam enfatizados ou não tem nada a ver? E se eu tiver aplicado na segunda de manhã, a próxima aplicação será na quarta, poderá ser a tarde/noite?! Vlw galera, abraço!
Postado Abril 22, 2015 às 15:00Abr 22, 2015 Pra mim o melhor horario para aplicar é quando a minha mãe sai de casa ^^
Postado Abril 22, 2015 às 15:01Abr 22, 2015 Pra mim o melhor horario para aplicar é quando a minha mãe sai de casa ^^ kkkkkk isso ae
Postado Abril 22, 2015 às 15:06Abr 22, 2015 sendo 2x na semana segunda e quinta qualquer hora disponivel
Postado Abril 22, 2015 às 15:50Abr 22, 2015 Autor Pra mim o melhor horario para aplicar é quando a minha mãe sai de casa ^^ kkkkkk isso ae moro sozinbo pow kkkkkksendo 2x na semana segunda e quinta qualquer hora disponivelentao brt, aplicação dia sim dia não. Mas oq eu queria saber é se eu aplicar da manhã, com os hormônios em alta tem alguma diferenca. Se potencializa os efeitos ou N tem nada a ver..
Postado Abril 22, 2015 às 18:04Abr 22, 2015 moro sozinbo pow kkkkkk entao brt, aplicação dia sim dia não. Mas oq eu queria saber é se eu aplicar da manhã, com os hormônios em alta tem alguma diferenca. Se potencializa os efeitos ou N tem nada a ver.. "hormônios em alta"? Hormônio em alta vai ficar depois que você começar a aplicar kkkkk Os AEs não são absorvidos imediatamente. Veja qual é a meia vida das drogas que vai usar, ai irá perceber que provavelmente, a hora não irá fazer a menor diferença.
Postado Abril 22, 2015 às 18:07Abr 22, 2015 vamos lá galera, serei breve. Tem um horário melhor para aplicação, para q os efeitos dos ea's sejam enfatizados ou não tem nada a ver? E se eu tiver aplicado na segunda de manhã, a próxima aplicação será na quarta, poderá ser a tarde/noite?! Vlw galera, abraço! Eu acho que esse seu post mostra que você talvez näo esteja preparado para usar drogas...
Crie uma conta ou entre para comentar