Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calvície,já?


Caique Lima

Posts Recomendados

Mas é o tal negócio, creio que homem näo curte muito mulher toda maquiada, mas ela o faz mesmo assim.

Tenho 34 anos e sem nenhum sinal de cabelo branco ou calvice, portanto näo sei se posso falar com propriedade, mas creio que o homem quer se livrar da calvice näo porque mulheres gostam ou näo, mas sim por ser algo que incomoda a si próprio.

Hahaha acho que o que o homem não gosta é do batom na maquiagem! Meu namo pelo menos só reclama disso

E ele tá um "pouquinho" calvo e com cabelinhos brancos nascendo, ele acha que eu detesto mas eu adoro, acho atraente! Mas realmente não deve ser confortável pro homem... Bem, vendo o lado positivo é que tem mulher que gosta! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal..

Tenho 19 anos e já com um quadro de calvície intermediario..meu cabelo ja esta muito.ralo e as entradas laterais bastante acentuada .

Vocês passam por isso ?alguma dica para tentar retardar?

Tem vários tópicos sobre o assunto aqui nessa seção, mas de qualquer maneira respondendo sua pergunta, existem alguns tratamentos que ajudam a "desacelerar" a calvíce.

Alguns fazem o uso da finasterida (causa problemas com libido em alguns usuários como colateral), outros usam shampoos com minoxidil, outros usam loções importadas, etc ... Enfim, já vi relatos de que em alguns casos ajuda a retardar, mas nenhum dos métodos citados impede a queda.

Como falei em outro tópico recente sobre o assunto, acredito que a melhor coisa é se acostumar com a ideia e se realmente isto te incomoda, vá juntando dinheiro e faça um implante no futuro.

O implante capilar é a única forma de recuperar o cabelo que caiu, mas mesmo assim existem "N" fatores envolvidos... e maior problema é o valor, porque apesar do procedimento ser relativamente "antigo", ainda é bastante caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guarani

Você fez otoplastia?quanto custou?e esse ''lençol''que tem que usar depois da cirurgia para a orelha não voltar é verdade?

Fiz há 7 anos atrás. Na época, creio que saiu uns 2.5k não mais do que isso.

Tem que usar durante os primeiros dias, acho que umas 3 semanas, se não me engano.

Mas o melhor é tu marcar uma consulta com um cirurgia e esclarecer as dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Estudo diz que droga para calvos pode causar impotência prolongada."

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2011/04/898850-estudo-diz-que-droga-para-calvos-pode-causar-impotencia-prolongada.shtml

Traish AM, Hassani J, Guay AT, Zitzmann M, Hansen ML (December 2010). "Adverse Side Effects of 5α-Reductase Inhibitors Therapy: Persistent Diminished Libido and Erectile Dysfunction and Depression in a Subset of Patients". J Sex Med 8 (3): 872–884

http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1743-6109.2010.02157.x/abstract;jsessionid=2FEC98690144D565A7C4362E48D0CE86.d02t01?systemMessage=Wiley+Online+Library+will+be+disrupted+3+Sep+from+10-12+BST+for+monthly+maintenance

Novo estudo questiona segurança da finasterida

http://riscosdofinasterida.blogspot.de/2015/04/termos-de-uso-do-site-o-blog.html

Cada vez mais médicos declaram ser contra o uso de finasterida e recusam prescrever o remédio

http://riscosdofinasterida.blogspot.de/2013/09/pagina-home-atualizada-09092013-termos.html

"Preferia ter ficado careca", diz ex-paciente que usava finasterida Pesquisas apontam que o medicamento pode levar a problemas permanentes de ordem sexual, como dificuldade de ereção e perda de libido

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/preferia-ter-ficado-careca-diz-ex-paciente-que-usava-finasterida/

http://www.alessandrorossol.com.br/?op=noticia&noticiaId=63

Possibilidade de efeitos colaterais sexuais persistentes

Muitos homens relatam diminuição de libido e dificuldade de obter uma ereção que persistem mesmo após parar o tratamento. No Brasil, a Folha de São Paulo publicou uma reportagem sobre o assunto em Abril de 2011. Em Dezembro de 2008, a Agência de Produtos Médicos da Suécia concluiu uma investigação de segurança e advertiu que o uso de Finasterida 1 mg pode causar disfunção sexual irreversível. A Agência obrigou o fabricante a mudar a bula na Suécia e incluir dificuldade de obter uma ereção, que persiste indefinidamente, como possível efeito colateral do medicamento. A Agência regulatória de produtos médicos e de saúde da Grâ-Bretanha (MHRA) relata que dificuldade de obter uma ereção que persiste após o uso do Finasterida foi relatado à agência por pacientes e médicos. Mudanças similares na bula também foram feitas pelo governo italiano. Em 2011, a Merck adicionou na bula nos Estados Unidos que existem casos reportados de "dificuldade de obter uma ereção que persiste após descontinuar o tratamento". Existem diversos sites e blogs com relatos de médicos e pacientes questionando a segurança do Finasterida 1 mg.

Olha, pode ter colateral, li esses testes que vc publicou.

Uma coisa é fato, acima dos 30 anos a taxa de problemas de ereção aumenta pra todo homem, que toma e que não toma finasterida.Acho muito dificil um estudo cientifcio cobrir isso, envolve muitas variaveis,estresse, relacionamento,etc.

Um cara de 40 anos que come a mesma mulher a 20 anos pode broxar.Ai em quem que ele coloca a culpa?Claro que no remédio,mesmo que em sua bula adverte que apenas pouco mais de 1% apresentam esse colateral.

Isso sem falar no psicologico "poxa to tomando um remedio que o pessoal disse que vai me deixar broxa".

Enfim, 1 ano de tratamento, cabeleira vasta(ninguem acredita qd falo que tomo fina haha) e ereção normal.

A vida é feita de escolhas, escolho tomar e um dia TALVEZ ter problemas com impotência do que não tomar e ter a CERTEZA de inaugurar um aeroporto de mosquito antes dos 40.

De qualquer forma, careca eu não ia comer ninguem tb hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...