Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - The Ripper (Cobra Labs)


brunooj

Posts Recomendados

E ai galera, vou fazer meu primeiro relato aqui no site. Já acompanhei vários relatos aqui e agora vou fazer o meu. Resolvi fazer porque nunca vi ninguem falando desse termogenico.

Tenho 22 anos, 1.79 de altura e 82,5kg com BF 20%. Já malho há aproximadamente três anos, só que levo a sério mesmo há mais ou menos 1 ano e meio, de lá pra ca perdi 12 kgs e 10% de gordura, além de ganhar um pouco de massa. (Breve posto fotos de como to atualmente) e tenho por objetivo diminuir meu BF.

Meu treino é dividido em A B C D E.

Irei tomar junto com o E-shock da GEAR, um intra treino. Pedi ambos pelo site da sds, chegaram sem taxa alguma.

1º DIA DE USO: Acordei e tomei o The Ripper (1 scoop), O gosto do termogenico é muito bom, parece gatorade de limão e dilui facilmente, uns 10 min depois de tomar já senti o corpo formigar devido a beta alanina que contém nele (tabela logo abaixo) e 25 min depois mandei o café da manhã (Uma banana, um copo de leite e um pouco de aveia). Dei um tempo e fui pra academia, como sempre faço vou correndo pra lá, nao senti cansaço e não senti o efeito termogenico nessa ida correndo. Levei o intra treino pra tomar lá na academia, treinei muito bem sem sentir cansaço e conforme comecei o treino o efeito do termo foi pegando, suei bastante, mas o efeito dele mesmo só pegou quando voltei da academia, correndo também, suei muito mesmo. Em relação ao E-SHOCK, nao sei se foi por causa dele mas não senti cansaço nem durante nem depois da academia, e a recuperação foi boa. Almocei 150g de frango assado, com tomate e uma salada de acelga cenoura pimentão vermelho e alface, com um pouco de pure e um suco de melão sem açucar, fiquei satisfeito. Depois do almoço e vindo pro trabalho ainda tava sentindo o efeito do termogenico, aliado ao calor aqui de maceió (32º na sombra haha) e to ligadão e bem disposto. No lanche da tarde vou mandar dois ovos cozidos e a noite provavelmente uma salada.

Segue abaixo a tabela de cada um

The Ripper:

Nutrition Facts Serving Size 1 Scoop
Servings Per Container 30 Amount Per Serving Serving % DV Calories 5 - Total Fat 0g 0% Cholesterol 0mg 0% Total Carbohydrate 1g < 1% Dietary Fiber 0g 0% Sugars 0g 0% Protein 0g 0% Vitamin C 45mg 75% Vitamin B12 25mcg 418% Pantothenic Acid 4mg 42% Chromium (as Chromium Picolinate) 100mcg 83% Extreme Muscle Fuel 3055mg - Ripper Shred Matrix 106mg - Proprietary Blends
Extreme Muscle Fuel
Carnosyn® (Beta-Alanine), Taurine, Guarana Extract, Raspberry Ketones, Caffeine (200mg)
Acetyl L-Carnitine HCl, Green Coffee Extract, Green Tea Extract, Cinnamon Bark Extract, Olive Leaf Extract (40% Oleuropein)
*percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet.

Ingredients: Citric Acid, Natural Flavors, Calcium Silicate, Silicon Dioxide, FD&C Yellow #5, FD&C Blue #1

GEAR E-SHOCK:

Serving Size 1 Scoop (15.84 g)

Servings Per Container 30
Amount Per Serving % Daily Value Calories 25 Total Carbohydrate 6 g Sugars 6 g Vitamin C (as Calcium Ascorbate) 73.8 mg 123% Vitamin B6 (as Pyridoxal-5-Phosphate) 13.19 mg 660% Vitamin B12 (as Methylcobalmin) 36.36 mcg 606% Magnesium (as Magnesium Glyinate) 10 mg 3% Sodium (as Sodium Chloride and Sodium Phosphate) 108.6 mg 14% Potassium (as Potassium Glycerophosphate) 110 mg 3% E Shock 8:1:1 Amino Acid BCAASystem 1.51 g ** Leucine, Pepform (Leucine peptides), Isoleucine and Valine E Shock TAT2 Endurance System 2 g ** TAT2 [Creatine Monohydrate (Creapure)], Fulvic Acid], Beta Alanine (as Carnosyn), Glycocarn (Glycine Propionyl L-Carnitine) E Shock Neurotransmitter Support System 610 mg ** N-Acetyl-L-Tyrosine, L-Phenylalanine, L-Alpha Glycerylphosphorylcholine (Alpha GPC), Taurine, 5-Hydroxytryptophan
* Percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet.
** Daily Value not established.
Other Ingredients: Trehalose, Maltodextrin, Natural and Artificial Flavors, Malic Acid, Citric Acid, Cherry Red Powder, Acesuflame Potassium, Sucralose, Dicalcium Phosphate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguem acompanhando? :ohno01:

ontem foi feriado dia de ficar em casa sem fazer nada DIA DE TREINAR, perna ainda mais. tomei o the ripper logo que acordei (o gosto é muito bom mesmo, da vontade de tomar mais) e senti o formigamento devido a Beta Alanina durante uma hora, fui malhar e senti o efeito termogenico depois da primeira serie de agachamento. Tomei o intra treino lá e fez o que prometeu, nao senti cansaço. Uma coisa que senti foi que o efeito do termogenicou durou até muito depois de eu ter tomado, inclusive apos um banho gelado.

3º DIA. tomei hoje mais uma vez logo apos acordar e fui pra academia, da mesma forma de sempre, correndo. Hoje nao senti muito o formigamento da beta alanina nem o efeito termogenico durante a academia, mas quando voltei correndo pra casa começou esse efeito, até agora ainda to sentido o efeito. - sobre o e-shock nao tenho nada a reclamar, simplesmente cumpre o que promete. Uma observação, hoje durante o treino de ombros, vi uma veia nova surgindo no braço.

De zero a cinco as notas dos efeitos do The Ripper são

FOCO - 5 (MUITO FOCO, até agora focado, seja no treino, aula ou estágio)

Disposição - 3 (vou dar essa nota por que o efeito demora a pegar, porém quando pega é duradouro)

Nenhum colateral até o momento.

se alguem tiver acompanhando me deem dicas ai pra melhorar meu relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...