Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting->Testo Cyp,diana,winstrol[Sugestões]

Posts Recomendados

Postado

24
- Altura

1,76
- Peso

81kg
- Medidas(braço,peito etc)

braço 41cm

coxa 64

- Percentual de gordura(BF)

13%+/-
- Tempo de treino

5 anos
- Objetivo

Manter/ganhar massa magra e baixar BF para 1 digito!
- Estrutura do ciclo

1-10 cypionato 600mg/sem
4-12 winstrol 50mg dsdn

1-4 dianabol 20mg -> 10mg pequeno almoço e 10 mg lanche

1-5 proviron 50mg

10-12 hcg 1500ui dsdn

6-14 tamox 10mg

TPC vai ser o protocolo standard 40/40/20/20 tamox e 100/100/50/50 clomid

As drogas usadas são todas da farmácia!

Postado

aproximadamente 1780 reais

eu tenho pensado muito se meto IA ou não... O diana é só para dar um kickstart!

Tá pensando ainda? Juro que não entendo como a pessoa quer fazer um cutt com esse monte de testo que vai reter um bocado (já que não cogitou o uso de um IA) devido ao estradiol explodindo... E pra ajudar ainda bota uma diana no início pra reter mais ainda!

Cara, se o objetivo é cutting, sugiro que repense essa diana... Não faz muito sentido. É contra produtivo encher de água pra depois ter que tirar...

IA é obrigatório se não quiser ter colaterais e reter mais ainda.

Postado

E se trocar o diana por turinabol e usar 0,5mg arimidex dsdn fica melhor?

Com certeza, porém não se se precisa dessa turina. Porque não coloca o stano das semanas 2-10 ao invés de 4-12?

Postado (editado)

Cada 10ml fica +/- 200reais mas como estou em portugal existe uma diferença na converção!! (lembrar que é tudo grau farma!) dai ser um bocado mais caro que o normal...

Com certeza, porém não se se precisa dessa turina. Porque não coloca o stano das semanas 2-10 ao invés de 4-12?

hm... que acham então de fazer

1-10 testo cyp

2-10 stano dsdn

1-2 100mg proviron

arimidex começo logo 1º semana até 12?

caso veja que já estou seco demais mandava diana da semana 8-12 com insulina para dar uma inxada?

não esquecendo os protocolos da tpc em cima referido!

Editado por NescauZinho
Postado

Proviron não ajuda como kickstart. Usa oxandrolona/turina com Stano injetável, vai ser sucesso. Adiciona Clemb ou EC pra agravar os resultados. Não esqueça de usar Anastro ou Exemestano, é muito útil com essa quantidade de testosterona.

Postado

hm... que acham então de fazer

1-10 testo cyp

2-10 stano dsdn

1-2 100mg proviron

arimidex começo logo 1º semana até 12?

caso veja que já estou seco demais mandava diana da semana 8-12 com insulina para dar uma inxada?

- Acho desnecessário proviron;

- Anastrozol ok;

- O QUE? Diana com Insulina? Você está louco? Não é pra ser um ciclo de cutting??????

Postado

O ciclo é para cutting... na altura decido se faço uma insulina com Diana (caso veja que tou bem cortado).

Secalhar inclusive crio um relato do ciclo!

Amigão, me perdoe o que vou lhe dizer, mas ficou nítido que você não sabe o que está fazendo e está querendo misturar as drogas conforme os benefícios que leu. Recomendo que não faça isso. Veja bem que literatura e realidade é algo muito diferente, não se baseie apenas em artigos e textos, mas também na opinião de quem lhe instrui aqui.

Faça um ciclo simples, geralmente quanto mais simples o ciclo mais efetivo ele é. Recomendo o seguinte:

1-10 400mg Cipionato

2-10 50mg Stano tsd ou 100mg ds/dn (tsd é melhor)

5-10 60mg de Oxandrolona tsd (opcional, mas muito eficiente)

Adicione EC ou Clembuterol, mantenha a dieta em déficit calórico e o resultado será ótimo. Sem neuras, sem invenções, o segredo é a simplicidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...