Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Exercicio Para O Popozão....


DraggO

Posts Recomendados

Homens para com essa perseguição com o bumbum.

Nos mulheres adoramos pernas e bundas masculinas kkkk :rolleyes::lol:

Desde que não seja maior que a nossa.

Assim,eu acho feio homem sem bunda,mas homem melancia tb eu acho feio,moderação gente!

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante srta mii

Desde que não seja maior que a nossa.

Assim,eu acho feio homem sem bunda,mas homem melancia tb eu acho feio,moderação gente!

kkkkkkkk

ah é Chun, maior do que a nossa não! aí rola até inveja!! kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu gluteo é enorme também,maior q de muita mulher lá da minha academia.

Eu não curto não,até agora só ví dizerem aki q mulher gosta,a minha mãe me zua demais,porque a dela é pequenininha e a minha é enorme parece duas melancias.

Por isso nem faço exercícicio de gluteo nem nada.(pelo menos isolador,porque agacho e terra eu sempre faço)

KKKKKKKK, a minha não chega a uma Melancia... mas sinceramente, é maior que todos os das meninas da minha Academia (do meu horário), maior que todas do meu Trampo tbm (só uma tem o bumbum maior, e por sinal ela é uma delicia! o.o), e maior doque o bumbum da minha Menina. AIUHSIUAHSUIAHSAIUH, Elas curtem então ta valendo! Bem dotado de Frente e de Costas, AUIHSAIUHSAUIHSUAI, zuando...

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK, a minha não chega a uma Melancia... mas sinceramente, é maior que todos os das meninas da minha Academia (do meu horário), maior que todas do meu Trampo tbm (só uma tem o bumbum maior, e por sinal ela é uma delicia! o.o), e maior doque o bumbum da minha Menina. AIUHSIUAHSUIAHSAIUH, Elas curtem então ta valendo! Bem dotado de Frente e de Costas, AUIHSAIUHSAUIHSUAI, zuando...

:blink:

queria ver hshsshshshshshs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que não seja maior que a nossa.

Comparando por foto tenho quase certeza q a minha é maior q a sua :D .

KKKKKKKK, a minha não chega a uma Melancia... mas sinceramente, é maior que todos os das meninas da minha Academia (do meu horário), maior que todas do meu Trampo tbm (só uma tem o bumbum maior, e por sinal ela é uma delicia! o.o), e maior doque o bumbum da minha Menina. AIUHSIUAHSUIAHSAIUH, Elas curtem então ta valendo! Bem dotado de Frente e de Costas, AUIHSAIUHSAUIHSUAI, zuando...

2

No meu trampo tem umas mulheres melancias,até q a competição é acirrada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando por foto tenho quase certeza q a minha é maior q a sua :D .

Eu não tenho genética boa para glúteos,somente para pernas.

Mas meu quadril até que é largo pra minha altura(109cm e 1,62alt).Só que em cima tb sou larga 107 de ombros,dai nem parece que meu quadril é largo.

Devia ter um método de medir glúteo separado de quadril.A minha bunda é meio espalhada sabe :unsure:

Não é empinada <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai ser o primeiro homem a postar a foto da bunda ? IAHHSIauhsuAHSIAsuAHI

Pode ser vc :D

Eu não tenho genética boa para glúteos,somente para pernas.

Mas meu quadril até que é largo pra minha altura(109cm e 1,62alt).Só que em cima tb sou larga 107 de ombros,dai nem parece que meu quadril é largo.

Devia ter um método de medir glúteo separado de quadril.A minha bunda é meio espalhada sabe :unsure:

Não é empinada <_<

Vc tem um corpão,ví suas fotos :D , seu gluteo é legal,mas pouco saltado se é q me entende pra chamar mais atenção teria q ter uma volta (ou amplitude sei lá :lol: ) maior,pra poder ficar a altura das suas coxas (q são enormes,parabéns)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...