Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Exercicio Para O Popozão....


DraggO

Posts Recomendados

Ola meninas, voces nao me veem muito por aqui né ?

Confesso que entrei na pagina desse exercicio mais pelas fotos chamativas.......kakakaaa.....

http://www.tmuscle.com/free_online_article/sports_body_training_performance_interviews/glute_boy_speaks_an_interview_with_bret_contreras

Leiam a materia e me falem o que acharam.....a proposito:

Esse exercicio aqui me doeu só de olhar..........

04.jpg

05.jpg

Se isso ai nao fizer crescer o popozão........acho que nada mais faz........rs......

PS: viram que o terra tambem detona nessa area, né ? Por isso que falo que Levantamento Terra é VIDA !!!

PS2: desculpem o mau jeito do ogro...... kakakkaaaa........

Beijos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Huumm...interessante!

Fazia um similar a este mas deitada no chão com os pés apoiados no step e anilha no colo...no meu próximo treino testo esse...vlw pela colaboração Draggo...

Esse que vc faz é bem comum nas academias... eu já vi mina que levanta homens de 70kg pra mais!! Doidera..

Esse que o draggo passou parece ser uma variante mais extrema.

Nao deve ser aconselhado para iniciantes. Já que a lombar é exigida ao extremo!

Correto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Huumm...interessante!

Fazia um similar a este mas deitada no chão com os pés apoiados no step e anilha no colo...no meu próximo treino testo esse...vlw pela colaboração Draggo...

Também faço, e é ótimo!

Nao deve ser aconselhado para iniciantes. Já que a lombar é exigida ao extremo!

Correto???

Corretissímo. Deve trazer ótimos resultados, mas não aconselho para iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal desse exercico é a amplitude q vc consegue

já cheguei a fazer o comum desse (com o corpo no chão) mas a amplitude é bem menor

agora aguentar a barra na virilia deve ser tenso, pelo menos na minha época as pessoas não tinham músculo nessa região,

concordo com o drago e com o rage que agachamento e terra resolvem qualquer problema de escassez de perímetro bundal, mas pra mulherada experiente q faz treino de gluteos tá ai uma versão hardcore de um exercio clássico,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostaram...... e com certeza esse é exercicio pra quem ja treina ha um tempo e conhece o corpo....

Pra quem tá começando acho que as maquinas, pontes, caneleiras e afins sejam melhor....

E vao postando sua impressao sobre o exercicio, pq eu nao fiz nem pretendo.......é muito hardcore pra mim.....kakakaaa.....

Alem do que meu popozao ja ganha E MUITO da Carla perez.....kakakaka.....quase um Ogro-Melancia !!! kakakakaaaa......

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostaram...... e com certeza esse é exercicio pra quem ja treina ha um tempo e conhece o corpo....

Pra quem tá começando acho que as maquinas, pontes, caneleiras e afins sejam melhor....

E vao postando sua impressao sobre o exercicio, pq eu nao fiz nem pretendo.......é muito hardcore pra mim.....kakakaaa.....

Alem do que meu popozao ja ganha E MUITO da Carla perez.....kakakaka.....quase um Ogro-Melancia !!! kakakakaaaa......

Abraços....

KKKKKKKKKKKKK

Pérola?!

kkkk

ei DraggO!!!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...