Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Exercicio Para O Popozão....


DraggO

Posts Recomendados

Po Pengo,

Pra mim e novo porque nunca vi ninguem fazendo e nunca tinha ouvido falar...

Pq se for depender de treinador de academis e cruel

Q nem levantamento terra... onde treino não há um ser q faça... mta gente nem deve saber q existe

Graças ao forum tomei conhecimento desse exercicio.

Eu faço elevação pelvica totalmento no solo... esse sim acho q é bem conhecido;

Vou incluir na minha próxima mudança de treino q esta perto...

Qq coisa relato aki.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Huumm...interessante!

Fazia um similar a este mas deitada no chão com os pés apoiados no step e anilha no colo...no meu próximo treino testo esse...vlw pela colaboração Draggo...

Tb já fiz este...com 6okgs....O segredo é contrair o máximo o bumbum quando chega em cima...

Na passada tb,vc abaixa e quando sobe dá uma "espremida"no bumbum,pega bastante,fica uns 2 dias doendo.

BJUX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q nem levantamento terra... onde treino não há um ser q faça... mta gente nem deve saber q existe

Na minha academia 90% das mulheres fazem terra, eles passam já no primeiro treino delas, só q nunca ví nenhuma fazendo ele com mais de 30KG.

já essa elevação eu nunca tinha visto, pra mim é novo!

na minha academia j[a me zuam pq fasso agachamento livre, imagina fazendo isso *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então Chalaco... preciso encontrar uma acedemia q nem a sua...

No meu próximo treino vou falar pro instrutor me passar o terra... vms ver qual será a reação dele..

bjs

Mesmo que ele não te passe, vc faz ué! Essa de ficar esperando serie de instrutor é furada, até pq eles acham q sabem, e na verdade sabem muito pouco. Procure fazer exercícios de resistência para lombar, e comece fazer terra por conta própria. Não espere não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que ele não te passe, vc faz ué! Essa de ficar esperando serie de instrutor é furada, até pq eles acham q sabem, e na verdade sabem muito pouco. Procure fazer exercícios de resistência para lombar, e comece fazer terra por conta própria. Não espere não!

Pois é Nanny é isso mesmo q pretendo fazer, meio q já venho fazendo, porém eu tenho meio receio de todos falarem tanto do Terra q é complicado de fazer errado sabe, mas li um artigo aqui sobre ele e deu uma esclarecida boa. Agora vou olhar uns videos para ver como é q fica mais fácil.

Toda vez q peso para instrutor mudar meu treino é um parto sabe (ISSO ME DOI NOS NERVOS) ele e preguiçoso e fica me enrolando (não tenho sorte com instrutores).

Já meio q comecei a montar meu treino, mas as vezes fico meio insegura quanto a ordem dos exercicios e tals.

Bom vamu ver.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...