Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Exercicio Para O Popozão....


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

como que um homem posta foto da bunda? kkk nao tem como..

vai sair aquele negócio peludo lá.. pelo amor de deus..kkkkk

parem com essa ideia..

~hugs

Seph

KKKKKKKKKKKK, aqui é Depilado! IAUHSIUAHSUIHAUISH :unsure:

Mas n vou tirar foto da minha Bunda. lol. Fique sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Mesmo depilada.. vai colocar fio dental? kkkkkk

Sunga não aparece nada.. o negócio é tirar foto de lado com cuéca box mesmo.. mas ai dependendo do cara vai ficar com volume atraz e na frente..kkkk foda³³³³

~hugs

Seph®

Começa então a enquete...

Quem posta a foto do bumbum primeiro!?

Meu voto vai para o exibido do Igor que começa logo comentando que tem 105cm de bumbum!!kkkk

Depois o Dannarock né? Com toda essa propaganda em plena época de eleição do bumbum mais redondo e maior de todos os homens do blog!! kkkkk

E o Seph meu caro amigo !

Todas as fotos serão postadas com cueca box branquinha ou preta, pode ser?

Assim evita a sobressalência dos pêlos agressivos que esses bumbums possuem! kkkkkkkkkkkk

Edit : troquei o nome do ser do avatar com o emo oleoso! argh! pensei que fosse o Babuino... rsrsrs

Editado por srta mii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

shuAHSIOahSUI

tá exigente em Srta!!!

105 é grande?!?!?!

nem sei quanto eu tenho mas deve tá por ai tmb.. mas tenho 1,84.. então acho qu eé normal..

~hugs

Seph

Exigente? sempre né?

Aliás não é todo dia que temos a oportunidade de ver homens com bumbums grandes, empinados e bem trabalhados por aí!

kkkkk

se preferir, pode ser o primeiro a postar foto de cueca box. Lembre-se preta ou branca, ok? rsrsrsrs

1,84? Huummm posta a foto, estou curiosa! kkkkkkkkkkkkk (mas vai por mim, não é normal não!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhsuioshhASHUhe

oportunidade de ver homens com bumbums grandes, empinados e bem trabalhados por aí!

rachei de rir aqui...

fotos de vocês não tem né.. o tópico é do exercicio pq vamos pra fotos de nossos bumbuns tão desejados :lol: !!!!

tem que ser igual 1h e 1m e por ai vai!!

~hugs

Seph®

hauhsuioshhASHUhe

oportunidade de ver homens com bumbums grandes, empinados e bem trabalhados por aí!

rachei de rir aqui...

fotos de vocês não tem né.. o tópico é do exercicio pq vamos pra fotos de nossos bumbuns tão desejados :lol: !!!!

tem que ser igual 1h e 1m e por ai vai!!

~hugs

Seph®

hauhsuioshhASHUhe

oportunidade de ver homens com bumbums grandes, empinados e bem trabalhados por aí!

rachei de rir aqui...

fotos de vocês não tem né.. o tópico é do exercicio pq vamos pra fotos de nossos bumbuns tão desejados :lol: !!!!

tem que ser igual 1h e 1m e por ai vai!!

~hugs

Seph®

hauhsuioshhASHUhe

oportunidade de ver homens com bumbums grandes, empinados e bem trabalhados por aí!

rachei de rir aqui...

fotos de vocês não tem né.. o tópico é do exercicio pq vamos pra fotos de nossos bumbuns tão desejados :lol: !!!!

tem que ser igual 1h e 1m e por ai vai!!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...