Ir para conteúdo

Diário De Um 40Ão [com fotos e graficos] - Old is New

RonaldoC

Posts Recomendados

Postado

Ronaldo eu fico cansado só de olhar seu treino. :)

A impressão dá, é que quando vc voltar a treinar normalmente (3x6, 3x10...), os pesos mesmo que mais pesados, ficarão  mais leves.

Cara deve ser um sofrimento danado isso que vc esta fazendo.

Abs

Postado
28 minutos atrás, nandoalves disse:

Ronaldo eu fico cansado só de olhar seu treino. :)

A impressão dá, é que quando vc voltar a treinar normalmente (3x6, 3x10...), os pesos mesmo que mais pesados, ficarão  mais leves.

Cara deve ser um sofrimento danado isso que vc esta fazendo.

Abs

Obrigado pela visita, @nandoalves!!!

Cara, o treino GVT é um belo desafio, mas impressiona só no começo. Por isso fiz um programa mais light nas primeiras semanas, isso me tirou o medo. rs

Estou achando super compensador fazer, e não é sofrimento nenhum. Claro que, na hora que vc está fazendo a sexta ou sétima série e lembra que tem mais pela frente até completar 10, dá um cansaço sim, mas vc não pode desistir. Agora, na semana 3, já estou achando mais fácil completar.

Abração!!!

Postado (editado)

Fim da semana 3 do GVT:

Dia 3 – Braços e Ombros - 26/08/2016

A1 – TRICEPS BANCO - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz c/30kg de carga (1 haltere entre as pernas)

A2 – ROSCA MARTELO c/HALTERES (no banco inclinado) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com halteres de 10kg cada...

Como eu disse na semana passada, baixei a carga do A2 para melhorar a execução.

B1 – ELEVAÇÃO LATERAL ( inclinado no banco) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - fiz com halteres de 8kg cada, de boa.

B2 – DESENVOLVIMENTO (sentado) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - com halteres de 14kg cada.

Mantive no super-set B as cargas iguais da semana passada.

Estava preocupado com uma dor no ombro esquerdo que surgiu dias atrás, quando fiz supino. Mas parece que tá melhorando, pois senti quase nenhum incômodo no treino de ombros e hoje tá uma dorzinha normal, daquela que a gente já está acostumado, já é de casa, conhecida...rs.

Passei a usar no treino, ao invés do cronômetro simples do celular, este apk:

workout_timer.png

Fácil configurar os tempos nele, a tela é bem limpa, velhos cegos (eu) conseguem ver de longe o contador e dá para personalizar e salvar várias rotinas...

Quer o link? - Táki ó.

RUMO À SEMANA 4!!! VEM COMIGO???

Editado por RonaldoC
Postado (editado)

Com relação ao incômodo nos ombros, talvez possa lhe ser útil uns exercícios que adotei pra mim e que andam proporcionando pequenos milagres. O segredo é ter paciência porque o cabra fala mais que o homem da cobra. Eu fico durante um minuto em cada exercício.

Editado por Jaraqui
Postado

START na semana 4 do GVT:

Dia 1: Peito e Costas - 29/08/2016

A1 – SUPINO DECLINADO - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com halteres de 16kg cada.

A2 – PUXADA DE FRENTE NO PULLDOWN (pegada supinada) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com carga de 45kg. 

No supino declinado correu tudo bem, o ombro não reclamou nadica de nada

Semana passada eu disse que pretendia subir a carga no pulldown, mas preferi evitar. Resultado: fiz de boa. Na próxima acho que já posso tacar 50kg sem medo. Veremos...

B1 – CRUCIFIXO (FLY) INCLINADO COM HALTERES (pegada supinada) – 3x 10 a 12, ritmo 3-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 12 com halteres de 12kg novamente.

B2 – REMADA UNILATERAL – 3x 10 a 12, ritmo 3-0-2, descanse 60 segundos - fiz com um haltere de 22kg, não tão fácil, mas rolou legal.

Bons treinos, galera!!!

Postado

Hora do relato do GVT - semana 4

Dia 2 – Pernas e Abdominais - 31/08/2016

A1 – AGACHAMENTO ou RDL(*) – 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz RDL com carga de 60kg

A2 – CAD. FLEXORA (**) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - carga de 47,5kg

Falha minha no controle do treino aqui... Devia ter feito agacho e fiz RDL com a mesma carga da última vez... Me embananei com as anotações...

Bem que desconfiei que foi fácil DEMAIS as 10x 10 com 60kg... Mas paciência, já foi...

E ainda fui "humilhado" por um colega que fez o Terra comigo, só que ele fez 4x 5 com 160kg e 2x 5 com 180kg...:crying_anim02:

Na flexora aumentei mais um pouquinho a carga em relação ao treino passado. Insisti para completar as 10x10, mas missão dada tem de ser missão cumprida, né não???

B1 – ABD. INFRA SOLO ou CRUNCH (***) - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 20 de cada (infra, crunch e obliquos no solo) sem carga.

B2 – PANTURRILHAS em PÉ - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - 3x 30, isométrica, sem carga (dica de um personal daqui: às vezes faz bem executar um isolado assim para ter maior controle do movimento e consciência corporal)

Então galera? o que estão achando do relato? Eu adoraria ler aqui as opiniões de vocês...

Bons treinos, galera!!!

Postado

Queria saber um pouco mais dos resultados parciais dessa sua caminhada (antes, durante e o agora). Como você está se sentindo em relação a força, se está acompanhando o desenvolvimento do BF, da massa muscular, do pump..

achei a ideia bastante interessante.

Postado
14 minutos atrás, RonaldoC disse:

Hora do relato do GVT - semana 4

Dia 2 – Pernas e Abdominais - 31/08/2016

A1 – AGACHAMENTO ou RDL(*) – 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz RDL com carga de 60kg

A2 – CAD. FLEXORA (**) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - carga de 47,5kg

Falha minha no controle do treino aqui... Devia ter feito agacho e fiz RDL com a mesma carga da última vez... Me embananei com as anotações...

Bem que desconfiei que foi fácil DEMAIS as 10x 10 com 60kg... Mas paciência, já foi...

E ainda fui "humilhado" por um colega que fez o Terra comigo, só que ele fez 4x 5 com 160kg e 2x 5 com 180kg...:crying_anim02:

Na flexora aumentei mais um pouquinho a carga em relação ao treino passado. Insisti para completar as 10x10, mas missão dada tem de ser missão cumprida, né não???

B1 – ABD. INFRA SOLO ou CRUNCH (***) - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 20 de cada (infra, crunch e obliquos no solo) sem carga.

B2 – PANTURRILHAS em PÉ - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - 3x 30, isométrica, sem carga (dica de um personal daqui: às vezes faz bem executar um isolado assim para ter maior controle do movimento e consciência corporal)

Então galera? o que estão achando do relato? Eu adoraria ler aqui as opiniões de vocês...

Bons treinos, galera!!!

Acho que num futuro não muito distante pode ser que eu resolva honrar as calças e fazer um treino GVT também.

Postado (editado)
4 horas atrás, COACH disse:

Queria saber um pouco mais dos resultados parciais dessa sua caminhada (antes, durante e o agora). Como você está se sentindo em relação a força, se está acompanhando o desenvolvimento do BF, da massa muscular, do pump..

achei a ideia bastante interessante.

Opa, bem indo @COACH!!!

No início do relato sobre GVT tem uma planilha com medidas. A próxima avaliação farei após completar as seis semanas.

A cada treino vou relatando as impressões sobre força, que aumenta mas não é nada do outro mundo. O provável é que o reflexo do programa se dê no final, em outros treinos com cargas mais elevadas - até já comentei isso.

Pump eu desconsidero, pois é momentâneo.

Editado por RonaldoC
Postado (editado)
7 horas atrás, RonaldoC disse:

E ainda fui "humilhado" por um colega que fez o Terra comigo, só que ele fez 4x 5 com 160kg e 2x 5 com 180kg

Nem esquenta, logo tu chega lá também, o negócio é subir degraus por degraus...

Acompanhando...

Editado por Batataney
Postado (editado)
6 horas atrás, Batataney disse:

Nem esquenta, logo tu chega lá também, o negócio é subir degraus por degraus...

Acompanhando...

Vlw pela força, grande @Batataney!!! Por isso que eu te amo, cara! rs

OffTopic:

Fui ver o status de uma compra que fiz (um super-mode-fucker smartphone chinês) e me deparo com isso no site:

https://www.gearbest.com/braces-supports/pp_363905.html

divirtam-se... ainda tem gente que acredita nesses "aparelhos" :lol:

Editado por RonaldoC
Postado

Bom dia.... Legal ver a "turminha" old na ativa.... E sei bem como é f%$# dividir: esposa, filhos (tenho 3), trabalho, etc, etc, com treino. Tô chegando nos 40 também, e digamos que o corpo ainda reage bem ao estímulo, mas não com a mesma velocidade de 20 anos atrás....

O legal é ver que você está progredindo bem e isso serve de estímulo ao pessoal mais "old school" que está sentadão no sofá comendo como um porco, apenas pensando em se exercitar.... Força parceiro.... Li relato em paginas atrás de você treinando com o filhão: Treinar com os filhos é tudo de bom né...?! Vê-los nos superar é muito bacana, mas como digo à minha mais velha: quer me passar vai ter que suar.... Já comecei com ela os treinos nas corridas, e no futuro meu moleque com certeza vai ser meu parceiro de gyn....

Abração e muito legal seu diário.

Postado
1 hora atrás, PVJM disse:

Bom dia.... Legal ver a "turminha" old na ativa.... E sei bem como é f%$# dividir: esposa, filhos (tenho 3), trabalho, etc, etc, com treino. Tô chegando nos 40 também, e digamos que o corpo ainda reage bem ao estímulo, mas não com a mesma velocidade de 20 anos atrás....

O legal é ver que você está progredindo bem e isso serve de estímulo ao pessoal mais "old school" que está sentadão no sofá comendo como um porco, apenas pensando em se exercitar.... Força parceiro.... Li relato em paginas atrás de você treinando com o filhão: Treinar com os filhos é tudo de bom né...?! Vê-los nos superar é muito bacana, mas como digo à minha mais velha: quer me passar vai ter que suar.... Já comecei com ela os treinos nas corridas, e no futuro meu moleque com certeza vai ser meu parceiro de gyn....

Abração e muito legal seu diário.

Seja bem vindo, @PVJM!!! Sinta-se à vontade para comentar (e questionar, interagir, opinar...) neste espaço!!!

Obrigado, e espero que continue curtindo o diário desse 40ão aqui!...

Abração, man!

Postado (editado)

Fechando a semana 4 do GVT:

Dia 3 – Braços e Ombros - 02/09/2016

A1 – TRICEPS BANCO - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz c/30kg de carga (1 haltere entre as pernas)

A2 – ROSCA MARTELO c/HALTERES (no banco inclinado) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com halteres de 10kg cada...

Senti facilidade no A1 usando o haltere de 30kg. Como não tinha um de 32 disponível na hora, fiz 10x 12 prá compensar.

No A2 também senti que posso tentar o próximo com 12kg cada de novo.

B1 – ELEVAÇÃO LATERAL ( inclinado no banco) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - fiz com halteres de 10kg cada.

B2 – DESENVOLVIMENTO (sentado) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - com halteres de 14kg cada.

Mantive a carga do B2 igual a da semana passada, mas subi no B1. Deu prá fazer, com certo esforço mas creio que a execução estava razoável.

Boa notícia: ZERO incômodo no ombro esquerdo!!!

Sinto um aumento gradual na resistência, resultado do volume de séries mesmo. Tenho mais duas semanas nesse programa, então vou tirar novas medidas e começar a segunda fase, com cargas mais altas e, onde faço 10x 10, passará a ser 10x 6. Acho que aí é que a coisa vai pegar legal mesmo, né?

Abração a todos e bons treinos!!!

AH! Vai um lanchinho fitness aí?

Pão de aveia, morango e canela (sem farinha), que uso como um prático pré-treino:

Quem quiser a receita, é só pedir...:cheff:

2016_08_31_08_52_06.jpg

Editado por RonaldoC
Postado

iniciando a semana 5 do GVT (esse relato já está ficando monótono, né? Imagina prá mim, que escrevo essa bagaça...):

Dia 1: Peito e Costas - 05/09/2016

A1 – SUPINO DECLINADO - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com halteres de 16kg cada, sem dificuldade até o fim da rotina.

A2 – PUXADA DE FRENTE NO PULLDOWN (pegada supinada) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com carga de 50kg, sentindo na 9a e 10a série. 

No supino declinado correu tudo bem, o ombro novamente não reclamou e não tive dificuldade com a carga aplicada. Portanto, hora de subir para 18kg na próxima.

Semana passada eu prometi subir a carga no pulldown para 50kg. Feito!!! Claro, não sem um bom esforço...

B1 – CRUCIFIXO (FLY) INCLINADO COM HALTERES (pegada supinada) – 3x 10 a 12, ritmo 3-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 12 com halteres de 12kg novamente.

B2 – REMADA UNILATERAL – 3x 10 a 12, ritmo 3-0-2, descanse 60 segundos - fiz com um haltere de 22kg, rolou legal mas vou manter assim no próximo.

Bem, chegando na 5a. semana eu percebo que todo o trabalho até aqui está me dando um bom aumento de resistência.

No quesito hipertrofia, não se iludam: um natural não cresce da noite para o dia em nenhum sistema de treino. No meu caso ainda devo considerar a idade e a dieta não exatamente controlada, fatores que influenciam bastante. Mesmo assim, no fim da semana que vem fecho a primeira fase do GVT, tiro medidas (que creio não devem mudar muito) e parto para a segunda fase. Então o foco é usar a resistência adquirida na primeira fase para ganhar força, aí creio que os ganhos estejam mais presentes.

Bons treinos, galera!!!

Postado
Em ‎03‎/‎09‎/‎2016 at 12:21, RonaldoC disse:

AH! Vai um lanchinho fitness aí?

Pão de aveia, morango e canela (sem farinha), que uso como um prático pré-treino:

Quem quiser a receita, é só pedir...:cheff:

Receita...?!  Claro, sempre ajuda.... Posta sim.

Postado
7 horas atrás, RonaldoC disse:

esse relato já está ficando monótono, né? Imagina prá mim, que escrevo essa bagaça

Pensei isso do "meu" relato também, estou pensando em postar 1 vez por semana ou quinzena ou qd tiver alguma mudança rsrsrsrs...

Nossa idade a coisa é mais difícil mesmo, mas não impossível...estamos no mesmo barco Ronaldo, força ae véi que tu esta no caminho certo...

Abraços...

Postado
28 minutos atrás, Batataney disse:

Pensei isso do "meu" relato também, estou pensando em postar 1 vez por semana ou quinzena ou qd tiver alguma mudança rsrsrsrs...

Nossa idade a coisa é mais difícil mesmo, mas não impossível...estamos no mesmo barco Ronaldo, força ae véi que tu esta no caminho certo...

Abraços...

Interessante vocês comentarem sobre isso, monotonia.

Eu nem queria, mas a muito custo consegui fechar uma série com quatro sessões de treino por semana para esse mês de setembro. Pois, bem. A questão é que a série é fechada e, de semana a semana, só muda a carga, isso se der pra mudar.

Dessa maneira - agora que vem a justificativa ao "eu nem queria" - acabou acontecendo o seguinte: a planilha é fixa e só ficam os quadradinhos em branco pra serem colocadas as cargas.

Monotonia por monotonia eu ganho, mas gasto "menos giz"...hehehe

Postado (editado)
16 horas atrás, Jaraqui disse:

Interessante vocês comentarem sobre isso, monotonia.

Eu nem queria, mas a muito custo consegui fechar uma série com quatro sessões de treino por semana para esse mês de setembro. Pois, bem. A questão é que a série é fechada e, de semana a semana, só muda a carga, isso se der pra mudar.

Dessa maneira - agora que vem a justificativa ao "eu nem queria" - acabou acontecendo o seguinte: a planilha é fixa e só ficam os quadradinhos em branco pra serem colocadas as cargas.

Monotonia por monotonia eu ganho, mas gasto "menos giz"...hehehe

Comigo é a mesma coisa rsrsrs...

Minhas planilhas são em branco, só copio para a pasta mês tal a mês tal e monto a divisão de treino e dieta e vou adicionandoos treinos do dia a dia, dps salvo com os dados de ganhos ou perda e coloco na pasta musculação, tenho tudo de 3 anos pra cá... isso já virou rotina no meu dia a dia, meu diario mais completo é aqui no meu pc rsrsrs...

Abraços camarada

Editado por Batataney
Postado (editado)

Eae, pessoal? Feriadão de 7 de Setembro, a academia fecha cedo... Então, enquanto a família ninava aqui em casa, fui pros ferros, né???

Só que metade do povo que frequenta saporra teve a mesma ideia... Tava cheia prá cara%$# aquilo lá...

Vamos pro relato do GVT - semana 5

Dia 2 – Pernas e Abdominais - 07/09/2016

A1 – AGACHAMENTO ou RDL(*) – 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz RDL com carga de 65kg

A2 – CAD. FLEXORA (**) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - carga de 50kg

Subi mais um teco a carga do RDL... Quero até ver depois como vou fazer esse troço.

Também na flexora foi mais um pouco, que de grama em grama (acho que o ditado não era bem assim, mas...)rsrs

B1 – ABD. INFRA SOLO ou CRUNCH (***) - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 20 de cada (infra, crunch e obliquos no solo) sem carga. O de sempre.

B2 – PANTURRILHAS em PÉ - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - 3x20, com 100kg

Sem comentários aqui...

Ah.. Cardápio de hoje: Fricassé de Frango, que tal? É só não abusar...

Bons treinos, galera!!!

Editado por RonaldoC
Postado
16 horas atrás, RonaldoC disse:

Eae, pessoal? Feriadão de 7 de Setembro, a academia fecha cedo... Então, enquanto a família ninava aqui em casa, fui pros ferros, né???

Só que metade do povo que frequenta saporra teve a mesma ideia... Tava cheia prá cara%$# aquilo lá...

Vamos pro relato do GVT - semana 5

Dia 2 – Pernas e Abdominais - 07/09/2016

A1 – AGACHAMENTO ou RDL(*) – 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz RDL com carga de 65kg

A2 – CAD. FLEXORA (**) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - carga de 50kg

Subi mais um teco a carga do RDL... Quero até ver depois como vou fazer esse troço.

Também na flexora foi mais um pouco, que de grama em grama (acho que o ditado não era bem assim, mas...)rsrs

B1 – ABD. INFRA SOLO ou CRUNCH (***) - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 20 de cada (infra, crunch e obliquos no solo) sem carga. O de sempre.

B2 – PANTURRILHAS em PÉ - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - 3x20, com 100kg

Sem comentários aqui...

Ah.. Cardápio de hoje: Fricassé de Frango, que tal? É só não abusar...

Bons treinos, galera!!!

é isso ai "de grama em grama o maromba enche a barra", brincadeiras a parte, a melhor maneira de progredir carga é essa mesmo, um pouquinho de cada vez. Agora que história é essa de idade? Você e o @Batataney estão muito melhor que muito moleque que tem por ai, então façam o favor de continuar relatando com frequência porque tem muita gente aprendendo com vocês, inclusive eu. 

Postado
1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

é isso ai "de grama em grama o maromba enche a barra", brincadeiras a parte, a melhor maneira de progredir carga é essa mesmo, um pouquinho de cada vez. Agora que história é essa de idade? Você e o @Batataney estão muito melhor que muito moleque que tem por ai, então façam o favor de continuar relatando com frequência porque tem muita gente aprendendo com vocês, inclusive eu. 

Blz, @TrintãoSarado? Cara, obrigado mesmo por me incluir como um dos seus exemplos, mas tô longe disso... Estou aprendendo tanto quanto você nessa caminhada...

Já o @Batataney, esse sim é um cara experiente e um modelo que eu sigo e recomendo seguir também, pois é centrado, focado e esforçado prá caramba!

Quanto à idade, ela é sim um fator que gera demora nos ganhos, mas não um obstáculo intransponível. Vou lutar contra ela sempre, pode ter certeza.

Veja este caso aqui, por exemplo: https://exame.abril.com.br/carreira/noticias/modelo-aos-80-anos-ele-prova-que-nunca-e-tarde-para-mudar

Abração, cara!!!

Postado

Passando pra dar os parabéns pelo empenho em seguir o GVT, é meio monótono, mas com certeza será de muita valia ao fórum!

Passa a receita desse pré treino pra nós, por favor! 

Postado
8 horas atrás, RonaldoC disse:

Já o @Batataney, esse sim é um cara experiente e um modelo que eu sigo e recomendo seguir também, pois é centrado, focado e esforçado prá caramba!

Focado, esforçado e "folgado"eu sou mesmo hahahaha... experiente não, eu estou longe de ser...

estou completando esse mês 5 anos de treino...sou novo na musculação também e continuo aprendendo como vocês, Jaraqui sabe disso pq sempre acompanhou meu outro relato e me deu muitas dicas bacana...

Abraços....

Postado (editado)

Eae, galera? Fechei a semana 5 do GVT:

Dia 3 – Braços e Ombros - 09/09/2016

A1 – TRICEPS BANCO - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz c/32kg de carga (1 haltere entre as pernas)

A2 – ROSCA MARTELO c/HALTERES (no banco inclinado) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com halteres de 12kg cada...

Senti facilidade no A1 usando o haltere de 32kg tbm... Então abusei um pouco e taquei 10x 15 na bagaça. Os tríceps estão sensíveis até agora...

No A2 como prometido subi para 12kg cada e foi 90% de boa. Na última, falhei com 8 reps, mas tá valendo. Dei uma pausa de 30seg e fiz mais 4 para compensar..

B1 – ELEVAÇÃO LATERAL ( inclinado no banco) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - fiz com halteres de 10kg cada. Igual ao anterior

B2 – DESENVOLVIMENTO (sentado) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - com halteres de 16kg cada.

Dessa vez fiz o contrário: Mantive a carga do B1 igual a da semana passada, mas subi no B2. Foi sofrido fazer com 14kg/cada mas fechei!

Para mim está confirmado o aumento na resistência, resultado do volume de séries mesmo. A próxima semana fecho essa fase do GVT e não vejo a hora de pegar mais pesado!

Abração a todos e bons treinos!!! Acompanhem firme aqui, valeu!?

Editado por RonaldoC
Postado (editado)

@PVJM e @Big Greg, a receita base do pré-treino eu já postei aqui:

Só que esse da última foto foi feito com seis ovos (a receita toda multiplicada por seis), meu amor :heart:colocou morangos picados e assou no forno prá mim...

Ah, não é para comer tudo de uma vez não heim!? Embora dê vontade, garanto...

Eu como metade desse antes do treino.

Editado por RonaldoC
Postado
3 horas atrás, RonaldoC disse:

...

Para mim está confirmado o aumento na resistência, resultado do volume de séries mesmo. A próxima semana fecho essa fase do GVT e não vejo a hora de pegar mais pesado!

...

Espetacular. Nada melhor do que se propor a seguir um método e a ele permanecer fiel pelo período de tempo proposto.

Postado

Parabéns por ter seguido o gvt até o final. Sempre me foquei nos treinos de força, um belo dia encerrando uma periodização que estava fazendo, resolvi animadamente começar o gvt, na terceira semana desisti kkkkkk

Postado
7 horas atrás, Pedro,96 disse:

Parabéns por ter seguido o gvt até o final. Sempre me foquei nos treinos de força, um belo dia encerrando uma periodização que estava fazendo, resolvi animadamente começar o gvt, na terceira semana desisti kkkkkk

Calma ae... Ainda estou iniciando a sexta semana e com ela finalizo só a primeira fase... Ainda tem mais pela frente, mas vamo q vamo!...:medieval: ou :skull: - kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...