Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um 40Ão [com fotos e graficos] - Old is New


RonaldoC

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu pela receita da lasanha,ficou muito boa.

Quanto ao treino continue firme que os resultados apareceram.

Valeu, Thiagão!!! - Que bom que gostou da lasanha!

Vê se lembra de passar aqui de vez em quando para dar um incentivo ou uma dica, cara...

AH, tem outra receita de lasanha que postei no tópico de receitas low-carb:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179424-pratos-e-receitas-low-carb/page-13#entry2550415

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cozinha experimental do Ronaldo... Eu e minha paixão pesquisamos, adaptamos e fazemos as receitas...

Aí eu sirvo de cobaia!... - Fiquem tranquilos que desta vez sobrevivi! :lmaosmiley:

2015_07_12_21_13_08.jpg

2015_07_12_21_14_06.jpg

A receita é de pão low carb, ficou parecendo um bolo, mas assim mesmo ficou DLÇ...

48,8 kcal por porção (fatia com 30g) - e tem 2,7g de Prot. / 2,2g de gord. / 3,4 de carbo, sendo 1g de fibra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dia de treino A - Precisei ficar um pouco mais no trampo, passei no mercado e cheguei tarde na academia...

13/07 - Dia A: Peito / Triceps - em vermelho o treino anterior, em azul o de hoje, como sempre...

A rotina de abdominal no início do treino fiz cada série com 20 reps.

3 x 6 Paralelas - BW, execução (mais quase) perfeita - BW, execução perfeita dessa vez! Sem aquela tremedeira de quando a gente começa, sabe?

4 x 6 Supino reto - 21/21kg - 4 x 6 Supino inclinado - 16/16kg

3 x 8 Crucifixo - halteres, 12kg cada - 14kg cada.

4 x 6 Triceps Testa - barra, 26kg, e mais 3x 10 de mergulho no banco - barra, 28kg / 3x 10 mergulho

4 x 6 Triceps Pulley - placas, 3x 45kg e 1x 50kg. - placas, 3x 35kg

NOTA: um camarada mais experiente notou que eu fazia o Pulley ERRADO! Ficava numa posição muito afastada da polia e com isso dava um empuxo com o corpo, que me permitia mover uma carga maior porém de forma INEFICIENTE. Ele me corrigiu a postura e senti muito mais resultado aplicando uma carga bem menor! - Muito legal quando alguém toma a iniciativa de ajudar a gente, né?

Fechei o treino com o HIIT, por apenas 12minutos, pois a academia já estava fechando (22:45).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA BREVE AULA DE ANATOMIA...

A gente nota que tá ficando velho quando chama de perônio o osso que hoje recebe o nome de fíbula... Tem mais de 15 anos que esse osso (sic) e outras partes do corpo (umas 6mil +/-) ganharam novos nomes!!!

Tenho uma má formação no perôn..., desculpe, na fíbula (engraçado, o osso mudou de sexo tbm! - kkkkk) que me limita em alguns exercícios. Para entender o que é, vejam as imagens abaixo:

F_bula_Ronaldo_C.png

Por causa de uma lesão na adolescência, a cabeça da fíbula esquerda do tiozão aqui cresceu além do normal, estirando o tendão fibular. Para ter uma ideia, tente sentir a cabeça da fíbula em sua perna - ela tem mais ou menos o tamanho de uma colher. A minha parece uma concha pequena... kkkkk

O resultado é que, caso ocorra um excesso de movimento na articulação do joelho, esse tendão começa a romper... A sensação é de que tem um monte de agulhas espetadas lá dentro e já precisei ficar com tala na perna e depois fazer fisioterapia para recuperar o movimento.

Portanto, amiguinhos, é por isso que preciso evitar a Leg 45o e não esperem de mim um grande avanço de cargas no agachamento, ok?

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, HighDef?

SIm cara, eu curto a low carb... Mas não sou fanático, dou meus deslizes na dieta às vezes. hehehe

A lasanha é meu prato predileto e um desses deslizes. Lendo as páginas anteriores do diário vc encontra a receita.

Aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181066-diario-de-treino-ronaldo-c-com-fotos/?view=findpost&p=2520816

Cara, seu jeito de escrever me faz lembrar esse personagem aqui, o esquilo Twichy:

https://www.youtube.com/watch?v=KaZzFwFDfHc

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, HighDef?

SIm cara, eu curto a low carb... Mas não sou fanático, dou meus deslizes na dieta às vezes. hehehe

A lasanha é meu prato predileto e um desses deslizes. Lendo as páginas anteriores do diário vc encontra a receita.

Aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181066-diario-de-treino-ronaldo-c-com-fotos/?view=findpost&p=2520816

Cara, seu jeito de escrever me faz lembrar esse personagem aqui, o esquilo Twichy:

https://www.youtube.com/watch?v=KaZzFwFDfHc

Valeu pela receita Rôlnad :D

e hauahauaiajaiajahaua muito eu esse esquilo, quando eu quero muito uma coisa eu fico assim msm hahahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...