Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conciliar Curso, Autoescola E Academia?


kath_mendes

Posts Recomendados

Não nasceu. Desista logo.

A pessoa tem que ter gosto pelo o que faz e claramente vc n tem gosto por musculação.

Postei minha rotina pra vc aprender o que é ralar de verdade. Por que você leva uma vida MOLE sem fazer porra nenhuma além da sua obrigação que é estudar e ainda chora por ter soninho? Larga a academia que é dinheiro jogado fora.


Ah, é minha última postagem e deixo isso pros demais:

1165.jpg

Editado por daniel1996x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não nasceu. Desista logo.

A pessoa tem que ter gosto pelo o que faz e claramente vc n tem gosto por musculação.

Postei minha rotina pra vc aprender o que é ralar de verdade. Por que você leva uma vida MOLE sem fazer porra nenhuma além da sua obrigação que é estudar e ainda chora por ter soninho? Larga a academia que é dinheiro jogado fora.

Ah, é minha última postagem e deixo isso pros demais:

1165.jpg

Valeu cara, obrigado por sua dica, pena que nunca vou seguir. E obrigado por ser educado também!

Não nasceu. Desista logo.

A pessoa tem que ter gosto pelo o que faz e claramente vc n tem gosto por musculação.

Postei minha rotina pra vc aprender o que é ralar de verdade. Por que você leva uma vida MOLE sem fazer porra nenhuma além da sua obrigação que é estudar e ainda chora por ter soninho? Larga a academia que é dinheiro jogado fora.

Ah, é minha última postagem e deixo isso pros demais:

1165.jpg

Valeu cara, obrigado por sua dica, pena que nunca vou seguir. E obrigado por ser educado também!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nasceu. Desista logo.

A pessoa tem que ter gosto pelo o que faz e claramente vc n tem gosto por musculação.

Postei minha rotina pra vc aprender o que é ralar de verdade. Por que você leva uma vida MOLE sem fazer porra nenhuma além da sua obrigação que é estudar e ainda chora por ter soninho? Larga a academia que é dinheiro jogado fora.


Ah, é minha última postagem e deixo isso pros demais:

1165.jpg

Meu amigo, aprenda uma coisa. Foda-se se sua vida é assim, você escolheu, não desmereça os outros, ela não é attwhore. Você nem ninguem pode julgar alguem e dizer se deve continuar ou largar.

Seja humilde, pois nessa publicação você deixou a desejar. Não me venha com papo de escrevo de buceta e blá blá blá, se fosse homem, ou qualquer outra coisa, eu teria a mesma posição!

Quem disse que sua vida é dificil? Só se for para você!

Edit: E outra coisa, vida difícil é de quem não tem casa, comida, oportunidades.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu não escolhi essa vida não, todo mundo passa por isso e não vejo ninguém reclamar, claro tem os casos de playboy que não faz nada da vida. Mas a garota leva uma vida boa, sem se preocupar com nada, sem fazer nada e ainda tem dificuldade de conciliar 3 coisas simples?

Não vou falar nada de escravoceta nem nada, mas pra mim fazer um tópico inútil desses é querer se aparecer.

E ser humilde num tópico desses, pra que? Vou falar o que? Que ela tem que dormir na hora que chega do curso ao invés de ficar no WhatsApp?

A garota dorme das 14 até as 18 e ainda reclama de não ter tempo pra treinar? Treino é só 1hr por dia isso se encaixa até numa rotina de caminheiro.

Editado por daniel1996x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu não escolhi essa vida não, todo mundo passa por isso e não vejo ninguém reclamar, claro tem os casos de playboy que não faz nada da vida. Mas a garota leva uma vida boa, sem se preocupar com nada, sem fazer nada e ainda tem dificuldade de conciliar 3 coisas simples?

Não vou falar nada de escravoceta nem nada, mas pra mim fazer um tópico inútil desses é querer se aparecer.

E ser humilde num tópico desses, pra que? Vou falar o que? Que ela tem que dormir na hora que chega do curso ao invés de ficar no WhatsApp?

A garota dorme das 14 até as 18 e ainda reclama de não ter tempo pra treinar? Treino é só 1hr por dia isso se encaixa até numa rotina de caminheiro.

A você dorme 7 horas por dia. EU ano passado dormia só 4hs, durante um ano inteiro, trabalhava, estudava na escola, estudava no cursinho e ainda dava aulas de TI.

Inutil é seu comentário, com uma grande imbecilidade. Aparecer para que? Ela não divulgou nada de facebook, e blá, blá, blá.

Você é simplesmente um mané que quer dar lições de moral, mas não tem moral para isso.

minha rotina não é tão pesada, mas eu treino normalmente.

6:00 ~ 7:30- TREINO

8:00 ~ 18:00 - TRABALHO

18:30 ~ 22:30 - FACULDADE

23:00 - DORMIR

Que ralação... que vida difícil, meu Deus, coitado dele...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu não escolhi essa vida não, todo mundo passa por isso e não vejo ninguém reclamar, claro tem os casos de playboy que não faz nada da vida. Mas a garota leva uma vida boa, sem se preocupar com nada, sem fazer nada e ainda tem dificuldade de conciliar 3 coisas simples?

Não vou falar nada de escravoceta nem nada, mas pra mim fazer um tópico inútil desses é querer se aparecer.

E ser humilde num tópico desses, pra que? Vou falar o que? Que ela tem que dormir na hora que chega do curso ao invés de ficar no WhatsApp?

A garota dorme das 14 até as 18 e ainda reclama de não ter tempo pra treinar? Treino é só 1hr por dia isso se encaixa até numa rotina de caminheiro.

Então se acha um tópico inutil, apenas n entre mais e vai viver sua rotina pesada, não sei como vc tá arranjando tempo para falar bosta do tópico '-' E seu quisesse se aparecer, eu iria num tópico aleatorio insultar e falar bosta para os outros! E tchau, vai viver sua rotina!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A você dorme 7 horas por dia. EU ano passado dormia só 4hs, durante um ano inteiro, trabalhava, estudava na escola, estudava no cursinho e ainda dava aulas de TI.

Inutil é seu comemtário, com uma grande imbecilidade. Aparecer para que? Ela não divulgou nada de facebook, e blá, blá, blá.

Você é simplesmente um mané que quer dar lições de moral, mas não tem moral para isso.

minha rotina não é tão pesada, mas eu treino normalmente.

6:00 ~ 7:30- TREINO

8:00 ~ 18:00 - TRABALHO

18:30 ~ 22:30 - FACULDADE

23:00 - DORMIR

Que ralação... que vida difícil, meu Deus, coitado dele...

Não sei aonde você viu que durmo 7hr por dia, mas enfim... Deixei claro que minha rotina não é pesada, é até fácil pra mim que já acostumei, mas ficar o dia todo na rua cansa sim.

Que bom que você passou da faze de dormir 4hr por dia, parabéns.

Lição de moral? Eu só falei a pura verdade, ela não faz nada durante 4hr e ainda fala que não tem tempo de ir pra academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei aonde você viu que durmo 7hr por dia, mas enfim... Deixei claro que minha rotina não é pesada, é até fácil pra mim que já acostumei, mas ficar o dia todo na rua cansa sim.

Que bom que você passou da faze de dormir 4hr por dia, parabéns.

Lição de moral? Eu só falei a pura verdade, ela não faz nada durante 4hr e ainda fala que não tem tempo de ir pra academia.

Ela mesmo disse que estuda... O aprendizado acontece na sala, a fixação do conteudo acontece em casa(dou minhas palavras de professor, e de egresso do curso da gestão e produtividade de tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela mesmo disse que estuda... O aprendizado acontece na sala, a fixação do conteudo acontece em casa(dou minhas palavras de professor, e de egresso do curso da gestão e produtividade de tempo).

Disse que estuda? Você leu o que ela postou ou veio simplesmente defender sem nem ter lido?

Então, faço curso das 7:15 às 12:15, ai chego em casa 13:15. E tenho autoescola das 18:30 às 22:15. Só sobra a parte da tarde das 14:00 às 18:00, só que eu chego morrendo de sono do curso e quero dormir, ai perco a academia, ou às vezes eu tento estudar a tarde às matérias do curso e da autoescola. E agora? Como que eu faço? Ajuda?

Se for por sono, dorme das 14:00 até as 16:30, toma banho se veste e vai treinar

Da mesma forma é o estudo. Alias, qual será o curso que ela faz? Espero que seja beeeem difícil.

Editado por daniel1996x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...