Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conciliar Curso, Autoescola E Academia?


kath_mendes

Posts Recomendados

Então, faço curso das 7:15 às 12:15, ai chego em casa 13:15. E tenho autoescola das 18:30 às 22:15. Só sobra a parte da tarde das 14:00 às 18:00, só que eu chego morrendo de sono do curso e quero dormir, ai perco a academia, ou às vezes eu tento estudar a tarde às matérias do curso e da autoescola. E agora? Como que eu faço? Ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se tem muito o que aconselhar.

Eu ainda acho sua rotina "light".

Tente não perder a tarde dormindo e vá para a academia, "vai levando" assim que logo logo a auto escola termina, é curto prazo.

Editado por RicardoAmaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc precisa fazer um treino de no máximo uma hora para ganhar tempo(se quiser treinar mesmo), ou faz depois que chegar do curso(14:00 as 15:00)ou um pouco antes da autoescola (17:00 as 18:00) e no restante do tempo vc estuda.

não vai esquecer de comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, faço curso das 7:15 às 12:15, ai chego em casa 13:15. E tenho autoescola das 18:30 às 22:15. Só sobra a parte da tarde das 14:00 às 18:00, só que eu chego morrendo de sono do curso e quero dormir, ai perco a academia, ou às vezes eu tento estudar a tarde às matérias do curso e da autoescola. E agora? Como que eu faço? Ajuda?

Só sobra das 14hrs as 18hrs? pqp kkkkkkkk mta gente daria tudo para ter apenas esse intervalo de 4hrs para treinar :laughingsmiley:

Se o problema é sono, seria importante priorizar seu descanso, assim acordaria mais disposta no dia seguinte, não precisando abrir mão do treino para dormir na parte da tarde.

Para tal, tente dormir logo que chegar em casa na parte da noite. e para ter um "sono melhor", existem vários tópicos sobre o assunto aqui no fórum.

@edit: Eu não aconselharia o uso de estimulantes (café, cafeína manipulada, etc) neste caso, até mesmo porque pelo o que relata não tem dormido o suficiente (sente sono durante o dia), imagina usando estimulantes, que geralmente tendem a prejudicar o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá brincando que você tá com problemas em conciliar essa rotina fresca ?

Eu acordo 5:15.

6 da manhã estou na academia.

7:25 tenho que sair de lá de banho tomado

8:00 trabalho

18:00 sair do trabalho

19:20 faculdade

00:00 chegar em casa.

Dormir menos de 5 horas por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...