Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conciliar Curso, Autoescola E Academia?


kath_mendes

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho universidade das 7h30 às 13h10, então levo o pré treino na bolsa, vou direto pra academia, estudo quando chego em casa, 1h pra dormir. E ainda dá pra você ir pra auto escola. O teste não é difícil, não precisa se matar de estudar pra auto escola, eu só li o caderninho e prestei atenção nas aulas.

Você não almoça? Eu poderia sair do curso e ir direto pra academia, só que ela tá fechada pro almoço. E ela fecha as 22:00 que tb não daria pra ir depois da autoescola que fica bem perto um do outro.

Que horas você costuma dormir à noite? Está tendo períodos de insônia noturna?

Eu durmo 00:00 pq até tomar banho e jantar da 00:00, ai tenho que acordar as 5:40 pra me arrumar pro curso, comer e pegar ônibus e tals. Por isso fico com sono a tarde.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não almoça? Eu poderia sair do curso e ir direto pra academia, só que ela tá fechada pro almoço. E ela fecha as 22:00 que tb não daria pra ir depois da autoescola que fica bem perto um do outro.

Academia fechada pro almoço? Nossa, ainda bem que a minha não é assim. Levo comida na bolsa, depois vou pra casa comer mais, estudar, dormir.

Mas, po... se é assim, melhor você terminar logo a auto e voltar com tudo. Tu acaba em 2 meses? Faz uns exercícios em casa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, pode não parecer, mas nosso organismo é extremamente adaptável para novas rotinas.

Lembro que até pouco tempo atrás eu só estudava de manhã, dormia a tarde inteira e depois ia pra academia. Quando comecei a trabalhar, nas primeiras semanas era um sofrimento ter que abrir mão de dormir à tarde.

Tudo é questão de se acostumar. A maioria das pessoas consegue conciliar faculdade + trabalho + academia + namorar + amigos e ninguém morre por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse problema tambem, mas fiz um curso de produtividade e gestão de tempo e aprendi a dividir meu tempo.

Divida suas atividades em:

URGENTE: è preciso ser feito agora, e não pode esperar é um problema que é preciso ser resolvido imediatamente (Ex: Estudar para provas e etc)

IMPORTANTE: È importante fazer e não deixa-lo se tornar urgente, porque quanto mais urgencias, pior para sua vida. (Ex: Trabalho de faculdade que posso fazer agora e tenho duas semanas, não deixar para o ultimo dia, assim evitando urgencia)

CIRCUNSTANCIAL: Pode ser feito depois, que não trará problemas se deixar de fazer um dia (ex: sair com os amigos)

Se suas coisas estão bagunçadas, sua vida estará bagunçada. Se você perde 30 minutos do seu dia procurando coisas, sua vida está bagunçada.

Antes de começar a sua semana de rotina, monte um planejamento de tempo.

Quer descançar mais rápido?

EU faço o uso da melatonina de 3mg todos os dias, eu durmo apenas 6 horas e meia por dia, acordo sozinho, sem sono sem nada. Eu desenvolvi muito, em 4 meses de treino, depois da uma olhada no meu diário. A melatonina lhe dará um sono mais profundo, e consequentimente, um descanço mais rápido.

Quanto menos URGENCIAS maior qualidade de vida você terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa estudar pra autoescola, é izzy passar. 1 dia antes da prova faz uns 3 simulados e boa, as questões são iguais mesmo

Tem muita gente com rotina realmente apertada que daria tudo pra ter esse tempo disponível que tu tem à tarde pra treinar. Se tiver ficando com sono nesse período, seja mais disciplinada e durma mais cedo

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, chega da auto escola, almoça sua ref solida com o suco tang, porque provavelmente a "falta" de tempo n é o unico problema, mas enfim, manda 30 min antes do treino:

2 scoop de jacked

210mg de cafeina

2 comprimidos de franol

100ml de redbull

Pronto, ta resolvido seu sono. Pode fechar. Chega de drama com as 4 hrs somente que a moça tem de sobra, sendo q n pode dormir 40 min, estudar 1 hr e treinar em mais 1 hr. Vida dura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...