Postado 27/03/2015 às 15:46 03/27, 2015 Estava pesquisando sobre boldenona e suas dosagem e me veio uma duvida Equiforti, Mega Equi ou Equi Boost Tem 1ml 50mg de boldenona Boldenona Unders Tem 1ml 250mg de boldenona A dose efetiva é de 400 a 600 mg Teria que mandar 8ml de Boldenona veterinária por semana para conseguir pelo menos 400mg? Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 27/03/2015 às 16:18 03/27, 2015 creio qie sim SG que gosta de bold vet. se pudesse comentar ajudaria, diz ele que sai mais barato mais se a concentração for éssa sai bem mais caro importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 27/03/2015 às 16:25 03/27, 2015 maxigan é veterinária e tem 200mg/ml. Dá sim para mandar tudo isso, mas é óleo pra caramba. Pra iniciantes certamente será ruim. Tem um user aqui do forum que falou que já fez um ciclo com 800mg/sem de veterinária 50mg/ml, pode perguntar para ele o incomodo, rs. Ai é muito importante estar majando bem de aplicação nos dois lados do ventro gluteo e gluteo que são os locais que aceitam maior quantidade de óleo. "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 27/03/2015 às 16:37 03/27, 2015 Existe alguma bold veterinária com pelo menos 100mg ml aqui no brasil? Se tiver é só dividir a dose em 3-4 aplicacoes de 2ml na semana.
Postado 28/03/2015 às 02:52 03/28, 2015 Autor creio qie sim SG que gosta de bold vet. se pudesse comentar ajudaria, diz ele que sai mais barato mais se a concentração for éssa sai bem mais caro O muito mais caro maxigan é veterinária e tem 200mg/ml. Dá sim para mandar tudo isso, mas é óleo pra caramba. Pra iniciantes certamente será ruim. Tem um user aqui do forum que falou que já fez um ciclo com 800mg/sem de veterinária 50mg/ml, pode perguntar para ele o incomodo, rs. Ai é muito importante estar majando bem de aplicação nos dois lados do ventro gluteo e gluteo que são os locais que aceitam maior quantidade de óleo. O problema não é mandar e sim tão pouca boldenona por um preço alto, Se for apenas 50mg nem compensa a nacional melhor mandar under Existe alguma bold veterinária com pelo menos 100mg ml aqui no brasil? Se tiver é só dividir a dose em 3-4 aplicacoes de 2ml na semana. Acho que não e mesmo assim os under sai mais em conta Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 30/03/2015 às 02:32 03/30, 2015 200mg de bold vet, mt mais melhor que 400mg de bold under Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 30/03/2015 às 13:01 03/30, 2015 bold vet eu só aconselho a caras experientes que queiram usar como SEO.. no mais vai de under que é bem mais vantajoso.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar