Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta - Para Quem Usa Temperos Prontos...


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Publicidade

Se glutamato fosse o único problema, ser saudável no mundo de hoje seria fácil. O mundo é uma bosta cara, quanto antes você se convencer disso, melhor. O planeta gira em torno do dinheiro; desde pequeno você é doutrinado que deve estudar pra ganhar dinheiro e comprar coisas que na verdade você nem sempre quer e que nem sempre precisa. Percebe como não existe liberdade? É um ciclo que faz todos ficarem de joelhos e ao qual todos estão igualmente submetidos

Recomendo que veja o documentário THE CORPORATION, do Michael Moore

Sobre os alimentos em si (tentei achar, sem sucesso, o vídeo legendado completo. Mas uma parte tá ae):

https://www.youtube.com/watch?v=lwH75nVLSu8

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos vídeos mais interessantes que vi nos últimos tempos...

Curtiu mesmo? Então acho que você vai pirar o cabeção com o documentário que sugeri (embora de tema distinto está diretamente relacionado ao tema do tópico):

https://www.youtube.com/watch?v=Zx0f_8FKMrY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o relato.

É o q digo sempre (TEORIA): comida com gosto muito bom = corpo ruim/ comida c gosto ruim = corpo bom

Eu entendi o que quis dizer. Mas na prática acho que não é bem assim não, Picanha (carene vermelha em geral), ovo, panceta, cove, rucula, manteiga, peixe, gostos de mais HAHAHAHAHAHAHAAH

Mas como eu disse entendi o sentido.

Menção honrosa

DSC_3281a.jpg

Se glutamato fosse o único problema, ser saudável no mundo de hoje seria fácil. O mundo é uma bosta cara, quanto antes você se convencer disso, melhor. O planeta gira em torno do dinheiro; desde pequeno você é doutrinado que deve estudar pra ganhar dinheiro e comprar coisas que na verdade você nem sempre quer e que nem sempre precisa. Percebe como não existe liberdade? É um ciclo que faz todos ficarem de joelhos e ao qual todos estão igualmente submetidos

Recomendo que veja o documentário THE CORPORATION, do Michael Moore

Sobre os alimentos em si (tentei achar, sem sucesso, o vídeo legendado completo. Mas uma parte tá ae):

https://www.youtube.com/watch?v=lwH75nVLSu8

Tyler Durden Approves ® - "...Temos empregos que odiamos,para compra merdas que não precisamos..."

@ TOPIC

Como Peter disse tem tanta coisa que te faz mal. No geral essas merdas industrializadas são ruins.

Vai de sal e ervas (alho, pimenta, curry, cebolinha etc). Tem um monte desses temperos em pó que são "naturais" são apenas alimentos desidratados, são bem mais gostosos que esses knor da vida.

Eu de verdade nunca gostei desses temperos, pra mim deixa a comida com gosto de miojo (tempero do miojo) e nunca gostei.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse seu relato.

Sempre gostei mais de temperar com sal e ervas, nunca fui fä de temperos industrializados. =)

Agora estou fazendo um tempero que aprendi na internet, cebola + alho + um pouco de óleo batido e sal... ficou melhor que antes ! Deixo na geladeira, só misturo nos filés...

Interessante o relato.

É o q digo sempre (TEORIA): comida com gosto muito bom = corpo ruim/ comida c gosto ruim = corpo bom

Kkkk pior que é verdade !

O segredo é acostumar nosso paladar com os alimentos 'naturais'.

Realmente, ou diminuir o máximo possível os industrializados ja ta de bom tamanho

Se glutamato fosse o único problema, ser saudável no mundo de hoje seria fácil. O mundo é uma bosta cara, quanto antes você se convencer disso, melhor. O planeta gira em torno do dinheiro; desde pequeno você é doutrinado que deve estudar pra ganhar dinheiro e comprar coisas que na verdade você nem sempre quer e que nem sempre precisa. Percebe como não existe liberdade? É um ciclo que faz todos ficarem de joelhos e ao qual todos estão igualmente submetidos

Recomendo que veja o documentário THE CORPORATION, do Michael Moore

Sobre os alimentos em si (tentei achar, sem sucesso, o vídeo legendado completo. Mas uma parte tá ae):

https://www.youtube.com/watch?v=lwH75nVLSu8

Realmente o GMS não é o único problema, justamente por isso eu passei a ficar atento com todas essas porcarias agora. Senti na pele que realmente faz mal. Eu consumi uma quantidade que geralmente ninguém consome, mas quem usa isso ai ta ingerindo veneno aos poucos, e isso a longo prazo faz um estrago... Agora to aqui me sentindo mal todo dia, tomara que não seja nada grave. Vou assistir o video !

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...