Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Nos Braços Está Fazendo Meu Corpo Ficar Todo Assimétrico


Coreia3

Posts Recomendados

Então rapaziada... É o seguinte, eu tenho uma assimetria de músculo e força nos braços. Quando vou malhar peito e dorsal, o braço q é mais forte acaba assumindo um pouco da carga mesmo eu me fazendo certinho e concentrado o exercício... Isso está fazendo com que o lado direito hipertrofie menos doq o esquerdo, agora estou todo assimétrico e a diferença é visível. Queria saber oque posso fazer para meus braços igualarem e sumir as diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ixi cara, a maioria sofre com assimetrias nos braços. Só olhar as fotos dos pros. Além disso, a galera sofre mto tbm com assimetrias nas dorsais. Só não faça a burrada de colocar mais carga de um lado pra compensar. Desequilibrios musculares poder ser causadas por uma série de coisas. As vezes não é nem sem treino, mas sim coisas que vc faz no dia-a-dia que causa esse desequilibrio e o problema fica evidente com o treino.

Por exemplo, se vc meche mto no computador, fica com uma mão no teclado e outra no mouse o dia inteiro. Não é de se esperar que vc vá ter a mesma pegada nas duas mãos e consequentemente simetria nos dois braços. Sua mão direita é torta de um jeito, e sua mão esquerda é torta de outro. É mesma coisa que quebrar um dedo ou algo do tipo. Não vai ser igual.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça remadas unilaterais, e roscas com halters, tipo assim caso seu treino seja costas e biceps

barra fixa

remada curvada

remada unilateral

rosca alternada ou rosca martelo

so vc adicionar unilaterais , ja vai dar uma ajudinha ai. essa dica te dou pra pernas, peito, ombros, triceps enfim tudo, pelo menos 1 exercicio unilateral

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi cara, a maioria sofre com assimetrias nos braços. Só olhar as fotos dos pros. Além disso, a galera sofre mto tbm com assimetrias nas dorsais. Só não faça a burrada de colocar mais carga de um lado pra compensar. Desequilibrios musculares poder ser causadas por uma série de coisas. As vezes não é nem sem treino, mas sim coisas que vc faz no dia-a-dia que causa esse desequilibrio e o problema fica evidente com o treino.

Por exemplo, se vc meche mto no computador, fica com uma mão no teclado e outra no mouse o dia inteiro. Não é de se esperar que vc vá ter a mesma pegada nas duas mãos e consequentemente simetria nos dois braços. Sua mão direita é torta de um jeito, e sua mão esquerda é torta de outro. É mesma coisa que quebrar um dedo ou algo do tipo. Não vai ser igual.

Concordo, eu tinha um assimetria no trapézio pois eu sentava todo torto na frente do PC no meu tempo livre, só resolveu depois que passei a sentar de forma correta, pessoal esquece do "básico" as vezes na questão assimetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...