Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Propionato + Stanozolol Rwr


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Treino a quase 20 anos mas fiquei parado por mais de um ano porque fiz uma cirurgia de prótese total do quadril direito. Já fiz vários ciclos mas a maioria deles com pouca orientação e informação.

Não tomo EAs a uns 10 anos e agora estou montando um ciclo que pretendo utilizar o máximo de informações possíveis.

Tenho 35 anos, 1,70m, 88kg, 44cm braços, 60cm pernas, 42cm panturrilhas, as outras medidas não tirei recentemente. Aproximadamente 16% de gordura corporal.

Comprei 2 Stanozolol (50mg/ml) e 2 Propionatos de Testoterona (50mg/ml) da RWR, total de 40ml de cada. Perguntas:

- Qual a melhor forma de administrar as drogas dentro de 60 dias?

Estou pensando em fazer assim:

- Dia 1 até 20 - 1ml de cada droga DSDN

- Dia 21 até 40 - 1ml de cada droga TSD

- Dia 41 até 60 - 1ml de cada droga DSDN

- Posso utilizar Recycle e Organ Shield da Purus Labs como TPC? Se sim, quanto de cada?

Seguindo a orientação da própria Purus Labs seria:

- 11 semanas de Organ Shield sendo 1 semana antes do ciclo, 8 semanas durante o ciclo e mais 2 semanas depois do ciclo.

- 4 semanas de Recycle depois do ciclo, começando no primeiro dia depois da última meia vida dos EAs.

Estou muito confuso em relação ao TPC porque não encontro muitas informações sobre a quantidade de drogas do TPC para a quantidade de EAs.

Desde já agradeço.

Editado por BrunnoMelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ambas as drogas são de meia vida curta, por isso as aplicações devem ser tsd ou ao menos dsdn para manter a taxa hormonal estável. Desse modo por diminuir os riscos de colaterais e manter os ganhos constantes. Esqueça essa TPC da Purus Labs. Compre Tamoxifeno em alguma farmácia online e utilize de 20 a 40mg por dia. Tenha em mãos Anastrozol (compre em farmácia também) caso tenha alguma alteração gritante nos níveis de e2. Se os mesmos se manterem em níveis "normais" e estáveis, não faça uso. Porém tente controlar o mesmo por dieta e fitoterápicos.

Abraços. Eu recomendaria mais estudo antes de proceder com este ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado FitKing! Eu já estava pensando em fazer as duas drogas 1ml de cada dsdn, pensei também se no meio do ciclo eu poderia fazer as duas tsd para encaixar o ciclo dentro de dois meses, já que são 40ml de cada e não estender o ciclo para 80 dias.

Quanto ao tamoxifeno, eu devo administrar durante todo o ciclo, somente depois ou durante e depois? Você sabe de algum Post que explique bem como utilizar o tamoxifeno?

Muito obrigado. Com certeza vou estudar muito antes de começar o ciclo. Não quero fazer nada errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado João Brito,

Mudei algumas coisas no post, não sei se falta muita coisa para ficar no padrão.

Li os arquivos que você indicou e achei muito bons. Acredito que no meu caso, farei uso do Tamoxifeno assim:

- Dia 1 até 14 - 40mg por dia

- Dia 15 até 30 - 20mg por dia

Se tiver mais informações eu agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...