Ir para conteúdo

Novo Academia + Serie Ab

Akoirac

Posts Recomendados

Postado

Entao eu comecei academia ontem e instrutor me deu uma serie AB

A

10' TRANSPORT

SUPINO VERTICAL 4/12

VOADOR 4/15

ABDUCAO OMBRO 4/12

TRICEPS CORDA 4/15

F.T.S 4/30

CAD.EXTENSORA 3/15

CAD.AD. 3/15

B

REMADA SENT. 4/12

PU(I)XADA MATRIX 4/12 ( nao da pra entender a letra dele uheue)

EXTENSAO CROSS 4/15 ( nao sei se ta certo , n da pra entender tbm)

BICEPS APOIADO MATRIX 4/12

CAD.FLEX 3/15

PANT.STEP 3/15

CAD.ABD. 3/15

10`'TRANSPORT

entao.. eu entrei com objetivo de emagrecer e definir , mas eu realmente so tenho "muita" gordura na barriga , e bem mal distribuido meu peso kkk , queria dicas se esta certo ou nao ,o que puderem ajuda ... vlwww

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Não passou pela sua cabeça usar a ferramenta de busca do fórum ao invés de criar um tópico? É só vc pesquisar que vai tirar todas as suas duvidas...

A dica é pesquisar mais, cuidar da sua dieta e fazer um treino melhor pq este esta horrível...

Postado

foi exatemente por isso que eu fiz um topico, como eu vou saber que este esta horrivel se eu nao sei nada sobre.. mesmo pesquisando nao ia tirar minha duvida , mas enfim , obrigado

Postado

entao thiago.. eu comecei realmente ontem academia , eu nunca malhei na vida haha. tava conversando com um amigo meu , ele falo que o instrutor passou essa serie so pra "acostumar" que se eu falar q ta de boa ele passa uma melhor.. mas vou da uma olhada sim , vlww

Postado

Não passou pela sua cabeça usar a ferramenta de busca do fórum ao invés de criar um tópico? É só vc pesquisar que vai tirar todas as suas duvidas...

A dica é pesquisar mais, cuidar da sua dieta e fazer um treino melhor pq este esta horrível...

Caramba... O cara é iniciante e posta o treino que passaram para ele para ser avaliado e você o trata assim?

Postado

entao thiago.. eu comecei realmente ontem academia , eu nunca malhei na vida haha. tava conversando com um amigo meu , ele falo que o instrutor passou essa serie so pra "acostumar" que se eu falar q ta de boa ele passa uma melhor.. mas vou da uma olhada sim , vlww

To ligado, o começo é complicado pra todo mundo mesmo

Bom, no começo voce ganha massa fazendo qualquer treino mesmo, então voce tem um tempo ae pra ir pesquisando sobre alimentação, divisão de treinos, mecânica dos exercícios e dae montar um treino bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...