Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho Abdominal


Gustavo Gonçalves

Posts Recomendados

Boa tarde!

Eu sou um rapaz com apenas 14 anos que começou a praticar desporto à relativamente pouco tempo! Para já não tenciono aumentar! Só estou a definir porque eu não tenho qualquer hipótese de controlar a alimentação para começar a aumenta massa agora!

Mas isso não tem nada a ver com a dúvida que tenho!

Eu costumo fazer abdominais todos os dias e no espelho até vejo alguns resultados mas algumas pessoas na realidade dizem que eu não tenho abdominais!

Como podem ver em baixo é os resultados que observo no espelho! Alguem me podia esclarecer isto visto que eu sou um novato?

Obrigado pela atençao!

abs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim?

Nota-se no espelho mas na realidade não .. Que posso fazer?

Você tem que ganhar mais massa muscular, assim será mais vísivel, só isso. Faça abdomén com carga, e insista no agachamento pesado... Foque-se em ganhar massa no corpo todo, concerteza o abdomén hipertrofiará também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em cutting, comi dois quadrados de chocolate branco hoje após o almoço e já bate aquele arrependimento.

A propósito, fui de 17% para 10% de bf em 2 meses.

Tenho 1,78 e peso 69kg. Estou definidinho até.

Faço academia desde junho/2013. Quero chegar em junho/2015 com o abs rasgado, mas é o mais ingrato para definir.

Cortei refrigerante, massa, fritura, gordura e em 3 meses perdi 16KG.
Aí comecei a treinar, para definir o corpo legal e continuo sem comer essas coisas. Só os docinhos que como com mais frequência, geralmente um pouco no fim de semana.

Como falei, estou com 10% de bf, ou talvez menos. Tirei as medidas em janeiro. Quero rasgar o abdome, porém comendo chocolate, fica difícil.
Sempre da aquele arrependimento por ter comido algo que não deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...