Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixou Depois De 4 Meses De Um Ciclo

chesk

Posts Recomendados

Postado

Beleza pessoal

quatro meses atras terminei um ciclo de diana e minha testo total ficou em 25. Depois de um mes de tpc deu uma normalizada.

porem agora depois desses 4 meses voltou a baixar. Eu ate sinto vontade mas o preguisozo fica meia bomba.

Ja fis exame de testo total mas so sai resultado dia 10.

Nao sei se pode ser psicologico. Tenho muita ansiedade as vezes ate ataque de panico.

Me sinto estranho. Tem horas q fico deprimido, com medo de nao melhorar, de nao volta a produzir testo.

Sem animo pra nada. Mas derrepente pasa e fico normal.

Sou casado e tenho relaçao praticamente toda noite com a esposa mas o garotao nao fica firme firme fora o xvideo e fap pelomenos 1x/dia( mas agora ja cortei)

Comesei tomar clomid e tamoxifeno pra levantar rapido a testo. Quando sair o resultado e se nao for testoeu paro o uso. Tenho 4 anos de treino e tocom o shape foda mas nao tenho mais vontade de treinar.

Qualquer conselho e opiniao sera bem vinda.

Postado

Pode ser só psicológico, relaxa cara, faz um sexo oral na sua esposa até ela cansar de gozar, e fica relaxado. Provavelmente é psicológico seu problema. Sexo oral sempre ajudou nas vezes que fiquei nervoso.

Postado (editado)

Cara

4 meses atras depois q terminei o ciclo eu fis

e2 prolactina e testo total. So a testo q tava fora do normal. Agora depois de 4 meses ta comesando tudo de novo. Sera q nao to produzindo testo. Mas quando eu ejaculo sai tudo do jeito q e pra ser...

Foda q saio na rua olho as gatas fico com um tesao danado. Mas a noite com a patroa fica meia bomba. Sou novo tenho 27 anos minha esposa 24 (uma delicia.) Vou continuar com clomid e tamox ate vim o resultado do exame. Mas espero q seja psicologico.

Sera q o tamox vai baixar o e2.

ah antes de comesar com aes eu tinha muita ejaculaçao precosse. Mas agora demoro bastante. Pod ser sinal de alguma coisa? Talvez falta de dopamina?

Editado por chesk
Postado

- A quantidade de liquido seminal não tem nada a ver com a produção de testo.

- Tamox não baixa e2.

- Demorar pra ejacular pode ser varias coisas entre elas, psico, testo baixa, e2 alto, plr alto.

- Vc deveria aguardar o resultado dos exames antes de se entupir de tamox e clomid, se estiver com problemas neurais na secreção de dopamina ou serotonina isso vai lhe prejudicar ainda mais.
- Não tem motivos para tomar tamox e clomid se seu lh estiver em valores normais.

Postado

Mas so fis exame de testo total.

se fazer outros vai demorar 10 dias pra fica pronto. Cidade pequena e foda viu

Entao devo parar com clomid e tamox?

Ah e antes eu ti.ha ereçoes matinas e agora nao to tendo mais. Sera q igual pod ser psicologico, mesmo dormindo ele nao tem ereçao?

Postado

Cara, eu acho que você esta muito ancioso pelo fato de você usar essas paradas para se sentir melhor. para elevar a testo e se sentir mais seguro por estar meia bomba. Agora, como ja foi dito, é melhor esperar o resultado do exame e conversar com o médico para ver se ha realmente problema e quall seria o tratamento.

E seria bom quando for fazer exames não tomar essas paradas para não influenciar o resultado.

Postado

Pessoal tenho grande impressao q o tamoxifeno baixa minha testo.

quando usei diana nas 2 ultimas semanas de ciclo entrei com tamox, ate antes de usar o tamox tava bao. Dai usei ele 2 semanas e entrei na tpc. No 5 dia de tpc fiquei impotente. Dai continuei a tpc e melhorou. Tomei tadalafil 5mg tbm.

Mas agora ate ontem tava meia bomba ja hoje nao funcionou mais. E to tomando tamox desde ontem e li na bula q tamox provoca perca de libido e impotencia.

Ja tem uns 15 dias q terminei uma cartelinha de clomid pra aumentat mais a testo.

Postado

Ja falei..
Exames de testo, e2 e prolactina. Aproveita e faz LH e FSH tbm.
Para com essa merda de tamox e principalmente o clomid.

Pessoal acha que ficar em tpc eternamente resolve as coisas.. Gasta dinheiro e saúde em um monte de fármacos mas não tem vergonha na cara de fazer um check up hormonal e agir direito.

Postado

Ta certo aliago. To merecendo mesmo o sermao. Vou tratar de fazer os exames, mas na minha cidade nao faz todos esses. Vou na cidade visinha fazer amanha mesmo. Por enquanto poso tomar um tadalafil pro quebra galho. Agora to impotente mesmo.

quando sair o resultado eu posto aqui. Valeu pela força parseiro.

Postado

Pessoal

oque vou falar aqui parece estranho e garanto q muitos vao me zoar por isso.

aqui na minha cidade tem um senhor q faz AURICULOTERAPIA. Eu fui.

cara de manha tava impotente e a noite ele funcionou. Vcs vao dizer q e psicologico. Mas nao eh.

na hora q ele tava fazendo me perguntou oque eu tinha na parte do trapezio e hombro, respondi nada. Nao tenho lezao ahi ele fez mas um pouco e disse q era acido latico, treinei hombro e trapezio a noite e fiz a consulta com o cara demanha. Ficou obvio q o cara acerta mesmo.

fis de manha e a noite ele ficou ereto. E tive ereçao matinal hj de manha

Fica a dica pra quem tem os exames em dia e mesmo assim se sente mal

Tbm pode ser uma ajuda a mais na tpc. Sendo q no meu caso deu alteraçao hormonal.

Me proponho fazer umas pesquisas mais a fundo e criar um topico com conclusoes

Postado

Pessoal

oque vou falar aqui parece estranho e garanto q muitos vao me zoar por isso.

aqui na minha cidade tem um senhor q faz AURICULOTERAPIA. Eu fui.

cara de manha tava impotente e a noite ele funcionou. Vcs vao dizer q e psicologico. Mas nao eh.

na hora q ele tava fazendo me perguntou oque eu tinha na parte do trapezio e hombro, respondi nada. Nao tenho lezao ahi ele fez mas um pouco e disse q era acido latico, treinei hombro e trapezio a noite e fiz a consulta com o cara demanha. Ficou obvio q o cara acerta mesmo.

fis de manha e a noite ele ficou ereto. E tive ereçao matinal hj de manha

Fica a dica pra quem tem os exames em dia e mesmo assim se sente mal

Tbm pode ser uma ajuda a mais na tpc. Sendo q no meu caso deu alteraçao hormonal.

Me proponho fazer umas pesquisas mais a fundo e criar um topico com conclusoes

Auriculoterapia é bullshit, assim como a maioria (se não todas) das outras terapias da medicina tradicional chinesa.

Quem tem problema com libido tem que procurar um bom uro/andrologista ou pesquisar fontes confiáveis pela internet.

No mais é fazer os exames que o Aliago citou, porque a falta de libido tem origem multicausal.

Postado

Poh mano fez eu procura no google oq era bullshit.

sim parseiro, vou fazer exames. Sai terça o de testo.

mas ja me sinto bem melhor. Nao sei se e psico ou funciona ou nao. Mas to firme(entende). Vou espera o exame de testo se der normal faço o resto

Postado

Auriculoterapia é bullshit, assim como a maioria (se não todas) das outras terapias da medicina tradicional chinesa.

Quem tem problema com libido tem que procurar um bom uro/andrologista ou pesquisar fontes confiáveis pela internet.

No mais é fazer os exames que o Aliago citou, porque a falta de libido tem origem multicausal.

Não seja tão radical, Hitch. O poder de nossa mente é enorme e, no mínimo, essas técnicas são ótimas induções.

Pode chamar de placebo, mas o que importa é funcionar.

Obviamente que ninguém pode usar esse tipo de coisa como único tratamento. Mas elas são excepcionais quando usadas em conjunto com os protocolos médicos corretos e há centenas de estudos provando isso.

Postado

Comcordo com vc joao brito mas infelizmente agora to achando q foi os 10mg de tadalafil q tomei quinta de noite q me ajudou ate agora. Pensei q ele so servia na hora, mas vi q dura 36 horas. Parece q ta pasando o efeito e o bixo ta comesando a pegar

Postado

Comcordo com vc joao brito mas infelizmente agora to achando q foi os 10mg de tadalafil q tomei quinta de noite q me ajudou ate agora. Pensei q ele so servia na hora, mas vi q dura 36 horas. Parece q ta pasando o efeito e o bixo ta comesando a pegar

Essa era uma informação vital amigo, esqueça essas terapias alternativas.

Postado

Esse vídeo tem alguns métodos alternativos de TPC que talvez te ajudem a aumentar um pouco sua testo endógena sem recorrer à medicamentos que poderão atrapalhar futuramente. O vídeo tem 2 partes, procure no canal dele pela segunda. Vai entender também porque não deveria ter voltado com o Tamox + Clomid quando sentiu a testo baixa. Sem os exames, te aconselho somente pensar nos métodos mais "naturais", nada de IA por enquanto.

Postado (editado)

Não seja tão radical, Hitch. O poder de nossa mente é enorme e, no mínimo, essas técnicas são ótimas induções.

Pode chamar de placebo, mas o que importa é funcionar.

Obviamente que ninguém pode usar esse tipo de coisa como único tratamento. Mas elas são excepcionais quando usadas em conjunto com os protocolos médicos corretos e há centenas de estudos provando isso.

Placebo funciona sim, aliás é por isso que tem esse nome.
Porém das centenas de estudos que você citou, tirando os mal desenhados, a maioria envolve analgesia e dor. Alguns correlacionam a depressão e outros poucos com a Síndrome do Intestino Irritável (SII).
Aliás, poderia me mostrar esses estudos com resultados excepcionais com a inclusão de terapias alternativas? Porque maioria dos estudos que vejo é novo fármaco x placebo e não: terapia convencional x terapia convencional + terapias alternativas.
Nada contra o placebo, até porque estaria sendo hipócrita caso negasse seu real efeito terapêutico, inclusive há estudos terminados/em andamento que estão utilizando a apenas o placebo para tratar algumas patologias de origem psicológica.
Libido está sim relacionada com o psico, porém ficar fazendo auriculoterapia não vai ajudar em muita coisa. Mas o dinheiro e a fé nessas coisas não são minhas, logo...

Esse vídeo tem alguns métodos alternativos de TPC que talvez te ajudem a aumentar um pouco sua testo endógena sem recorrer à medicamentos que poderão atrapalhar futuramente. O vídeo tem 2 partes, procure no canal dele pela segunda. Vai entender também porque não deveria ter voltado com o Tamox + Clomid quando sentiu a testo baixa. Sem os exames, te aconselho somente pensar nos métodos mais "naturais", nada de IA por enquanto.

Eu não vou nem comentar muito o vídeo, já vi ele em uma outra ocasião e acho que a mensagem que ele deixa no final já é exatamente o que penso do seu vídeo: Tenha senso crítico, você não pode confiar em tudo que você lê ou ouve por ai, principalmente quando envolve sua saúde
Falta de libido é péssimo para um homem, destrói nossa auto-estima, então todo cuidado é pouco com as fontes que você vê por ai.
Só pra pontuar algumas coisas que lembro do vídeo dele:
- Tem muita coisa ai que não é natural.
- Dieta rica em gorduras não vai dar um boom na sua T endógena, principalmente se você for hipogonádico.
- Naltrexona e selegilina além de não terem evidências conclusivas em humanos sobre os níveis de T, pouco vão fazer se o individuo tem o nível normal de dopamina.
- I3C para controlar estrogênio? Tá bom fala isso para alguém que tá com níveis estratosféricos de e2, que é o que acontece com muita gente na TPC, e pede para usar I3C para ver no que dá.
Precisa usar os SERMs e hCG no caso do autor do tópico? Provavelmente não, mas se eles não fizer exames para saber como anda seu painel hormonal não adianta ficar fazendo terapias alternativas e apelando para brócolis e sardinha.
Editado por Hitch
Postado

Placebo funciona sim, aliás é por isso que tem esse nome.
Porém das centenas de estudos que você citou, tirando os mal desenhados, a maioria envolve analgesia e dor. Alguns correlacionam a depressão e outros poucos com a Síndrome do Intestino Irritável (SII).
Aliás, poderia me mostrar esses estudos com resultados excepcionais com a inclusão de terapias alternativas? Porque maioria dos estudos que vejo é novo fármaco x placebo e não: terapia convencional x terapia convencional + terapias alternativas.
Nada contra o placebo, até porque estaria sendo hipócrita caso negasse seu real efeito terapêutico, inclusive há estudos terminados/em andamento que estão utilizando a apenas o placebo para tratar algumas patologias de origem psicológica.
Libido está sim relacionada com o psico, porém ficar fazendo auriculoterapia não vai ajudar em muita coisa. Mas o dinheiro e a fé nessas coisas não são minhas, logo...

Eu não vou nem comentar muito o vídeo, já vi ele em uma outra ocasião e acho que a mensagem que ele deixa no final já é exatamente o que penso do seu vídeo: Tenha senso crítico, você não pode confiar em tudo que você lê ou ouve por ai, principalmente quando envolve sua saúde
Falta de libido é péssimo para um homem, destrói nossa auto-estima, então todo cuidado é pouco com as fontes que você vê por ai.
Só pra pontuar duas coisas que lembro do vídeo dele:
- Tem muita coisa ai que não é natural.
- Dieta rica em gorduras não vai dar um boom na sua T endógena, principalmente se você for hipogonádico.
- Naltrexona e selegilina além de não terem evidências conclusivas em humanos sobre os níveis de T, pouco vão fazer se o individuo tem o nível normal de dopamina.
- I3C para controlar estrogênio? Tá bom fala isso para alguém que tá com níveis estratosféricos de e2, que é o que acontece com muita gente na TPC, e pede para usar I3C para ver no que dá.
Precisa usar os SERMs e hCG no caso do autor do tópico? Provavelmente não, mas se eles não fizer exames para saber como anda seu painel hormonal não adianta ficar fazendo terapias alternativas e apelando para brócolis e sardinha.

O único que tenho fácil aqui é esse: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/cncr.29063/full

Divide em 3 grupos pessoas no pos-tratamento de câncer, os que passaram por meditação, os com acompanhamento psicológico e um controle, os dois primeiros tiveram diferenças notáveis nos telômeros em comparação com o controle.

Assim que der eu te passo os outros estudos que vi nessa linha, todos são sobre tratamento de câncer, na verdade, mas creio que o princípio se aplique a qualquer tratamento.

Há um médico referência no tratamento de câncer, Fernando Cotait Maluf, diretor do centro Oncológico do Hosp. Antônio Ermínio de Moraes, e no livre "Vencer o Câncer", de sua autoria, ele cita alguns estudos comparativos. Ele não classifica esses métodos como "tratamentos alternativos" e sim como "tratamentos complementares", o que faz muito mais sentido.

Com relação ao vídeo, o que você comentou foi exatamente o que eu queria expressar. Enquanto ele não tem os exames, para ver o que realmente deve ser feito, pode ao menos utilizar a parte de tratamento natural que com certeza não irá atrapalhar e ainda pode ajuda-lo nesse momento.

Postado

Oh pessoal valeu as dicas...

vou procurar um endocrino sim. Porem e horrivel ficar assim como estou. to tentando fazer de tudo pra melhorar. So nao vou tomar mais farmacos enquanto nao tiver o resultado. Amanha acho q chega o exame de testo total. Se der baixo vou levar a um endocrino e postar aqui.. Se der normal vou fazer mais exames. Mas por enquanto to apelando pra todo q eh lado.

So queria saber se ja teve casos de muito tempo depois a libido cair. E se da pra recuperar....

Postado

Fala pessoal

Nao chegou o resultado ainda. Espero q pra manha chegue.

notei uma coisa boa hoje.

cheguei em ksa fui toma banho e dar uma brincada sabe e nao tive sucesso. Depois fui jantar. Proteina muita gordura bastante couve. Vit.e . Omega 3. Vit c .multivitaminico e depois da janta consegui ter ereçao. Nao sei por causa do que, que ele deu sinal de vida.

Mas pintou uma duvida, quando ter ereçao devo continuar o sexo ou devo aguardar sei la recuperar mais, tipo encher o estoque, entende....

Postado

Pessoal

tenho o resultado do exame

testo total: 287

lembrando q a noite antes do exame tive relaçao com a patroa e cedo fis o exame.

Mas agora ja se pasou 8 dias. Nao sei se aumentou ou diminuiu mais. Devo evitar o sexo ate q a testo aumente?

Agora e com voces meus amigos. To aberto a criticas sujestao e opiniao. Hoje a tarde vou consultar com endocrino. Mas nao confio. Sou do paraguay e aqui e uma escases de medicos que entende das coisas principalmente endocrino. So achei um en toda cidade del este. Vou la hoje.

Postado

Heheh. Vou no endocrino hoje. Certeza q vai pedir mais exames dai posto aqui.

acho q 287 e um nivel baixo ne.

Postado

Sim so diana.

porem tenho 2 ciclos de oxan q fis mas foi bastante tempo antes do diana. Tava fazendo cada 8 meses oxan. Fis 2 e imventei de ir pra um mais forte depois de 2 meses de terminar a oxan fis diana

Postado

Cara tbm to pensando q deve ser algum problema neural.

Tem horas do dia q to bem. A alto estima la ensima,alegre, feliz e de um minuto pra outro me bate um panico, tristeza. Um vazio. Falta de interesse. Fico bem estranho parseiro... talvez alguma coisa com a dopamina ou os receptores dela ou algo asim

Postado

Consultei fom a endocrina.

exames que ela pediu

Testo total

Shbg

Tgo tgp ggt

Hemograma

Perfil lipidico

Lh fsh

Creatinina

Tsh

Psa total

o principal que e estradiol e prolactina nao pediu.

sabado voy fazer esses exames e posto aqui o resultado.

Vou fazer de estradiol e prolactina por conta propia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...