Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting By Porrinha


Porrinha

Posts Recomendados

Publicidade

Tipo leandro, ok eu começo a beber a dextrose no final do treino e durante o TKD, e no final do TKD eu mando 50g de dextrose com 30g de whey? porque se eu fica mandando a dextrose durante o treino não vou presisar mandar muito no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sobre a dieta, eu nao gostei

tá com muito menos calorias do que seu metabolismo, e ainda ta fznd luta, vai catabolizar muito!

aumneta um pouco mais os alimentos e ve se tenta homogenizar as refeições (ou seja, deixar todas com as mesmas calorias). Não precisa ser algo rigoroso ao extremo, mas faça com que varie no máximo 100kcal entre 1 e outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo leandro, ok eu começo a beber a dextrose no final do treino e durante o TKD, e no final do TKD eu mando 50g de dextrose com 30g de whey? porque se eu fica mandando a dextrose durante o treino não vou presisar mandar muito no final.

Isso mesmo, certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo leandro, ok eu começo a beber a dextrose no final do treino e durante o TKD, e no final do TKD eu mando 50g de dextrose com 30g de whey? porque se eu fica mandando a dextrose durante o treino não vou presisar mandar muito no final.

Você não tem pico de insulina forte com dextrose?

Eu tenho muito,fico até meio mole uns 15 minutos depois que tomo com whey no pós.

Manda devagar essa dextrose ai.

Tipo molhando a boca sabe?

Se fosse eu já caia morto no tatami

kkkkk

ABraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aheuaheuahe cara, ou tem os chutes rodando que já deixa tonto e insulina alta fico tonto direto, mas vai acostumando, ainda não estou tomando a dextrose durante o treino vou começar semana que vem,vou ver se tomo 30g durante o treino e 50g pos o treino com 30g d Whey, o que achão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...