Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Low Carb High Fat Vale A Pena?


gabriel_sampaio

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Só saiba escolher as gorduras, não mate tudo com uma caixa de creme de leite como alguns fazem. Diversifique, tem muito alimento bom. Oleaginosas são ótimas para isso, ótimo balanço de Carb / fat / prt, mas costumam ser caras para alguns, por isso tente (caso queira baratear) fazer como base o abacate, coco, gordura da carne, gema de ovo, queijo amarelo (se possivel queijo de leite cru), cacau em pó, suplemento de omega 3.

300gm de carbo é uma medida recomendável, mas eu penso que tudo vai variar conforme a quantidade de massa muscular você possui. Ou seja, uma pessoa de 80kg com bf 12% pode consumir mais carbo que 80kg com bf 18%.

Uma formula genérica, pois existem viráveis, porém útil, é a seguinte: descubra sua composição corporal, pegue quantidade de massa muscular que tem calcule 0,7% é quantidade de glicogênio que seu corpo armazena no músculo, tente consumir carbos dentro desse valor e não vai precisar de refeed, se quer fazer refeed para aproveitar melhor o beneficio das gorduras então consuma 75% do valor estimado e faça refeed de um dia ou dois dias. Os cálculos não são exatos, mas são uma estimativa para fazer uma dieta mais limpa e funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...