Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.


MikaRRN

Posts Recomendados

Parabens pelos resultados. eu sei como é complicado...

eu tenho uma historia só um pouco semelhante.

em 1998 eu treinava Tae Kwon Do, cerca de 12 a 16 horas por semana, fazia um misto de corrida e caminhada de 10 Km por dia. Comia como um cavalo pra repor as energias, tinha 1,75 com 75 Kg, folego muito bom, bastante força e explosão muscular e massa muscular definida (não era bombadão, mas tinha os musculos bem definidos), quando parei de treinar por causa que tinha que trabalhar no horario dos treinos, continuei comendo como um cavalo, e engordei como um boi. cheguei a 128 Kg. Fiz uma gastroplastia em julho de 2010, perdi 20 Kg nos primeiros 15 dias, e hoje, com 7 meses ja perdi 52 Kg. to tendo problema com um "pouco" de pele na barriga apenas, mas tenho esperança que volte pro lugar sem cirurgia. Meu objetivo é ficar novamente com 75 Kg (pra minha estrutura ossea, mesmo tendo apenas 1,75, menos que isso fico esquisito... ossos largos, caixa toraxica larga, resultado de muito treino de natação na pré adolecencia)

comecei a fazer muay thai pra ganhar definição muscular novamente, e voltar a ter o folego que eu tinha.

pelo que vi voce toma centrum 2 veses ao dia, é isso? porque?

Abraço e sucesso no teu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens pelos resultados. eu sei como é complicado...

eu tenho uma historia só um pouco semelhante.

em 1998 eu treinava Tae Kwon Do, cerca de 12 a 16 horas por semana, fazia um misto de corrida e caminhada de 10 Km por dia. Comia como um cavalo pra repor as energias, tinha 1,75 com 75 Kg, folego muito bom, bastante força e explosão muscular e massa muscular definida (não era bombadão, mas tinha os musculos bem definidos), quando parei de treinar por causa que tinha que trabalhar no horario dos treinos, continuei comendo como um cavalo, e engordei como um boi. cheguei a 128 Kg. Fiz uma gastroplastia em julho de 2010, perdi 20 Kg nos primeiros 15 dias, e hoje, com 7 meses ja perdi 52 Kg. to tendo problema com um "pouco" de pele na barriga apenas, mas tenho esperança que volte pro lugar sem cirurgia. Meu objetivo é ficar novamente com 75 Kg (pra minha estrutura ossea, mesmo tendo apenas 1,75, menos que isso fico esquisito... ossos largos, caixa toraxica larga, resultado de muito treino de natação na pré adolecencia)

comecei a fazer muay thai pra ganhar definição muscular novamente, e voltar a ter o folego que eu tinha.

pelo que vi voce toma centrum 2 veses ao dia, é isso? porque?

Abraço e sucesso no teu objetivo

Oi Rafael... a nossa história é MUITO parecida mesmo. Até a coisa da natação e da caixa toráxica larga... tenho esse mesmo "problema". Sobre o Centrum, hoje em dia só tomo uma vez por dia mesmo! Poste sua evolução tmb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm parabens, e sinseramente eu não acho que você deveria está desanimada, olha as suas primeiras fotos e essas últimas, vocÊ só tem que se orgulha e o correr atras dos novos objetivos, por que daqui a uns meses você não vai ter do que se envergonhar ! Bons treinos, e boa caminhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha cara, tenho que falar que você mudou MUITO, e pra melhor! Dá pra ver como você é esforçada e disciplinada, realmente admiro essas qualidades, que não possuo (T_T)

E quanto ao desânimo, acho que é até "normal" aqui no fórum... Todo mundo queria sempre ter um corpo melhor, diminuir bf, aumentar mm, etc... O que não pode é deixar isso virar uma obsessão e chegar a por sua qualidade de vida em jogo. E é pra isso que existe o fórum! Tem muita gente experiente aqui, e todos eles entendem esse seu "probleminha", e estão dispostos a ajudar.

Força! Não desista dos seus objetivos, você chegou bem longe, e falta pouco ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha cara, tenho que falar que você mudou MUITO, e pra melhor! Dá pra ver como você é esforçada e disciplinada, realmente admiro essas qualidades, que não possuo (T_T)

E quanto ao desânimo, acho que é até "normal" aqui no fórum... Todo mundo queria sempre ter um corpo melhor, diminuir bf, aumentar mm, etc... O que não pode é deixar isso virar uma obsessão e chegar a por sua qualidade de vida em jogo. E é pra isso que existe o fórum! Tem muita gente experiente aqui, e todos eles entendem esse seu "probleminha", e estão dispostos a ajudar.

Força! Não desista dos seus objetivos, você chegou bem longe, e falta pouco ;)

Olá, primeiro de tudo obrigada pelas palavras... mas eu realmente acho que esse "pouco" que falta é muito mais do que eu já fiz até agora. Perder peso foi relativamente fácil perto da dificuldade que tá sendo conseguir um mínimo de definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Primeiramente você tem que ver que está melhor muuuuuuuuuuuuuito melhor do que antes, imagine se você tivesse gordinha ainda como tava, sem meta nenhuma? rs

Use isso para te animar, sua meta, tente melhorar ao máximo e dizer mais tarde pra tí mesma, ''eu fiz o que estava ao meu alcance'', é cedo ainda, a hipertrofa é um processo lento, você quer melhorar as pernas isso leva tempo... eu estimaria 2 anos pra você, tirando por mim, quando comessei a treinar pernas ou melhor quando voltei pra musculação a 2 anos atrás só agora eu vejo que realmente eu tenho pernas melhores do que antes. Então tenha paciência e persistência.

Resultados rápidos você não terá, então vamos trabalhar em cima do tempo, quando você ficar meio ''depre'' ao se olhar e ver que não tá do jeito que queria ou próximo, lembre-se que ainda há tempo a percorrer, vamos derramar o suor e não desistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você tem que ver que está melhor muuuuuuuuuuuuuito melhor do que antes, imagine se você tivesse gordinha ainda como tava, sem meta nenhuma? rs

Use isso para te animar, sua meta, tente melhorar ao máximo e dizer mais tarde pra tí mesma, ''eu fiz o que estava ao meu alcance'', é cedo ainda, a hipertrofa é um processo lento, você quer melhorar as pernas isso leva tempo... eu estimaria 2 anos pra você, tirando por mim, quando comessei a treinar pernas ou melhor quando voltei pra musculação a 2 anos atrás só agora eu vejo que realmente eu tenho pernas melhores do que antes. Então tenha paciência e persistência.

Resultados rápidos você não terá, então vamos trabalhar em cima do tempo, quando você ficar meio ''depre'' ao se olhar e ver que não tá do jeito que queria ou próximo, lembre-se que ainda há tempo a percorrer, vamos derramar o suor e não desistir.

Olha, na real desistir não é opção haha. Eu comecei isso e agora eu vou fazer direito. Mas que realmente tem dias que eu fico meio desanimada, tem sim. Sei lá, como eu disse antes, ainda tenho que trabalhar muito a cabeça pra esquecer resultados rápidos e focar no desenvolvimento progressivo. Ao mesmo tempo eu tenho que entender que nunca vou conseguir ter o corpo de alguém que sempre foi magra... é complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikka, desanima não. Eh mais dificil mesmo perder as gordurinhas quanto se tem menos. Pode reparar que a maioria dos homens consegue baixar o BF até uns 14, 15% de forma "fácil" e rápida. O duro mesmo é numeros abaixo disso, e quanto mais baixo, mais hardcore tem que ser a dieta e a disciplina.

Se deu uma estagnada, de uma revisada na dieta e no treino que pode ser que o corpo acomodou com a rotina.

Gambatê! (em japonês: segue firme!) rs

Editando, agora que via seu post acima.

Eu ja acho que você pode chegar a ser magra como deseja sim. Onde a pele sobrar um pouquinho se preencher com musculos fica com aspecto legal. Magra magra é dificil se alguma intervensão, mas sarada com um pouco de volume muscular eu acho possível.

Editado por ancient2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

A gente não vai deixar você desanimar não. :mellow:

Você tá muito bonita tem que perceber isso.

Pena que já tem dono. :X

Nikka desistir você certamente não irá pois não teria chegado onde chegou, você disse que emagrecer não foi tão difícil, mas agora vem a parte mais difícil então a de conseguir o corpo que você quer ou algo próximo dele então não afrouxe mentalmente, persistência sempre, você vai ter resultados se continuar firme isso é obvio. Gostei do seu pensamento, progredir sempre.

Vou te dizer uma coisa você engressou em um mundo onde a perfeição nunca vai existir, o mundo da musculação agora sim você nunca vai se sentir contente. hahahá :D

Ficar triste as vezes faz parte da gente menina.

Quando se sentir assim vem pra aqui e veja o quanto de gente tem tentando buscar resultados que são sempre demorados ou/e curtir o ''descontentamento'' (leia-se eu quero maaais que isso é pouco,não to felizzzz rs) de todos nós.

Inspire-se. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...