Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos Inteiros - Qual O Melhor Horário


Caverna

Posts Recomendados

No tópico de Ovos inteiros x Colesterol, tá meio que rolando essa discussão.

Pela manhã, parece ser unanime: não é bom mandar.

Eu estou mandando no pós sólido junto com 150 gr de frango + batata doce, isso tudo por que li esse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/06/22...massa-muscular/

" - Os níveis de colesterol tendem a cair no verão, então tenha cuidado durante este período também.

- Ovos inteiros são muito bem vindos na refeição após o treino. "

Queria saber ai uma opinião mais concreta do melhor horário pra mandar os ovos inteiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim ovo é simplismente, perfeito, sempre tem alguma refeição que por motivos de estudo/trabalho, a gente chega quase em cima da hora pra fazer, ou já uns 10 minutos "atrasados", ai nada melhor que fritas alguns ovos, e mandar com um pouco de batata doce...Pra mim, é uma das melhores refeições... todo o dia mando no minimo uns 5 com gema e tudo, e + uns 3, 4 só a clara.

E veja só, se dizem que a gordura atrapalha na absorção, no pós tbm não seria bom, então isso são pequenos detalhes, sim, eu sei que são os pequenos detalhes que fazem a diferença, mas ao meu ver, tu só tem a ganhar incluindo ovos na tua dieta, INDEPENDENTE do horario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Mas eu não tomo o shake pós e imediatamente como o ovo. Demora no mín uns 30 a 40 minutos, pois como o frango e a batata doce e por último como o ovo inteiro...

Sim, eu sei, mas mesmo assim, tem muitos textos ai que recomendam nao comer gordura no pós solido, porque? Porque vai atrapalhar a absorção do que tu for comer, mas isso eu só te dei o exemplo pra tu ver como as coisas são meia contraditórias...

A minha opinião se mantem a mesma, " a qualquer hora " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor horário para ovos inteiros? TODOS. Esquece o lance da gordura que atrasa a absorção e aproveite os resultados.

Agora tem moral comigo!

Só não pode mandar ovo com malto+whey, pq ai sim vai atrasar tudo. Mas se a refeição é sólida, já perdeu a rapidez da absorção, então pode mandar sim no pós-treino SOLIDO.

Eu mesmo mando. Até pq colesterol depois do treino ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho essa duvida, eu fico meio cabreiro de comer as gemas!

Eu to em cutting e nao tava comendo gemas nenhuma, mas agora por exemplo fiz 3 claras e 1 gema na janta, tem problema esse lance de gordura em cutting?

Eu to mandando a gema a noite pra diminuir a velocidade de absorcao, no almoco eu so mando as claras mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...