Ir para conteúdo

M-Drol Gine 5°Dia De Uso ?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal ,há muito tempo acompanho o fórum e agora resolvi participar.

Ha algum tempo queria montar montar meu primeiro ciclo,quando decidir comprar 45 capsulas de M-Drol (por ter certeza que e original ),mesmo sabendo das rages do PH resolvi tomar.Estou no meu 5° dia de uso e notei um leve aumento na aureola do peito como vou começar a tomar o tamoxifeno daqui 2 dias queria saber se e normal esse aumento ? (como eu era gordinho quando criança tinha uma pequena ginecomastia que segundo o medico iria sumir com o tempo,oque de fato ocorreu quando comecei a emagrecer).

Mesmo com poucos dias de uso o M-Drol deu uma resistência fantástica no treino e um leve aumento na força e + 1,6 kg no meu peso.

Objetivo : Ganhos secos

19 anos de idade

3 anos de treino

71 kg

1,76 altura

9%~8% BF

Estou seguindo uma dieta e suplementação do nutricionista.

Ciclo 4 semanas :

1~7 : 1 capsula /dia

7~24 : 2 capsulas ( 12-12hrs ) + 20 mg tamoxifeno / dia

24-28 ; 1 capsula + 20 mg tamoxifeno / dia

TPC :

28-32 : 20 mg tamoxifeno / dia

32-47 : 20 mg tamoxifeno + 50 mg Clomid /dia

Sugestões para o ciclo e tpc : ↓↓↓ obg.

Postado

ciclando com PH bro? em pleno 2015, participando do forum do hipertrofia e alguem ainda cicla com m drol ou qualquer outro PH?

isso é uma merda, cara. muito mais hepatotoxico do que qualquer anabol via oral e os colaterais são muito maiores do que os resultados.

e sim, é normal a gineco.

Postado

ciclando com PH bro? em pleno 2015, participando do forum do hipertrofia e alguem ainda cicla com m drol ou qualquer outro PH?

isso é uma merda, cara. muito mais hepatotoxico do que qualquer anabol via oral e os colaterais são muito maiores do que os resultados.

e sim, é normal a gineco.

To ligado de que as rages são piores só achei o período muito curto pra surgi a gine.

Postado

Não tem essa de período muito curto. Pense comigo:

- Você não sentiu os efeitos "positivos" no curto prazo? Força, resistência, etc? Sim, ok;

- Agora me diga por que nessa vida tu acha que os colaterais e os efeitos "negativos" não apareceriam na mesma velocidade?

Céus...

• 3 semanas depois...
Postado

Bom Léo, pelo jeito vc foi mais um que se ''ferrou'' com o maldito Mdroll.

Fiz o ciclo no final de 2012 e por falta de conhecimento e burrice de nao ter pesquisado a fundo adquiri uma gineco por prolactina como vc mesmo disse.

A questao é que essa gineco nao tem caroço, ela ''apenas'' aumenta a aureola do peito, mas em dias frios ou com estímulos por exemplo ela ''some''. Ela não é do tipo fixa, mas na maior parte do dia fica e camisas apertadas podem deixa a vista!

Já tentei de tudo (menos letrozol e aromasin), mas já tomei tamox, dostinex, fui em 2 endocrinólogos, 1 cirurgiao, 1 mastologista e todos falam que é normal, tecido mamário, que podia ser gordura bla bla bla! Ah, até um ciclo de stan fiz, por ter pesquisado e parece que o stan ajudava na gineco.

Ou seja, tudo foi em vão, estou com a gine até hj, nenhum médico quer operar por achar que tem risco de ficar mais feio (esteticamente) após a cirurgia.

Te desejo boa sorte, e se tiver algum resultado positivo nesse ciclo (regressao da mesma) favor colocar aqui que ficaria agradecido.

Temos um tópico que fala só disso, e lá tem mil negos na mesmo como a gente :ohno01:

Abrs parcero

Postado

O que ta faltando nessa galerinha é a falta de iniciativa pra pesquisar, se pesquisar por relatos de mdrol no google vai aparecer 1 pessoa falando que se deu bem e outras 10 dizendo q nao presta, ainda nao entendo o que se passa na cabeça de um indivíduo ao achar que PH é superior ao um anabol, ou talvez pense que nao é esteroide so pode ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...